Discussão de Transferências 2008/09

Bola69

Concordo em tudo com o Preacher , esta-se a cometer os mesmos erros que a epoca passada , até parece que o Rui Costa tomou as funçoes hoje ...
Como é possivel ter mais de 10 jogadores que nao vao fazer parte do plantel , sem colocaçao ?
No Porto e no Sporting nao se passa isso , nem no Guimaraes  :buck2:

Joaoac

Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 10:04
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 10:01
a capa do correio é so pa assustar né? a falta de noticias tinha de aparecer outro "problema"...ai jornaleiro jornaleiros  :disgust:

o que diz?

quique ameaça demitir-se

Martiniboy

Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 10:04
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 10:01
a capa do correio é so pa assustar né? a falta de noticias tinha de aparecer outro "problema"...ai jornaleiro jornaleiros  :disgust:

o que diz?
quique ameaça demitir-se... porque não quer o chalana e o diamantino nos treinos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Martiniboy em 11 de Julho de 2008, 10:08
Citação de: peta em 11 de Julho de 2008, 10:04
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 10:01
a capa do correio é so pa assustar né? a falta de noticias tinha de aparecer outro "problema"...ai jornaleiro jornaleiros  :disgust:

o que diz?
quique ameaça demitir-se... porque não quer o chalana e o diamantino nos treinos...

O Benfica já desmentiu

videira7

parece-me a mim algum jogador do saragoça vai ser reforço benfiquista.
acho que o aimar ainda nao veio porque o benfica quer incluir mais 1 jogador no pacote. Alem do aimar existem 2 grandes jogadores no saragoça: ayala e carlos diogo. o negocio tem demorado muito tempo porque (presumo eu) o benfica pretende incluir no negocio um destes 2 jogadores que por sinal sao excelentes principalmente o carlos diogo (posiçao carenciada - DD)

Savimar

                                       Moreira (Adoro-o desde quando jogava na ekipa B)

        Nelson         Luisao               David Luiz            Leo





                         Aimar             Katsouranis


Balboa/Luis Garcia                                                   Fabio Coentrão

                       Cardozo              Di Maria  

Speaker

Alguem pode postar a noticia do correio da manha???
obrigado

DD

Citação de: videira7 em 11 de Julho de 2008, 10:09
parece-me a mim algum jogador do saragoça vai ser reforço benfiquista.
acho que o aimar ainda nao veio porque o benfica quer incluir mais 1 jogador no pacote. Alem do aimar existem 2 grandes jogadores no saragoça: ayala e carlos diogo. o negocio tem demorado muito tempo porque (presumo eu) o benfica pretende incluir no negocio um destes 2 jogadores que por sinal sao excelentes principalmente o carlos diogo (posiçao carenciada - DD)


Ja ca faltavam os famosos pacotes à Benfica... :whistle2:

KeEp

O Quique numa coisa tem razão...
Os reforços tardam em chegar...
:(

Allen76Iverson3

Conseguindo manter Katsouranis motivado...

Fechar o Aimar

Um avançado móvel e bastante rápido!!

Belletti (empréstimo...visto não ter hipoteses no chelsea poie tem concorrencia de 2 filhos do felipão) ou seitaridis

Plantel fechado!!!

Claro que se surgir uma boa oportunidade de negócio...do tipo Albelda ou coisa parecida, temos de aproveitar!!!

videira7

vais dizer que se viessem o aimar eo carlos diogo nao ficavas contente

Savimar

Esse "pakote" so tinha razao de ser se o jogador k akompanhasse o Aimar fosse o Carlos Diogo, pois neste momento não sei o k viria o Ayala fazer para o Benfica

Bzzoiro

#69357
CitaçãoRui Costa lanza la toalla

Al Benfica le interesa, siendo un deseo personal de Quique Sánchez Flores, pero su principal 'hándicap' es el dinero a colocar sobre la mesa: los lusos ofertan de siete a ocho millones de euros y contemplan los doce, como mínimo, que pide el Espanyol como un precio inalcanzable. Rui Costa, director deportivo del Benfica, descartó ayer el fichaje en declaraciones a La Gradería de Ona FM. "Sí por ahora lo descarto. Me informé pero el precio de 15 millones es muy alto para nosotros. Por eso ya no avancé con las negociaciones", reveló.

En este panorama aparece el Tottenham de Juande Ramos, que ve a Luis García como el refuerzo ideal para su delantera ante la posibilidad de que el búlgaro Berbatov se marche al Manchester United . Y lo que podría hacer que los 'Spurs' se llevasen el gato al agua es que sí están por la labor de pagar doce 'kilos' por el asturiano.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html

fmb

luis garcia é um excelente jogador, mas IMPOSSIVEL para o benfica!!! 12 milhões por um jogador de 27 anos é algo que não podemos dar!! demo-lo pelo simão porque estava prometido logo para outro clube e por ser bem mais novo!!!!

vamos ver no que da.... ta a demorar de mais maestro!! ta a demorar de mais!!!! :tonge: :tonge:

dircy

Citação de: Bzzoiro em 11 de Julho de 2008, 10:14
CitaçãoRui Costa lanza la toalla

Al Benfica le interesa, siendo un deseo personal de Quique Sánchez Flores, pero su principal 'hándicap' es el dinero a colocar sobre la mesa: los lusos ofertan de siete a ocho millones de euros y contemplan los doce, como mínimo, que pide el Espanyol como un precio inalcanzable. Rui Costa, director deportivo del Benfica, descartó ayer el fichaje en declaraciones a La Gradería de Ona FM. "Sí por ahora lo descarto. Me informé pero el precio de 15 millones es muy alto para nosotros. Por eso ya no avancé con las negociaciones", reveló.

En este panorama aparece el Tottenham de Juande Ramos, que ve a Luis García como el refuerzo ideal para su delantera ante la posibilidad de que el búlgaro Berbatov se marche al Manchester United . Y lo que podría hacer que los 'Spurs' se llevasen el gato al agua es que sí están por la labor de pagar doce 'kilos' por el asturiano.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html

15 m por garcia?

ta td louco?