Benfica na Liga dos Campeões?

simao77

Citação de: moondog em 14 de Maio de 2008, 04:47
Assim de repente, e cagando positivamente na possibilidade de ida à m*rda da pré-eliminatória da próxima época, e que tal se lhes tirassem a champions que eles ganharam nesse mesmo ano, em 2003/04?

Não aconteceu o mesmo quando o Marselha ganhou e depois lha retiraram por causa da corrupção em França, que lhes acabou por dar a descida de divisão?
por acaso nao acontecou o mesmo ao marselha ficaram com o titulo europeu mais acabaram por descer de divisao ;)

sjgonline

"national or international level;"

os porcos NAO VAO 'A Champions. Ela nao esta' em risco... simplesmente nao sao "elegibles"

AHAHHAA Ainda me vou rir... os advogados dos porcos nao se lembraram desta!!! E A Bola sim.. mas devem ter ficado com isto no sigilo maximo, mal expira o prazo.. BUMMMMMMMM

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ricardof

Vamos ver se a UEFA tem mais sentido de justica do que a nossa federacao... Nao deixaria de ser ironico que fossem mais penalisados pela UEFA do que pela propria federacao.


Aguardo pelas cenas dos proximos capitulos!

Califas

corrupçao, 6 anos sem competiçoes europeias, isso é que era !

Special_Red

Custa-me acreditar que façam alguma coisa.

Mas se há essa possibilidade, acho bem que o Benfica a conteste.

Já que houve apenas um castigo brando em Pt, seria mais que justo que a UEFA repusesse alguma justiça.


sjgonline

Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2008, 07:31
Custa-me acreditar que façam alguma coisa.

Mas se há essa possibilidade, acho bem que o Benfica a conteste.

Já que houve apenas um castigo brando em Pt, seria mais que justo que a UEFA repusesse alguma justiça.



Nao te deve custar acreditar!! A UEFA nao e' a FPF ou Liga que estao dominadas pelos corruptos. A UEFA Esta' dominada pelo interesse economico dos grandes clubes. Nesse prisma, ate' e' bom o FCP Nao disputar pois facilita a vida aos "grandes"

Para nao falar do facto que a regulacao foi criada na sequencia do calcio caos... agora ta preto no branco e bem claro. Nao da p eles irem 'a Champions da mesma maneira como o nosso 4to lugar nao da.. simplesmente sao as regras!!

Vamos 'a pre-eliminatoria SIM!!!! Eis que os corruptos conseguiram salvar a e'poca do Benfica.. eheheh


Saudacoes Gloriosas

SevenStars

Citação de: sjgonline em 14 de Maio de 2008, 07:47
Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2008, 07:31
Custa-me acreditar que façam alguma coisa.

Mas se há essa possibilidade, acho bem que o Benfica a conteste.

Já que houve apenas um castigo brando em Pt, seria mais que justo que a UEFA repusesse alguma justiça.



Nao te deve custar acreditar!! A UEFA nao e' a FPF ou Liga que estao dominadas pelos corruptos. A UEFA Esta' dominada pelo interesse economico dos grandes clubes. Nesse prisma, ate' e' bom o FCP Nao disputar pois facilita a vida aos "grandes"

Para nao falar do facto que a regulacao foi criada na sequencia do calcio caos... agora ta preto no branco e bem claro. Nao da p eles irem 'a Champions da mesma maneira como o nosso 4to lugar nao da.. simplesmente sao as regras!!

Vamos 'a pre-eliminatoria SIM!!!! Eis que os corruptos conseguiram salvar a e'poca do Benfica.. eheheh


Saudacoes Gloriosas

A UEFA não é a FPF mas também dá palmadinhas no pc e no fcp.

kramxel²

Acho que a exposição tem de ser feita pela Liga para ser ouvida...

Duvido que eles prestassem atenção a um recurso apresentado por um clube interessado no processo...

E não se esqueçam que apesar do CalcioKaos o Milan participou na Champions...

MrcFlp

Citação de: SevenStars em 14 de Maio de 2008, 07:49
Citação de: sjgonline em 14 de Maio de 2008, 07:47
Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2008, 07:31
Custa-me acreditar que façam alguma coisa.

Mas se há essa possibilidade, acho bem que o Benfica a conteste.

Já que houve apenas um castigo brando em Pt, seria mais que justo que a UEFA repusesse alguma justiça.



Nao te deve custar acreditar!! A UEFA nao e' a FPF ou Liga que estao dominadas pelos corruptos. A UEFA Esta' dominada pelo interesse economico dos grandes clubes. Nesse prisma, ate' e' bom o FCP Nao disputar pois facilita a vida aos "grandes"

Para nao falar do facto que a regulacao foi criada na sequencia do calcio caos... agora ta preto no branco e bem claro. Nao da p eles irem 'a Champions da mesma maneira como o nosso 4to lugar nao da.. simplesmente sao as regras!!

Vamos 'a pre-eliminatoria SIM!!!! Eis que os corruptos conseguiram salvar a e'poca do Benfica.. eheheh


Saudacoes Gloriosas

A UEFA não é a FPF mas também dá palmadinhas no pc e no fcp.

Para tirarem o Porto da Champions não acredito que substituam directo, quanto a mim na melhor das hipóteses vamos nós e o Guimarães à pré-eliminatória, eles (Guimarães) não pioram a situação em que estão, e nós não nos podemos queixar deste brinde caído do Céu e assim eles (a UEFA) lavam as mãos e com sorte arranjam vaga para mais um clube espanhol ou inglês!

MrcFlp

Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:50
Acho que a exposição tem de ser feita pela Liga para ser ouvida...

Duvido que eles prestassem atenção a um recurso apresentado por um clube interessado no processo...

E não se esqueçam que apesar do CalcioKaos o Milan participou na Champions...


No outro dia veio essa conversa à baila num grupo de amigos e lembrei-me que de facto o Milan foi convocado para a Champions apesar do escândalo, agora não me lembro se a Juventus também foi...

kramxel²

Citação de: MrcFlp em 14 de Maio de 2008, 07:55
Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:50
Acho que a exposição tem de ser feita pela Liga para ser ouvida...

Duvido que eles prestassem atenção a um recurso apresentado por um clube interessado no processo...

E não se esqueçam que apesar do CalcioKaos o Milan participou na Champions...


No outro dia veio essa conversa à baila num grupo de amigos e lembrei-me que de facto o Milan foi convocado para a Champions apesar do escândalo, agora não me lembro se a Juventus também foi...

A Juve não...

The Eagle 10

O benfica poderia ir a 3º eleminatória das liga dos campeões mas já sei que mais que os porcos dão a volta ao assunto!

sjgonline

Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:57
Citação de: MrcFlp em 14 de Maio de 2008, 07:55
Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:50
Acho que a exposição tem de ser feita pela Liga para ser ouvida...

Duvido que eles prestassem atenção a um recurso apresentado por um clube interessado no processo...

E não se esqueçam que apesar do CalcioKaos o Milan participou na Champions...


No outro dia veio essa conversa à baila num grupo de amigos e lembrei-me que de facto o Milan foi convocado para a Champions apesar do escândalo, agora não me lembro se a Juventus também foi...

A Juve não...

O Milan foi porque as regras da UEFA eram omissas.. depois do CalcioKaos foram corrigidas, eu acho.. sinceramente que os porcos nao podem ir 'a Champions. Veremos o que acontece nos proximos dias, mesmo assim... tenho um bom pressentimento.

MrcFlp

Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:57
Citação de: MrcFlp em 14 de Maio de 2008, 07:55
Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 07:50
Acho que a exposição tem de ser feita pela Liga para ser ouvida...

Duvido que eles prestassem atenção a um recurso apresentado por um clube interessado no processo...

E não se esqueçam que apesar do CalcioKaos o Milan participou na Champions...


No outro dia veio essa conversa à baila num grupo de amigos e lembrei-me que de facto o Milan foi convocado para a Champions apesar do escândalo, agora não me lembro se a Juventus também foi...

A Juve não...



Pois... foram entalados, apesar dos elogios que fazemos ao CalcioCaos, eles também fizeram ali um cozinhado algo esquesito...

sjgonline

Citação de: benf4ever em 14 de Maio de 2008, 08:02
O benfica poderia ir a 3º eleminatória das liga dos campeões mas já sei que mais que os porcos dão a volta ao assunto!

A Unica forma de eles darem a volta era reorrendo da decisao, assim a Liga de clubes diria 'a UEFA que o processo nao esta' concluido, o que obriga 'a UEFA a inscrever os porcos na champions.

O Prazo para recorrer acabou, foi por isso que A Bola (e muito bem, devo dizer)  guardou a bomba para ser lancada quando ja nao ha volta atras...