Benfica na Liga dos Campeões?

hcc

2 anos a engonhar e depois é tudo a abrir???????????????????

Esquisito

Redady

Escusado será dizer o que vai em 1ª instância acontecer 4ªfeira, e se acontecer mesmo porque dizem que o Madaíl vai amanhã a Nyon falar com membros da UEFA, a FPF por razões que não se entende está mesmo a defender o porto com tudo o que pode antes de 4ª feira!

RedNight

Citação de: Redady em 03 de Junho de 2008, 00:46
Escusado será dizer o que vai em 1ª instância acontecer 4ªfeira, e se acontecer mesmo porque dizem que o Madaíl vai amanhã a Nyon falar com membros da UEFA, a FPF por razões que não se entende está mesmo a defender o porto com tudo o que pode antes de 4ª feira!

...???

Teremos um atropelamentos dos requisitos de participação nas provas europeias? :-X :boxing: :knuppel2:

Hocuspocus

Mantenho-me na minha: só acredito que os tripeiros vão ser punidos quando a UEFA o anunciar.

Calvinehobbes

os gajos ouviram a noticia que o PC ia processar a FPF e  a Çiga e já estão com o rabinho entre as poernas a tentar defender o que não devria ter defesa...

è uma vergonha... Se algo acontecer eme contrario do que se estava a espera era o benfiquistas unirem-se e irem par a porta da FPF a mostrara a sua indignação pela falta de euidade que tanto o Madail reclama,,,


e onde anda o Laurentino nesta altura...agora não ha pressão para a acabar com a inverdade desportiva que tanto proclamou no cado do Nuno Assis,,,

Slbstriker

Mas o mais certo é a UEFA punir o porco com pelo menos 1 ano de afastamento das provas europeias. Já o recurso do porco poder mudar essa decisão, é que é outra conversa.

HoMiCiDaL

tambem nao acredito, sobretudo quando são capazes de ter de excluir a Juve tambem se o fizerem com os tripeiros.

proD

Só sei que eles têm que pagar pelos actos que cometeram, corrupção e crime, portanto exige-se punição ao f.c.porcos  :metal:

Slbstriker

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Junho de 2008, 00:52
tambem nao acredito, sobretudo quando são capazes de ter de excluir a Juve tambem se o fizerem com os tripeiros.

A Juventus foi enviada para a 2.ª divisão, e consequentemente, ficou afastada das provas europeias nesse ano.

Redady

Citação de: RedNight em 03 de Junho de 2008, 00:49
Citação de: Redady em 03 de Junho de 2008, 00:46
Escusado será dizer o que vai em 1ª instância acontecer 4ªfeira, e se acontecer mesmo porque dizem que o Madaíl vai amanhã a Nyon falar com membros da UEFA, a FPF por razões que não se entende está mesmo a defender o porto com tudo o que pode antes de 4ª feira!

...???

Teremos um atropelamentos dos requisitos de participação nas provas europeias? :-X :boxing: :knuppel2:

Não sei se pega na UEFA este esforço da FPF( para limpar a barra porque o porto ameaça sair pôr a boca no trombone)....pelo que já foram informados tem a ver com manobras extra-desporto!
Houve quem tivesse um trabalho enorme em traduzir o Acordão e recolher todas as informações, que foram enviadas para casas de particulares em Genéve e entregues hoje em mão na Sede da UEFA!

Estou cansado!  :P ... desde o Vale que não trabalhava tanto com papeis!

lost_paradise

fds espero bem que os porcos ficem fora da liga dos campeões.
seria a morte do artista.

e nós ganhariamos mais dinheiro para transferências por entrar e mais capacidade negocial.

bem sei que preferia entrar na champions de outra forma,mas é o que temos

46Rossi

A pressão da FPF sobre a UEFA no caso do Socolari deu resultado por isso já não digo nada :-X


TCaetano

O caso do FCP já esá a ser falado no mundo inteiro. A UEFA é por isso obrigada a agir, senão daria uma má imagem, de conivência com actos de corrupção.

Calvinehobbes

Ppois, ai é que a porca torce o rabo...

A FPFnunca pensou que o caso estravazasse portugal e ja se encontra por todo o mundo, a UEFA tem uma imagem a manter, seria uma rebaldaria se não fizessem nada ao Porto, além qde que o que diriam ao MARSELHA a quem tiraram uma taça e ficou sem poder competir???

Eu acredito na justiça da UEFA...

Nuno Eiras

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 01:04
A pressão da FPF sobre a UEFA no caso do Socolari deu resultado por isso já não digo nada :-X



Fernando Couto, Jão Pinto...