Benfica na Liga dos Campeões?

ziabloO

benfica, braga, guimarães e belenense....
hmmm, é bom que se mexam e façam algo para poder atirar á cara a esta cambada de porcos para o resto da vida deles
acredito que se isso acontecer, pode estar aqui o inicio do fim do reinando do pinto da fruta...
ahahahahahah  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

baar99

O LFV só tem é de ter tomates e informar a UEFA. O resto logo se vê. E tou-me a cagar se mereciamos ou não, o que me interessa é que o Porto seja impedido de ir á UEFA para ver o que o Porko da Costa vai dizer !!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Denim

o facto de ele nao ter recorrido a pensar na proxima epoca e na possibilidade de começar c\ 6 pts negativos pode-lhe custar bem caro..pode msm sair-lhe o tiro pela culatra.e ja ouvi alguns notaveis dos porcos,r.moreira e etc. manifestarem-se contra esta decisao.ou seja esse rei herodes pode bem tar prestes a tombar da cadeira.

the.lowlight

Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Mas porque? Isto é que não percebo... somos roubados por corruptos e não há problema...mas fazer-se cumprir as leis, já não sabe bem...? No desporto é suposto estarmos em pé de igualdade, se não estamos, que se puna os infractores... Se o Benfica deixar passar isto é inadmissivel.. Para além de este caso ganhar proporções além fronteiras, são muitos euros em jogo. MUITOS mesmo.

odistraido

Citação de: the.lowlight em 14 de Maio de 2008, 04:35
Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 04:13
Não fico contente se o Benfica for à Champions por esta situação...

Mas porque? Isto é que não percebo... somos roubados por corruptos e não há problema...mas fazer-se cumprir as leis, já não sabe bem...? No desporto é suposto estarmos em pé de igualdade, se não estamos, que se puna os infractores... Se o Benfica deixar passar isto é inadmissivel.. Para além de este caso ganhar proporções além fronteiras, são muitos euros em jogo. MUITOS mesmo.

exactamente o q penso. estes tipos roubam comprovadamente, ganham titulos, dinheiro, acesso á liga dos campeoes. mas depois quando o benfica faz valer os seus direitos...ahhh aí nao... assim nao...  ::)

::RUCE::

não va-le a pena criar falsas espectativas, isso não vai acontecer...

Maluque

Queria ver se fosse ao contrário, Benfica campeões com este caso do apito final, se os porcos não expunham o caso á uefa e nos denunciava.
Temos deixar de ser anjinhos e espremer a laranja pode ser que dê qualquer coisa.
Se Fosse outro clube ainda era aquela mas daqueles nojentos não tenho pena nenhuma!

moondog

Assim de repente, e cagando positivamente na possibilidade de ida à m*rda da pré-eliminatória da próxima época, e que tal se lhes tirassem a champions que eles ganharam nesse mesmo ano, em 2003/04?

Não aconteceu o mesmo quando o Marselha ganhou e depois lha retiraram por causa da corrupção em França, que lhes acabou por dar a descida de divisão?

Snyper

Citação de: ::RUCE:: em 14 de Maio de 2008, 04:43
não va-le a pena criar falsas espectativas, isso não vai acontecer...

ora.

the.lowlight

#24
Citação de: Snyper em 14 de Maio de 2008, 04:47
Citação de: ::RUCE:: em 14 de Maio de 2008, 04:43
não va-le a pena criar falsas espectativas, isso não vai acontecer...

ora.

Tenho mais confiança que isto dê em alguma coisa na UEFA do que em Portugal...os regulamentos são muito claros.

É que isto não é brincadeira.

Isto de eles não terem feito recurso foi muito bom...qualquer conversa que vocês tenham com um adepto tripeiro acaba sempre do vosso lado. Basta acabar com 'corruptos'. São corruptos. É oficial.

blueviper

 A minha dúvida é como vai a uefa encarar isto...se como corrupção ou outra merda qualquer....por agora aguardo.

Snyper

Citação de: the.lowlight em 14 de Maio de 2008, 04:53
Citação de: Snyper em 14 de Maio de 2008, 04:47
Citação de: ::RUCE:: em 14 de Maio de 2008, 04:43
não va-le a pena criar falsas espectativas, isso não vai acontecer...

ora.

Tenho mais confiança que isto dê em alguma coisa na UEFA do que em Portugal...os regulamentos são muito claros.

É que isto não é brincadeira.

regulamentos esses que foram "dobrados" para o liverpool ir á uns anos... eles querem é dinheiro e preferem ter os 3 grandes em competição... mesmo qu um deles seja na taça uefa...

Maluque

Vamos deixar a uefa decidir se vão ou não.
Temos de defender os nossos interesses.

the.lowlight

#28
Precisamente...mas a denuncia tem que ser feita..certo?

Se eles forem coerentes...não há muita volta a dar:

d) it must not be or have been involved in any activity aimed at arranging or
influencing the outcome of a match at national or international level;

'aimed' significa 'com o intuito'...não fala em corrupção consumada...fala em intuito de desvirtuar ou influenciar resultados em competições nacionais ou internacionais...
A única questão aqui é que não se refere ao ano em que se qualificaram...mas se isso fosse importante não estariam a dar enfase à noticia...só se julgou este ano, só agora podem surgir as punições. Outra questão poderia ser se fosse provado pela justiça desportiva ou civil...mas acho que não deve fazer diferença. Pelo menos não faz sentido.
Já está na hora dos corruptos começarem a sentir um pequeno sabor do que realmente fizeram/fazem.

::RUCE::

Citação de: the.lowlight em 14 de Maio de 2008, 04:53
Citação de: Snyper em 14 de Maio de 2008, 04:47
Citação de: ::RUCE:: em 14 de Maio de 2008, 04:43
não va-le a pena criar falsas espectativas, isso não vai acontecer...

ora.

Tenho mais confiança que isto dê em alguma coisa na UEFA do que em Portugal...os regulamentos são muito claros.

É que isto não é brincadeira.

Isto de eles não terem feito recurso foi muito bom...qualquer conversa que vocês tenham com um adepto tripeiro acaba sempre do vosso lado. Basta acabar com 'corruptos'. São corruptos. É oficial.