Discussão de Transferências 2008/09

Red Bullet

Citação de: xungaria em 11 de Julho de 2008, 16:40
SIC N .... Aimar vai estar 3ª feira no Seixal...  :disgust:

a Sic dizer q sim ou q nao...pra mim é a mesma coisa
Já estás como eu, já me estou a c@g@r para a novela. Simplesmente já n tenho pachorra.

fredenho

de falar tanto tanto do aimar, nem me vai deixar feliz se ele um dia assina ...
Estou farto de esta palhacada...
Se ele vier et nao fazer nada... meu deus.... tantas desilusoes....
Antes queria que ele nao viesse agora...

socram

Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: socram em 11 de Julho de 2008, 16:31
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado
és mesmo do Benfica? :tickedoff: :bah2: :police:

Sim sou do BENFICA, socio pagante numero 17286
Amo mt o clube, e quero voltar as glorias do passado.
Ultimo titulo ganho, o veiga tava la...
Quando se critica alguém que nem a dois meses esta no cargo de director desportivo querendo mesmo que ela se vá embora substituindo por uma pessoa como o Veiga(vigarista) que quando ca esteve só trouxe merda(1 ou 2 excepções), da para desconfiar!! :disgust:

piccolo

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 16:47
Se calhar o Rui Costa ja' desistiu do Aimar e ainda andam a falar nele...
ate dia 21de julho deve haver novidades

é o dia em que chegam os internacionais certo???  :angel:

também creio que por essa altura já deverá haver novidades... boas ou más!!! mas vai haver...  O0

Becken

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 16:46
Fazer «jornalismo» em Portugal é fácil,muito fácil...

O jornalismos perdeu toda a credibilidade. Sabem qual é a minha profissão? Adivinhem...

Jornalismo?  Mas e na area de Desporto? :o

Águia Sol

Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:43
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:39
Para alem de porem em causa o trabalho do Rui, nao o deixam trabalhar em paz...ele é que sabe que estrategia acha melhor para negociar!

Se ele disse o que disse (ABola) foi concerteza para pressinoar o Espanhol!

Nao sou adepto do Rui, sou do Benfica e uma pessoa normal.Alguns de voçês é que devem ser uns iluminados com experiencia de futebol ao mais alto nivel que ate podem criticar o Rui Costa, esse desconhecido do futebol! :whistle2:

Pronto leva la a banana...

Mas n te esqueças de uma coisa ser jogador é diferente de ser director desportivo.

É uma etapa nova na vida do Rui e espero q teja ali o mair director do mundo.

Mas para eu falar bem do trabalho dele, ele tem de o provar primeiro... até la dou o beneficio da duvida, agora n o meto a cima de Deus como mts de voces.
Então deixa-o trabalhar , não critiques antes de saberes alguma coisa, no fim é que se fazem as contas, com essa tua atitude estás a contribuir para a destabilização tás a perceber. Haja calma e VIVA O BENFICA!

Eagle eye

Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.

HaJa_LaDy

Acho que estou a desenvolver uma alergia à palavra AIMAR .....



pronto, voltou a urticária só de a mencionar  :buck2:

red side

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Julho de 2008, 16:56
Acho que estou a desenvolver uma alergia à palavra AIMAR .....



pronto, voltou a urticária só de a mencionar  :buck2:
:2funny: :2funny: :2funny:

C2N

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:55
Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.
nem a propria CMVM vai acreditar  :2funny: :2funny:

Eagle eye

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 16:46
Fazer «jornalismo» em Portugal é fácil,muito fácil...

O jornalismos perdeu toda a credibilidade. Sabem qual é a minha profissão? Adivinhem...

Jornalismo?  Mas e na area de Desporto? :o

Sim. Mas não posso dizer-te onde... Eu perderia toda a credibilidade se se soubesse que um jornalista do jornal x participa num fórum do Benfica. E que é um benfiquista ferrenho  ;D
Se calhar, o meu editor também anda por aqui. Ele também é benfiquista...  :2funny:

piccolo

Citação de: C2N em 11 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:55
Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.
nem a propria CMVM vai acreditar  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dircy

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:55
Esta novela está a meter tanto nojo que, quando o jogador chegar (se chegar), os benfiquistas nem vão acreditar. Mesmo que seja apresentado e que a CMVM receba um comunicado da SAD do Benfica.

eu acho que mesmo q ele esteja na sala de imprensa a ser apresentado, vai haver pessoal a dizer que é um clone :rir:

schmusli

E o Romario? Não era solução? Acho um clube de São Marinho quer contrata-lo para ir disputar a pré-eliminatória da champions, apesar do gajo ter arrumado as botas.

Becken

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 16:46
Fazer «jornalismo» em Portugal é fácil,muito fácil...

O jornalismos perdeu toda a credibilidade. Sabem qual é a minha profissão? Adivinhem...

Jornalismo?  Mas e na area de Desporto? :o

Sim. Mas não posso dizer-te onde... Eu perderia toda a credibilidade se se soubesse que um jornalista do jornal x participa num fórum do Benfica. E que é um benfiquista ferrenho  ;D
Se calhar, o meu editor também anda por aqui. Ele também é benfiquista...  :2funny:

Vou te mandar uma PM!