Discussão de Transferências 2008/09

slbfuckfcp

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

ainda bem que tem objectivos altos.............por 30 M€ e eu até lhe pagava o low cost para a Kamonlândia.

bonga10

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 19:28
Ja agora algum de voçes esta curioso em relaçao á entrevista do Quique hoje na TVI?
acredita mas eu estou na Alemanha e a trabalhar a essa hora.. tou muito triste queria bastante ver essa entrevista..

ScorpiO

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Julho de 2008, 19:29
e o Geromel...foi vendido ou continua pelo Vitória...meio apanascado mas eficiente. seria uma boa contratação...


o Zoro já foi com o crl...ou ainda nada.
o zoro não o outro não sei nem quero saber

Zaratustra

Citação de: piccolo em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

opah... os gajos são amigos... é natural que fale bem dele!!!  :)

não vamos começar com filmes 'faxavor'...  O0

:slb2:
o di maria esta a preparar a sua ida para o fôculporto >:(
(aposto q estes pensamentos nao faltaram por ai) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kaos

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Julho de 2008, 19:29
e o Geromel...foi vendido ou continua pelo Vitória...meio apanascado mas eficiente. seria uma boa contratação...


o Zoro já foi com o crl...ou ainda nada.

Foi para a alemanha, por 2.5 M

Eska

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Julho de 2008, 19:29
e o Geromel...foi vendido ou continua pelo Vitória...meio apanascado mas eficiente. seria uma boa contratação...


o Zoro já foi com o crl...ou ainda nada.

O zoro axo k tá lá

o Geromel... foi para a Alemanha 5Milhoes de euros... nao me lembro do clube

Eagle eye

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

med06053

Citação de: sergiooxo em 11 de Julho de 2008, 19:25
Citação de: w_i_n_d_a em 11 de Julho de 2008, 19:23
Eu não vejo mal nenhum esta novela em relação ao jogador Aimar. É perfeitamente normal isso acontecer, quando se trata de jogadores de qualidade. Essas situações acontecem em todos os clubes de grandes dimensões.
Benfica Sempre   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:             

O Real Madrid com CR7 é um bom exemplo o quaresma po Inter outro, o Ronaldinho po Milan o Lampard po inter etc....

Eu percebo o porquê do rui falar para a cs. Certamente já sabe que o jogador está interessado em vir para o benfica, mas o clube pretende mais do que podemos dar. Então, dizendo publicamente que não damos mais, faz com que o outro clube tenha mais em conta essas palavras e fique mais inclinado a ceder, porque se já é público, é porque é a sério.
E não há o risco do jogador fugir, porque já se entendeu com o benfica...

Estratégias meus amigos. Se não resultarem, vamos a outra, mas pelo menos tentou-se.

Bethoven

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 19:28
Ja agora algum de voçes esta curioso em relaçao á entrevista do Quique hoje na TVI?

Estou pois....

Como o homem se está a mostrar aberto é o que o jornalista perguntar é ao que ele se descose logo! :bandeiraslb:

O Benfica vai contratar o C. Reinaldo??

Q: Chega amanhã ao seixal!

joaonunes

Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

Isso é normal, tal como vai ser o abraço do maxi pereira ao porco na 2º jornada

Jeanmaman

A que horas é a entrevista do Quique?

Outra coisa...sinceramente acho que o Aimar vem para o Benfica, pois nao ha mais interessados e o Saragoza nao vai querer ter um jogador a receber um balurdio na 2ª divisao!

Mais cedo ou mais tarde ele aterra cá!

sempreglorioso28

Citação de: w_i_n_d_a em 11 de Julho de 2008, 19:23
Eu não vejo mal nenhum esta novela em relação ao jogador Aimar. É perfeitamente normal isso acontecer, quando se trata de jogadores de qualidade. Essas situações acontecem em todos os clubes de grandes dimensões.
Benfica Sempre   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:             

:clap1: :clap1: :clap1:

kaos

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 19:21
O avançado ganês Asamoah Gyan assinou contrato pelo Rennes por quatro temporadas, deixando a Udinese, de acordo com informações veiculadas pelo site do clube francês.

Os italianos vão receber oito milhões de euros pela transferência.


  in maisfutebol



já se falou aqui nele



Só 8M?
Podíamos muito bem ter contratado este!

Esse agora, em França, vai explodir completamente... Grande, grande talento.

gostava de saber onde o Renne tem 8 M para dar!!!!!
so o futebole portugeus que esta falido???

rastilho

Citação de: 0dr4c1r em 11 de Julho de 2008, 18:43
Citação de: RedFlame em 11 de Julho de 2008, 18:11
Se os jogadores que queremos já são caros,não percebo poque é que se anda a comentar sempre o eventual interesse,uma abordagem ao jogador,que é caro,etc.: Aimar interessa,Luis Garcia interessa mas é caro,Miccoli interessou,etc. Nunca mais aprendemos (dirigentes) a falar sobre jogadores só depois de estarem REALMENTE contratados.

Concordo totalmente, nunca se pode dizer que se está interessado num jogador, pois o valor do passe sobe logo em flecha... O segredo é a alma do negócio... Rui Costa no início foi coerente com esta máxima, só falava de jogadores que eram do Benfica, mas agora já fala nos jogadores em que está interessado... Mas também se pode tirar conclusões, se ele fala dos jogadores ou eles já estão contratados, ou então é só para desviar a atenção dos alvos reais...
Vamos ver o que o futuro reserva...
Agora vamos usar o cérebro!!!
O rui ao falar de Aimar ou Luís Garcia está a negociar através da imprensa. Já estou a imaginar o Saragoça" Bem, agora como falaste vai te custar mais 2M" ou o Garcia que depois de esta tarde em vez dos 15M já só sai por 20M... É exactamente o contrário, o Rui basicamente disse que por estes valores não há negócio, e vocês apesar de quererem sempre acreditar que o Benfica é que está sempre desesperado por contratar, mas a verdade é que está tanto como o Espanyol por vender, pois necessita do dinheiro para canalizar para as contratações de Ramires (Cruzeiro) e Matias Delgado (Besiktas). Dai que Rui não tendo nada a perder pois o passe está inflacionado, simplesmente avisou que por estes valores não haverá negócio. O mesmo acontece com Aimar, pois o Saragoça não tem qualquer interesse em ter o jogador com o seu ordenado na segunda divisão. Rui sabendo que o Saragoça anda a adiar constantemente o negócio na expectativa de uma proposta melhor, avisou que mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
E agora desculpem me o exemplo, mas ainda à pouquíssimo tempo Pinto da Costa negociou à uma semana através da Imprensa, afirmando sobre Guarin «agora praticamente que deixou de interessar».

Dudek

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

seria positivo se ele falasse em um dia ir para um clube com maior reputação neste momento e que lhe oferecesse melhores condições financeiras! Mas não foi isso que ele disse! Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO! E quem não tem estas 2 características dificilmente vai longe! Como adepto do Benfica desiludiu-me muito..espero que em jogo não me desiluda também!