Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:10
Milan Baros -- Lyon

O lyon quer vende-lo e penso que seria uma boa opçao para acompanhar cardozo no ataque

demasiado parecidos. é preciso alguem rapido, movel, poder de penetracao... o baros e um finalizador. n querendo desfazer da qualidade dele

dircy

Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:06
Citação de: Tiago_surf em 11 de Julho de 2008, 12:04
Avançado movel apostemos num portugues
RICARDO VAZ TE

isso seria mt bom, mas duvido que o bolton o liberte :bandeiraslb2:
entao vais a apresentaçao do aimar e saviola???
ta pra breve???

espero q esteja para breve, senao era sinal que um dos dois foi desviado para  algum lado.. esperemos que nao

xungaria

sinceramente... ja n m lembro de um jogador ser capa dos jornais tantos dias seguidos..... isto do Aimar nunca + acaba!

e agr vai começar a Luis Garcia... fdx..

S!M@0

Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:10
Milan Baros -- Lyon

O lyon quer vende-lo e penso que seria uma boa opçao para acompanhar cardozo no ataque

Será que é barato ?

bonga10

Citação de: slutsky em 11 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: slutsky em 11 de Julho de 2008, 12:06
Nunca tinha reparado no Fran Yeste, até porque não sigo com regularidade a Liga Espanhola.

Mas estou impressionado!!

não fosses os jogadores bascos tão ligados ao Bilbao e já não estaria ele lá!  O0

Têm de ter autorização da ETA! :huh:
;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :dance: :dance: :dance:

Batistuta

Vai começar outra novela, desta vez com a produção da controlinveste:

"Juliano Belletti"

sergiooxo

eu tambem ja tou registado desde maio de 2005 e venho todos os dias ao forum e sou iniciado uns gostam de falar(postar) muito outros aprendem mais em ouvir(ler). :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

dircy

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

diplomat

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 12:11
sinceramente... ja n m lembro de um jogador ser capa dos jornais tantos dias seguidos..... isto do Aimar nunca + acaba!

e agr vai começar a Luis Garcia... fdx..

acho que o luis garcia já ta no totenham

Dudek

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 12:09
Uma boa alternativa para avançado móvel é o nosso "Bojan" da cantera, o Nélson Oliveira.

Se vendessem o Makukula e o Mantorras poderia ficar como 4º homem! Mas quando estamos a falar de um rapaz de 16 anos, há muitos factores a trabalhar! O precisar de jogar, se será bom para ele jogar já nos seniores, a maturidade, a pressão de que será alvo entre muitas outras coisas! Mas o Quique saberá o que é melhor para ele!

Ps: mas promete muito o rapaz! Eu preferia-o já a ele com esta idade do que um Vaz Te por exemplo.

DD

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

Diz que são tudo historias dos jornais...ele e o Aimar vem de certeza para o Benfica...

Estão por horas...está quase, quase,  é já a seguir  :D

nightcrowler

o baros não é a solução acho eu.

tem que ser alguem mais rápido e forte no 1 para 1.

sergiooxo

olha e nao é que me promoveram agora hehehe

VigilanteGnu

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:10
Milan Baros -- Lyon

O lyon quer vende-lo e penso que seria uma boa opçao para acompanhar cardozo no ataque
esse e q era ::)

Este é um jogador que nao deverá recusar vir...tem passado as ultimas epocas a jogar muito pouco e deverá querer ir para um clube que lhe permita ser titular.


Dudek

Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 12:12
eu tambem ja tou registado desde maio de 2005 e venho todos os dias ao forum e sou iniciado uns gostam de falar(postar) muito outros aprendem mais em ouvir(ler). :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Parabéns acabaste de passar pa juvenil!  ;D ;D