Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: aplane em 11 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: tiago177 em 11 de Julho de 2008, 12:39
na rtpn falou do garcia e disseram q as negociaçoes plo aimar continuam

luis garcia n sera jogador do benfica. eles pedem 15 m de euros. era o que faltava. isto nao é a santa casa

Boa Dircy, não me interpretes mal, mas já que tens tanta certeza do Aimar, sabes para quando a apresentação?  +/-?

n sou adivinho nem falo do que nao sei. nisso estou como tu, a espera de noticias :bandeiraslb:

insatisfeito

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Julho de 2008, 12:50
Fala-se por ai de D´Alessandro e Aimar, a verdade é que com uma proposta de 10 Milhões ao Saragoça ficávamos com 100% do segundo e 50% do primeiro. Ficaríamos com um dez excelente e com um jogador fantástico para substituir o Porco Cebola.

n sei q contas sao essas... :huh:

qual desses é extremo????? é que não me parece que seja nenhum

Dudek

Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Julho de 2008, 12:50
Fala-se por ai de D´Alessandro e Aimar, a verdade é que com uma proposta de 10 Milhões ao Saragoça ficávamos com 100% do segundo e 50% do primeiro. Ficaríamos com um dez excelente e com um jogador fantástico para substituir o Porco Cebola.

com 12M és capaz de ter razão! olha eu dava esses 12M à vontade, seria um fantástico negócio! Mas não sei como tão as finanças do Benfica!

DUBLIN

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 12:52
D'Alessandro e Aimar são dois prodígios argentinos, mas Aimar sempre foi mais jogador, sempre teve melhor mentalidade que o seu compatriota e construiu uma carreira bem superior; e seria mais útil que o D'Alessandro na minha opinião.
Mas qualquer um deles não me importava de o ter cá.

Como e que esta o tempo ai na Povoa ? :-X

Magnusson

Houve um user que há uns dias me informou sobre esse possivel negócio do Ivan Santos ;)

Jeanmaman

Ja ontem andou aqui a discussao acerca da posição em campo do Urreta...pelo que eu vi, ele joga pela ala esquerda a extremo num sistema de 4-3-3.

KingSize



Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

BolaSeven

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 12:52
D'Alessandro e Aimar são dois prodígios argentinos, mas Aimar sempre foi mais jogador, sempre teve melhor mentalidade que o seu compatriota e construiu uma carreira bem superior; e seria mais útil que o D'Alessandro na minha opinião.
Mas qualquer um deles não me importava de o ter cá.

Como e que esta o tempo ai na Povoa ? :-X

:metal:

sergiooxo

 D´Alessandro pode jogar a extremo

MMeira

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Julho de 2008, 12:50
Fala-se por ai de D´Alessandro e Aimar, a verdade é que com uma proposta de 10 Milhões ao Saragoça ficávamos com 100% do segundo e 50% do primeiro. Ficaríamos com um dez excelente e com um jogador fantástico para substituir o Porco Cebola.

com 12M és capaz de ter razão! olha eu dava esses 12M à vontade, seria um fantástico negócio! Mas não sei como tão as finanças do Benfica!

ahhh, 12 ja acredito mais, e mm assim...

td_por_ti_SLB

Contas simples, caro MMeira. Vejamos, seriam 7 milhões pelo Aimar e 3 por metade do D´Alessandro, as contratações em pack descem sempre o valor real dos jogadores(tal como aconteceu no possível pack Huelva que tentamos...) pois fazem com que o clube receba uma maior concentração de dinheiro e as fatias do pagamento costumam ser mais reduzidas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 12:53
Houve um user que há uns dias me informou sobre esse possivel negócio do Ivan Santos ;)

O nome do delator?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:  ;D

BenfiquistaRSA

errrrr. nao percebo um boi de frances, o que diz o site do Aissa?

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 12:53
Houve um user que há uns dias me informou sobre esse possivel negócio do Ivan Santos ;)

O nome do delator?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:  ;D

Pois... :whistle2:

Zaratustra

Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 12:45
Bola Branca :

Ivan Santos a oferecer-se ao Benfica"o sonho de uma vida".
ja falei nele ha duas semanas, acho q tem grande futuro, embora ache q n pode entrar ja no nosso plantel