Discussão de Transferências 2008/09


Denim

Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 03:22
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 03:19
Citação de: _slb_4_ever_ em 11 de Julho de 2008, 03:16
AIMAR!!!!!!!!!!!!!!!!FINALMENTE

Finalmente fez a barba?

LOOOOOOOOL, ya
entao é um sinal que se ta a preparar pa viajar p\ ca..ate parecia mal ser apresentado c\ aquele aspecto :crazy2:

_slb_4_ever_

cortou a barba hoje, e ja fez as malas

yu wang

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

Oh atrasado mental... não precisas de ser mto inteligente para perceber que o tal organigrama que o Quique desenhou e, na minha opinião, mto bem afastou pessoas que o próprio presidente convidara para os lugares. Ora isto aliado ao facto do presidente ter andado a época anterior a gabar-se de que o mais dificil estava feito e que era encontrar as pessoas certas para os sítios certos significa uma "desautorização", percebes?
O presidente, sei-o eu, gosta que tudo lhe passe pelas mãos e de dar os seus retoques pessoais, é o feitio do presidente em quem provavelmente votaste, o que pode ter causado uma primeira resistência às intenções de Quique. Não me parece um absurdo. Faz todo o sentido e aliás só mostra que o Quique tem a intransigencia (e moral, coisa que LFV já não) que acho necessário. És suficiente para perceber isto?

_slb_4_ever_

o aimar, fez a barba, neste momento ta a dormir, amanha viaja pa lisboa, com a sua saquinha.

Denim

e amanha a Iberia faz este voo:
20:35                21:25                IB8579 (E) (OP)
Zaragoza         Madrid, Barajas
   
22:55                       00:10
Madrid, Barajas          Lisboa        IB3118 (E)
   
Vem neste voo e confirma-se a apresentaçao no sabado às 13H :D :D

_slb_4_ever_

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 03:32
e amanha a Iberia faz este voo:
20:35                21:25                IB8579 (E) (OP)
Zaragoza         Madrid, Barajas
   
22:55                       00:10
Madrid, Barajas          Lisboa        IB3118 (E)
   
Vem neste voo e confirma-se a apresentaçao no sabado às 13H :D :D

como sabes dente?

Simanic

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 03:32
e amanha a Iberia faz este voo:
20:35                21:25                IB8579 (E) (OP)
Zaragoza         Madrid, Barajas
   
22:55                       00:10
Madrid, Barajas          Lisboa        IB3118 (E)
   
Vem neste voo e confirma-se a apresentaçao no sabado às 13H :D :D

Se o problema fosse só o voo...

Al-Quaeda

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 03:32
e amanha a Iberia faz este voo:
20:35                21:25                IB8579 (E) (OP)
Zaragoza         Madrid, Barajas
   
22:55                       00:10
Madrid, Barajas          Lisboa        IB3118 (E)
   
Vem neste voo e confirma-se a apresentaçao no sabado às 13H :D :D

Já chega!

Maldinne

Deixem de especular.  >:(
Pra isso, ja temos a Comunicação Social.  :crazy2:

BASF

Citação de: denim em 11 de Julho de 2008, 03:32
e amanha a Iberia faz este voo:
20:35                21:25                IB8579 (E) (OP)
Zaragoza         Madrid, Barajas
   
22:55                       00:10
Madrid, Barajas          Lisboa        IB3118 (E)
   
Vem neste voo e confirma-se a apresentaçao no sabado às 13H :D :D

ganda psyco...

BC

Com isto tudo, já nem tenho grande vontade de ter cá o Aimar..
:-X

:tomates:

Nuno Eiras

Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 03:29
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: yu wang em 11 de Julho de 2008, 02:48
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.



O que não me admira nada.... Se o Quique se demitir é a catástrofe. O Vieira que não se atreva.  Sei de pessoas que conhecem o presidente e me disseram que ele tem este problema: não consegue admitir que o trabalho não lhe passe pelas mãos e tem sempre que dar o retoque ao seu estilo.. isto é péssimo sinal -- é um começo.. estamos lixados.

Ao que parece existe mesmo alguém que engole esta merdonça...

São saborosos os gelados que comes com a testa?

:2funny:

Oh atrasado mental... não precisas de ser mto inteligente para perceber que o tal organigrama que o Quique desenhou e, na minha opinião, mto bem afastou pessoas que o próprio presidente convidara para os lugares. Ora isto aliado ao facto do presidente ter andado a época anterior a gabar-se de que o mais dificil estava feito e que era encontrar as pessoas certas para os sítios certos significa uma "desautorização", percebes?
O presidente, sei-o eu, gosta que tudo lhe passe pelas mãos e de dar os seus retoques pessoais, é o feitio do presidente em quem provavelmente votaste, o que pode ter causado uma primeira resistência às intenções de Quique. Não me parece um absurdo. Faz todo o sentido e aliás só mostra que o Quique tem a intransigencia (e moral, coisa que LFV já não) que acho necessário. És suficiente para perceber isto?

Pelos vistos os gelados são bem bons...

-------------

Tu que sabes tudo explica-me: como é que um jornal não-desportivo sabe mais do que os desportivos?


SAbes qualé a verdadeira razão do Quique "sair"? (Segundoo mesmo jornal) Ficou lixado porque o Aimar chegou ao Seixal, escondeu-se e ainda não apareceu...

--------------


Os jornais dizem.... O povo acredita.... O boato instala-se.... As conversas são desviadas do que actualmente mais interessa...

_slb_4_ever_


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Mordred

Excerto tirado da noticia do treino do jornal ojogo: "Durante o exercício - que contou com a participação de Diamantino Miranda e de Fran Escribá, além do próprio Quique Flores, como jogadores adversários durante os curtos períodos em que a bola foi utilizada -, o treinador não se poupou nas palavras dirigidas aos seus pupilos. Sempre atento a todos os futebolistas, Quique corrigia constantemente o posicionamento e a movimentação dos atletas encarnados interrompendo o exercício sempre que considerava necessário."

Parece  que afinal o Diamantino tem funções no treino.Assim a noticia do CM nao tem fundamento. Nem aos treinos devem assistir, :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: