Discussão de Transferências 2008/09

Brianfury

Expriencia nao é sinonimo de qualidade.O q me interessa a mim é a classe nos jogadores.O ivan santos é um miudo em evoluçao e ja se tem afirmado no campeonato.
É um extremo rapido,tecnicista,bom cruzador e rematador e mostra sempre uma grande disponibilidade fisica pra ajudar na recuperaçao.Parece-me ser um jogador mto humilde mas de classe.
Pode ainda nao ter o arcaboiço pra aguentar a pressao de jogar no Benfica mas cm tempo de adaptaçao podemos ter jogador.
Ele tem mta qualidade.Se tivermos calma cm o rapaz ele vai corresponder. O0 E parece q é Benfiquista.

Pac Man

a que horas é a entrevista ao quique??

uezor

Citação de: Brianfury em 11 de Julho de 2008, 20:19
Expriencia nao é sinonimo de qualidade.O q me interessa a mim é a classe nos jogadores.O ivan santos é um miudo em evoluçao e ja se tem afirmado no campeonato.
É um extremo rapido,tecnicista,bom cruzador e rematador e mostra sempre uma grande disponibilidade fisica pra ajudar na recuperaçao.Parece-me ser um jogador mto humilde mas de classe.
Pode ainda nao ter o arcaboiço pra aguentar a pressao de jogar no Benfica mas cm tempo de adaptaçao podemos ter jogador.
Ele tem mta qualidade.Se tivermos calma cm o rapaz ele vai corresponder. O0 E parece q é Benfiquista.

men, experiencia é das coisas mais importantes, e o futebol não foge à regra.
o gajo pode ser o novo maradona, mas com falta de experiencia sujeita-se a cometer muitos erros (o q é normal) e com isso pode lixar algum jogo.l

kaos

Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:58
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal... 

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Tens alguma formação médica para chamares alguém inválido?
Respeito pelo ser humano Mantorras como para com qualquer outro é bastante bonito sabias?
Ele não está inválido, e a lesão dele é tudo menos culpa dele....
ah e cuspir pro ar é perigoso...a invalidez... :knuppel2:

se um dia ficar invalido (q pode acontecer a qualquer um).. de uma coisa tenho certeza!!! não vou ser jogador de futebol!!!!!
eu respeito o mantorras nunca falei o contrario.. so disse que não é tão humilde assim, pois ele se acha em condições de jogar!!
quanto há formação medica... sim.. por acaso stenho formação em medicina.. mas não.. nunca estudei o caso clinico do mantorras.. porem ja toda a gente falou que ele esta inapto para o futebol.ha muito tempo!... inclusive o Fernando santos!
foi provavelmente erro clinico.. agora ele ficara para sempre no Benfica para tentar minimizar o erro.
tenho pena dele sim..
mas uma verdade é que nunca vais ver o mantorras a fazer toda uma epoca a jogar 90 minutos!!!
isso é certo!!!


Com a formação médica que tens, deves saber como eu sei que os pacientes demonstram diferentes reacções a doença, especialmente a doença incapacitante, uma das mais frequentes é a negação...falta de humildade? O0

é..... até CONCORDO contigo... talvez ele se negue à realidade... talvez o departamento médico lhe dê essa esperança..
mas um clube de futebol profissional como o Benfica não pode permitir, que uma pessoa incapacitada faça parte de um platel ja curto por sua natureza.
paguem as suas contas... continuem a pagar o salário... façam o que quiserem pois os culpados todos sabemos quem foram!
mas infelizmente a realidade é essa... ele nunca será jogador a 100% nunca mais.
Então, que medidas podem ser tomadas?
Mantê-lo ate aos 40 no plantel... ocupando uma vaga e deixando-o na ilusão? movê-lo para outro quadro no clube.. ou pagar a indemnização?

MSchumacher

Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 20:24
Citação de: Brianfury em 11 de Julho de 2008, 20:19
Expriencia nao é sinonimo de qualidade.O q me interessa a mim é a classe nos jogadores.O ivan santos é um miudo em evoluçao e ja se tem afirmado no campeonato.
É um extremo rapido,tecnicista,bom cruzador e rematador e mostra sempre uma grande disponibilidade fisica pra ajudar na recuperaçao.Parece-me ser um jogador mto humilde mas de classe.
Pode ainda nao ter o arcaboiço pra aguentar a pressao de jogar no Benfica mas cm tempo de adaptaçao podemos ter jogador.
Ele tem mta qualidade.Se tivermos calma cm o rapaz ele vai corresponder. O0 E parece q é Benfiquista.

men, experiencia é das coisas mais importantes, e o futebol não foge à regra.
o gajo pode ser o novo maradona, mas com falta de experiencia sujeita-se a cometer muitos erros (o q é normal) e com isso pode lixar algum jogo.l

Um jogador já nesce experiente? ou tem de jogar para ganhar experiência? Tem de errar para aprender! Querem apostar na formação, mas têm medo dos erros dos jovens...

Benfiquismo

O que acham do Afonso Alves do Heerenveen ?
Nao era nada mau :clap1:

Tiago_surf

 :slb2:
queremos o vaguer love isso e que era, e o daniel alves
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

KingSize



Covenant

Ainda por cima já nem está na Holanda.

Xanghai

VÁGNER LOVE  :smitten: :smitten: :smitten: Por esse, vale a pena pagar uns milhões...!
Melhor do que Miccoli e Saviola juntos!

matavelhos

Citação de: Tiago_surf em 11 de Julho de 2008, 20:28
:slb2:
queremos o vaguer love isso e que era, e o daniel alves
:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Fixe Fixe era o Rudd Van Nistelrooy do Manchester United  :whistle2: :whistle2: ::) ::)

ferreiRa_


MSchumacher

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 20:24
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 20:09
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 20:04
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:58
Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal... 

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Tens alguma formação médica para chamares alguém inválido?
Respeito pelo ser humano Mantorras como para com qualquer outro é bastante bonito sabias?
Ele não está inválido, e a lesão dele é tudo menos culpa dele....
ah e cuspir pro ar é perigoso...a invalidez... :knuppel2:

se um dia ficar invalido (q pode acontecer a qualquer um).. de uma coisa tenho certeza!!! não vou ser jogador de futebol!!!!!
eu respeito o mantorras nunca falei o contrario.. so disse que não é tão humilde assim, pois ele se acha em condições de jogar!!
quanto há formação medica... sim.. por acaso stenho formação em medicina.. mas não.. nunca estudei o caso clinico do mantorras.. porem ja toda a gente falou que ele esta inapto para o futebol.ha muito tempo!... inclusive o Fernando santos!
foi provavelmente erro clinico.. agora ele ficara para sempre no Benfica para tentar minimizar o erro.
tenho pena dele sim..
mas uma verdade é que nunca vais ver o mantorras a fazer toda uma epoca a jogar 90 minutos!!!
isso é certo!!!


Com a formação médica que tens, deves saber como eu sei que os pacientes demonstram diferentes reacções a doença, especialmente a doença incapacitante, uma das mais frequentes é a negação...falta de humildade? O0

é..... até CONCORDO contigo... talvez ele se negue à realidade... talvez o departamento médico lhe dê essa esperança..
mas um clube de futebol profissional como o Benfica não pode permitir, que uma pessoa incapacitada faça parte de um platel ja curto por sua natureza.
paguem as suas contas... continuem a pagar o salário... façam o que quiserem pois os culpados todos sabemos quem foram!
mas infelizmente a realidade é essa... ele nunca será jogador a 100% nunca mais.
Então, que medidas podem ser tomadas?
Mantê-lo ate aos 40 no plantel... ocupando uma vaga e deixando-o na ilusão? movê-lo para outro quadro no clube.. ou pagar a indemnização?


Completamente de acordo..Mantorras tem de sair do Benfica...Sou a favor de uma indemnização...3/4 milhões parece-me justo...

redmaster

Afonso Alves do Heerenveen? Acho a mesma coisa que do Deco do Barcelona, o Ronaldo do Inter de Milão ou o Beckham do Manchester.