Benfica na Liga dos Campeões?

xungaria

É de mim ou os porcos estão a cair num buraco?

é q desde q acabou a época....
saiu o Bosingwa
saiu o Paulo Assunção
Se se confirmar isto... saem da Champions perdem visibilidade já para não falar do rombo no orçamento
Lucho quer sair
Quaresma quer sair

vão ter q vender alguém pra manter o orçamento e digo-vos já... não estou a ver alguém a pagar 40 milhoes de Euros plo Quaresma (q grande roubo)
Cheira-me q isto vai dar em crise

Americano69

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 11:24
Americano69


é só rir

um dia deste vêm dizer que vão pedir uma indemnização por danos à UEFA


:2funny: ;D :2funny: ;D

Eles têm que ir dizendo alguma coisa, coitados...
Eu é que não vou dizer coisa com coisa depois da bebedeira que espero apanhar na 4ª feira!

:drunk: :drunk: :drunk:

netking

A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???

Riera

Quanto tempo falta até o Quaresma rescindir contrato, apoiado na Lei Webster? E o Lucho? Acho que o verão de 2008 será bem mais catastrófico para o porkos do que o verão de 1994 foi para o Glorioso...

Special_Red

A piada disto é que na sua defesa eles nunca negam que praticaram corrupção. (nem podem, já que não meteram recurso ao castigo de 6 ptos em pt).

Defendem-se dizendo:
1-Cometemos corrupção, mas foi em 2003/2004..e como a lei que nos penaliza apenas foi feita no ano passado,consideramos que não nos podem tocar.
2-Acusam os clubes italianos, que 2° eles não foram penalizados, e tb deveriam ser. (aqui já nao se lembram que a lei foi feita no ano passado precisamente devido a estes clubes italianos..e estes só não foram castigados precisamente por isso..não havia esta lei antes do caso ter sido despoletado)
3-Já em desespero de causa...atiram-se a tudo o que é direcção, indo buscar casos como este do Rui Costa (se é mesmo verdade)

Ou seja, defendem-se atirando para tudo o que é sítio mas naquilo que seria mais importante para a sua defesa - o não serem corruptos - eles nem lhe tocam.  Ridículos.

Por justiça, e sem estar agora aqui a pensar nos vários recursos burocráticos que poderão ser alegados...e que poderão até vir a salvar-lhes a pele (espero que não!)...
o FCP tem que ser castigado..SIM.
Pelo menos neste ano teriam que ficar fora da UEFA.

E se se pusessem ainda a fazer muitas ondas devido ao caso se ter passado em 2003/2004...a UEFA deveria dizer qq coisa como:
Meus srs...muito bem, foram corruptos em 2003/2004...então tb lhe tiramos o título de campeão europeu nesse ano.

Mas pronto, vamos lá a esperar por 4°-feira para ver o que se vai passar.

Manuel Costa

e já está escolhido o bode expiatório para esta HUMILHAÇÂO mundial aos porkos:

Adelino Caldeira - responsável pelo Departamento Jurídico


o PorKo da Costa está inocente, foi na conversa dele e aceitou a perda dos 6 pontos,  assumindo que são CORRUPTOS


:angel:


fmb

sinceramente?? o importante para mim nem é irmos a pre da champions!! ate sou daqueles que acho que uma pre-eliminatoria afecta toda uma epoca!!!! obvio que se houver essa possibilidade, nunca rejeitaria!!!

mas o importante mesmo...é os porcos ficarem fora das competiçeos europeias durante uns 3 anos!!! eu ainda nao acredito que tal seja possivel..... mas quero acreditar!!!!

ps: isso do rui costa é show-off...ele ja disse que nao sabia que usaram a imagem dele!!! alem disso, a punição é .... castigo temporario ao rui costa para nao jogar durante certo tempo!!!! :buck2: :buck2:

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 11:37
e já está escolhido o bode expiatório para esta HUMILHAÇÂO mundial aos porkos:

Adelino Caldeira - responsável pelo Departamento Jurídico


o PorKo da Costa está inocente, foi na conversa dele e aceitou a perda dos 6 pontos,  assumindo que são CORRUPTOS


:angel:


bolas...

peta

Citação de: mMateus em 02 de Junho de 2008, 11:20
Citação de: Riera em 02 de Junho de 2008, 11:18
Citação de: bormelho em 02 de Junho de 2008, 11:16
Não foi nada o untuoso do caracoletas!

Quem levantou a "lebre" foi o blogdabola que esse energúmeno nem isso tem capacidade para fazer limitou-se foi a copiar o que leu no site!



Eis a alcunha: o "Caracoletas"! Se bem que "untuoso" também estava bem!   O0 :2funny:

Para mim é, foi e será sempre O NOJENTO ...
Anão - não só no tamanho, mas também nos seus comentários.

Corrosivo

Citação de: Riera em 02 de Junho de 2008, 11:34
Quanto tempo falta até o Quaresma rescindir contrato, apoiado na Lei Webster? E o Lucho? Acho que o verão de 2008 será bem mais catastrófico para o porkos do que o verão de 1994 foi para o Glorioso...
no nosso caso o Veranus  Horribilis foi o de 1993

Riera

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 11:38
Citação de: Riera em 02 de Junho de 2008, 11:34
Quanto tempo falta até o Quaresma rescindir contrato, apoiado na Lei Webster? E o Lucho? Acho que o verão de 2008 será bem mais catastrófico para o porkos do que o verão de 1994 foi para o Glorioso...
no nosso caso o Veranus  Horribilis foi o de 1993

O0

Manuel Costa

Caldeira em xeque

Ponto crucial nesta decisão da UEFA terá sido o facto de o FC Porto não ter recorrido da decisão da Comissão Disciplinar da Liga em punir o clube por tentativa de corrupção, retirando-lhe seis pontos. Ao que o DN sport sabe, vingou no seio do organismo europeu a tese da aceitação da punição como uma confissão de culpa. Um "erro" estratégico que está a causar grande mal estar interno na SAD portista, com a figura de Adelino Caldeira, o administrador responsável pela área jurídica, em xeque. Uma fonte contactada pelo DN sport afirmava ontem que "se o FC Porto for punido esse senhor não deveria ficar nem mais um minuto na SAD".


http://dn.sapo.pt/2008/05/30/dnsport/fc_porto_sabe_hipotese_exclusao_uma_.html




xungaria


Redady

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 11:09
O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.

http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp

Isso é apenas areia para os olhos dos porkos para eles não se revoltarem já, o TAS raramente inverte decisões desportivas da UEFA, e esta vai ser tão clara que nem sei se o Porto se dará ao trabalho de recorrer para o TAS. Talvez seja melhor poupar as custas, já que para o ano vão-lhes faltar receitas...

Também concordo, esta é a forma que a direcção do porto arranjou para amolecer os sócios e os paspalhos dos adeptos. Culpam o Benfica, o fax da federação, O Madail, etc ... mas assumir a culpa pelo erro é que nem falar, e com papas e carolos lá vão enganando os tolos, fosse aqui no Benfica e já estava tudo a malhar na Direcção!

Quem é que acredita que depois de tomada a decisão de afastar o porto da Champions o comité de apelo ou o TAS vai inverter a decisão!?  ;D

peta

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 11:44
Caldeira em xeque

Ponto crucial nesta decisão da UEFA terá sido o facto de o FC Porto não ter recorrido da decisão da Comissão Disciplinar da Liga em punir o clube por tentativa de corrupção, retirando-lhe seis pontos. Ao que o DN sport sabe, vingou no seio do organismo europeu a tese da aceitação da punição como uma confissão de culpa. Um "erro" estratégico que está a causar grande mal estar interno na SAD portista, com a figura de Adelino Caldeira, o administrador responsável pela área jurídica, em xeque. Uma fonte contactada pelo DN sport afirmava ontem que "se o FC Porto for punido esse senhor não deveria ficar nem mais um minuto na SAD".


http://dn.sapo.pt/2008/05/30/dnsport/fc_porto_sabe_hipotese_exclusao_uma_.html




Mas não é esse senhor que decide, aliás, penso que ele há muitos anos que deixou o mundo juridico.