Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 12:54


Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

Mas o miudo fez jogos pela equipa principal???
entao n fez :D
lembro-m d ligar a tv e em dez minutos so dava ivan santos a torcer a defesa do zbording

MMeira

Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Julho de 2008, 12:54
Contas simples, caro MMeira. Vejamos, seriam 7 milhões pelo Aimar e 3 por metade do D´Alessandro, as contratações em pack descem sempre o valor real dos jogadores(tal como aconteceu no possível pack Huelva que tentamos...) pois fazem com que o clube receba uma maior concentração de dinheiro e as fatias do pagamento costumam ser mais reduzidas.

duvido que por 10 despachassem os 2. ainda por cima sabendo q davamos 10M por pongolles e martins e n por aimar+d'alessandro...

sergiooxo


person10

king..e parece que adivinhas-te mais uns dias e tavam ai a falar do belleti e ai esta ele..

sergiooxo

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2008, 12:54


Porra, Ivan Santos é grande miudo!...Jogou muito o ano passado, sempre que entrou!..  :coolsmiley:

CLARO que fazemos bem em assegurá-lo, é jovem, tuga, benfiquista (segundo o que me disseram), tem muito potencial logo é de apostar!..
Claro que dificilmente terá lugar no plantel quando outros como o Carvalhas ainda não têm esse mesmo lugar assegurado.

Mas acho muito bem o Benfica controlar os jovens portugueses, nomeadamente este Ivan Santos e o João Ribeiro da Naval.

Quem sabe 2 jogadores que no futuro poderão dar muito ao Benfica...Resta-lhes evoluir noutros clubes.. O0

Mas o miudo fez jogos pela equipa principal???
entao n fez :D
lembro-m d ligar a tv e em dez minutos so dava ivan santos a torcer a defesa do zbording

Bolas andei mesmo distraido thanks  O0 O0 O0 O0 :slb2:


anderson_c

Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...


Aimar, Joao Pereira, e um avançado movel e o plantel esta fechado

Guarda Redes: Moreira, Quim, Bruno Costa
DD: Nelson, Joao Pereira
DC: Luisao, David Luiz, Edcarlos, Miguel Vitor
DE: Léo, Sepsi
MDF: Petit, Ruben Amorim, Yebda, Filipe Bastos
MC: Carlos Martins, Aimar
AD: Balboa , Urreta (joga tambem na ataque)
AE: Di Maria, Coentrao
AV: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras e o avançado movel

Emprestimo: Adu, Carvalhas, Romeu Ribeiro, Binya
no comprar : Jorge Ribeiro e Codina
e vender: o Maxi, Luis Filipe, Zoro, Katsouranis, Nuno Assis e Makukula

jocivalter

pessoal, desculpem me mas tive a ver videos do Baggio Argelino, e pelo que me pareceu nao é nada de mais, até bastante fraquinho...


mas posso me enganar

pjin1980

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...

se a entrevista for no jornal é a boca de broche mal feito da manela moura guedes :2funny:

Leonzo

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...
Será que a Manuela Moura Guedes percebe de futebol  :whistle2:

td_por_ti_SLB

Julgo que o Aissa tem um estilo de jogo semelhante com a Cebola mal cheirosa, nos vídeos que já pode ver destaco-lhe a capacidade de drible e a velocidade que misturada com alguma garra pode ser fatal. Entra pelo lado esquerdo com a bola controlada e causa desequilíbrios na área contrária.

Precisa de objectividade nos seus lances e de melhorar a capacidade de remate, apesar disso, deve ser regular uma vez que foi considerado por duas vezes o melhor da Liga dos Campeões Africanos.

person10

Citação de: anderson_c em 11 de Julho de 2008, 13:01
Vamos ver o q o Quique diz logo a noite na entrevista na tvi, tb falta saber quem o vai entrevistar pois é preciso saber de futebol, no caso qd o pinto da costa foi a sic o rodrigo guedes de carvalho percebia de futebol mas a clara de sousa tava la so mesmo para ouvir ...

Ou muito me engano...ou e a moura guedes...pois a sexta feira e sempre ela...

vitor.np

Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Julho de 2008, 12:54
Contas simples, caro MMeira. Vejamos, seriam 7 milhões pelo Aimar e 3 por metade do D´Alessandro, as contratações em pack descem sempre o valor real dos jogadores(tal como aconteceu no possível pack Huelva que tentamos...) pois fazem com que o clube receba uma maior concentração de dinheiro e as fatias do pagamento costumam ser mais reduzidas.

duvido que por 10 despachassem os 2. ainda por cima sabendo q davamos 10M por pongolles e martins e n por aimar+d'alessandro...
olha que sim os salarios dos dois e muita fruta para um clube de segunda devisao.