Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda

Em relação à novela Aimar, eu sinceramente só vejo dois desfechos possíveis:

- O Aimar vem para o Benfica

ou

- O Aimar fica no Saragoça.

Estas negociações já perduram há muito tempo e penso que se alguém quisesse realmente comprar o Aimar (clubes ingleses), já o teriam feito, na minha opinião.

Zaratustra

Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                           Cradozo                             Urretavizcaya                          
                           Nuno Gomes                      Makukula
                           Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...
eu n posso avaliar os teus conhecimentos futebolisticos, mas escrever ai q o adu joga a extremo aind apor mais do lado direito.... deixa um pouco a desejar

sergiooxo

Citação de: nikasw87w em 11 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: f.pires em 11 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 13:54
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 13:40
Citação de: Sousa_slb em 11 de Julho de 2008, 13:29
contrataçoes de mais valias tá mesmo mal, e a época já começou.

será k ate ao final do defeso ainda n chegam mais valias?

assim partimos sempre atras do porto, e scp.


cmps

:2funny:

as mais valias do sporting quem são? Postiga , caneira e rochemback?



Nao deixam de ser 3 internacionais

Pois, 2 internacionais portugueses e um brasileiro, mas para nós até um internacional sub-17 (!!!) francês é muito melhor. Espero que continuem a achar isso depois da 4ª jornada!

Queres 1 internacional brasileiro? Roger.

Queres um internacional Portugues? Luis Filipe

Queres um internacional frances? Laurent Robert

Ser internacional não quer dizer rigorosamente acerca de um jogador

ainda tinhas o gladstone...
e tens o polga, o tonel, o abel, o purovic...e o bunda grande...
:whistle2:

A diferença esta entre SER internacional e JA TER SIDO internacional :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: O0

Pois, então ja n quero o aimar  :buck2: :buck2:
Ja ter sido internacional, ser internacional. ou futuro internacional pouco importa, o que importa é que renda!
La está, sinceramente acredito que o Aimar vai melhorar mt este ano, mas ja nao rende a 3 anos por isso o Ja ter sido internacional O0 O0

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 14:10
Em relação à novela Aimar, eu sinceramente só vejo dois desfechos possíveis:

- O Aimar vem para o Benfica

ou

- O Aimar fica no Saragoça.

Estas negociações já perduram há muito tempo e penso que se alguém quisesse realmente comprar o Aimar (clubes ingleses), já o teriam feito, na minha opinião.

O Aimar deve vir oh! Vamo nos alhear um pouco disso........

Sebald

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:06
eu sinceramente ate tenho estado agradado com o mercado.
ao q parece a equipa tecnica é muito metodica com um lider q gosta d mete ros pontos nos i's
nao vieram vedetas mas temos reforços que sao operarios e jogadores muito uteis
a confirmar-s uma ou duas contractaçoes para dar peso ao plantel (aimar e luis garcia) ficamos com um plantel bastante equilibrado

em relaçao ao adu gosto muito dele, mas penso que s o monaco o quer por emprestimo era bom negocio, pois d explodisse para o ano voltava directo para o onze

A questão é: porque é que ele não há-de explodir cá? Porque é que havemos de emprestar os gajos para que eles 'expludam' sempre lá fora, dando mais valias desportivas aos outros e não a nós.

Não percebo... :disgust:

Pedroluz21

Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                            Cradozo                             Urretavizcaya                           
                            Nuno Gomes                      Makukula
                            Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...

Ficamos com o Mantorras e Makukula...

desculpa mas precisamos de um avançado

Tacuary

Rui se vieres aqui ler isto...contrata o Manucho! :smitten:

Batistuta

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Al-Quaeda

O Aissa só vai ficar algum tempo à experiência para ver se relamente vale algum coisa. Não sabemos se ele fica no plantel benfiquista.

BC

Citação de: Gil#10 em 11 de Julho de 2008, 14:08
Se temos jogadores emprestados, que são melhores que o Aissa, porque que eles não foram fazer testes ao Real? Ah pois, são bons de mais para isso!

Mas acho que voces teem razão, quem faz testes no "fraquinho" REAL MADRID, não pode, nem por sombras, ter lugar no colosso Benfica... pelo amor de Deus, não brinquem comigo, o Aissa é um exelente jogador, tem uma qualidade tecnica acima da media, maior que a de qualquer jogador do plantel actual; necessita é de utiliza- la em prole do conjunto, algo que poderá melhorar com a ajuda de Quique, isto se ele não pensar como muita gente aqui no Forum...

Se o Aimar não vier, aqui está a minha frente de ataque:



Balboa                                                                                                              Di Maria
Adu                                                              Aissa                                             Fabio Coentrão
                           Cradozo                             Urretavizcaya                          
                           Nuno Gomes                      Makukula
                           Mantorras

Se o Aimar vier, será o Urreta remetido para a equipa junior, e o Aissa para el banquillo...
:coolsmiley:

Doute os meus parabéns pá.. Tou a ver que acompanhas este jogador a muito tempo, e que ao mesmo tempo o campeonato Argelino, ou Marroquino seja ele qual for.

Espantoso han!

NiaboCTruK

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...
:metal: :metal: :metal:

Zaratustra

Citação de: Sebald em 11 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 14:06
eu sinceramente ate tenho estado agradado com o mercado.
ao q parece a equipa tecnica é muito metodica com um lider q gosta d mete ros pontos nos i's
nao vieram vedetas mas temos reforços que sao operarios e jogadores muito uteis
a confirmar-s uma ou duas contractaçoes para dar peso ao plantel (aimar e luis garcia) ficamos com um plantel bastante equilibrado

em relaçao ao adu gosto muito dele, mas penso que s o monaco o quer por emprestimo era bom negocio, pois d explodisse para o ano voltava directo para o onze

A questão é: porque é que ele não há-de explodir cá? Porque é que havemos de emprestar os gajos para que eles 'expludam' sempre lá fora, dando mais valias desportivas aos outros e não a nós.

Não percebo... :disgust:
porque provavelmente n vai te rmuita soportunidades.... acho q o adu faria muito bem a posiçao d avançado movel, se o quique quiser apostar nele sim sr. agor apara ser opçao de recurso mais vale explodir la fora...

f.pires

Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 14:11
Citação de: nikasw87w em 11 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: f.pires em 11 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 13:54
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 13:40
Citação de: Sousa_slb em 11 de Julho de 2008, 13:29
contrataçoes de mais valias tá mesmo mal, e a época já começou.

será k ate ao final do defeso ainda n chegam mais valias?

assim partimos sempre atras do porto, e scp.


cmps

:2funny:

as mais valias do sporting quem são? Postiga , caneira e rochemback?



Nao deixam de ser 3 internacionais

Pois, 2 internacionais portugueses e um brasileiro, mas para nós até um internacional sub-17 (!!!) francês é muito melhor. Espero que continuem a achar isso depois da 4ª jornada!

Queres 1 internacional brasileiro? Roger.

Queres um internacional Portugues? Luis Filipe

Queres um internacional frances? Laurent Robert

Ser internacional não quer dizer rigorosamente acerca de um jogador

ainda tinhas o gladstone...
e tens o polga, o tonel, o abel, o purovic...e o bunda grande...
:whistle2:

A diferença esta entre SER internacional e JA TER SIDO internacional :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: O0

Pois, então ja n quero o aimar  :buck2: :buck2:
Ja ter sido internacional, ser internacional. ou futuro internacional pouco importa, o que importa é que renda!
La está, sinceramente acredito que o Aimar vai melhorar mt este ano, mas ja nao rende a 3 anos por isso o Ja ter sido internacional O0 O0

tas a contrariar-te...
qualquer um dos nomes que falamos aqui e k ja foi internacional pode voltar a se-lo...
seja o aimar ou outro qualquer...
mas os outros n interessam...nem o aimar, porque ainda não é jogador do benfica...

ghostzitu

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...


LOOOL, a sério, não abras os olhos não. Depois surpreendete com 4ºs lugares.

Becken

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 13:58
Esse argelino sinceramente não acho nada de especial....... Brinca na areia, joga contra todos, fragilidade no remate... Não tem timming para largar a BOLA. Pah , estas coisas são o Basico que tem de ser corrigido durante a formação!!! Combater estas coisas demora muito tempo.

O Rodriguez é igual mas mas é so elogios...

Nao estas a exagerar Batistuta? O0