Benfica na Liga dos Campeões?

Pingu

Estava tudo com medo que o Benfica n reagisse mas axo q estiveram apenas durante a manhã a analisar o caso para não virem fazer barulho pra praça pública sem terem toda a razão do nosso lado...

Agora que se mexeram é porque certamente vêem que isto tem mesmo pernas para andar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2008, 12:40
Eu gosto é da forma como tudo foi feito...esperou-se que o prazo para o recurso terminasse (foi ontem), e no dia seguinte TAU! Finalmente algo bem feito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0

Meio_metro

Citação de: Jamez em 14 de Maio de 2008, 12:39
Era a notícia do ano! :clap1:
E muito me ia rir eu com os (poucos, pouquíssimos) adeptos portistas na minha faculdade, que iam levar com o gozo de não irem à Champions por serem CORRUPTOS(algo que eles já sabiam à muito).
A minha única dúvida, é o ponto que o Netking referiu, que me parece muito importante. Será que essa alínea dessa lei tem efeitos retroactivos ou não? Se calhar esse promenor vai ser decisivo.
Quanto a lei nao sei, mas axo que como o caso foi julgado este ano E OS PONTOS FORAM RETIRADOS ESTE ANO axo que a lei se tem que aplicar!! pk no fundo o castigo foi dado este ano!

kramxel²

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2008, 12:40
Eu gosto é da forma como tudo foi feito...esperou-se que o prazo para o recurso terminasse (foi ontem), e no dia seguinte TAU! Finalmente algo bem feito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0

Deus queira! Deus queira!

Red skin

Se tivermos em conta os casos italianos... o Porto tb terá de ficar de fora!

ednilson

Vamos seus UEFEIROS, depois de fazerem dos jogadores do Benfica exemplos de violência, aplicando castigos descabidos....a ver se fazem alguma coisita de jeito!!!

O Porto assumiu que é corrupto, agora é dar-lhes a machadada final....muito me iria rir.... :2funny:

Meio_metro

Citação de: Pingu em 14 de Maio de 2008, 12:41
Estava tudo com medo que o Benfica n reagisse mas axo q estiveram apenas durante a manhã a analisar o caso para não virem fazer barulho pra praça pública sem terem toda a razão do nosso lado...

Agora que se mexeram é porque certamente vêem que isto tem mesmo pernas para andar...
tb axo!!
ja akli tinha dito que axava mt estranho ng pensar que a UFA poderia castigar o porto!! pk iam assumir a culpa!!
vamos la ver o que isto vai dar!! mas o SLB TEVE MT MT BEM!!

Thunderboy

O porto nunca vai castigado tens demasiadas influencias para isso acontecer!

OCML

Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 12:36
A minha dúvida é se vamos ficar com a vaga ou não....

Conhecendo a UEFA acho que eles preferiam mandá-la para Inglaterra ou Espanha...


O regulamento é claro: terá que ser do mesmo país.

A club which is not admitted to the competition shall be replaced by the next
best-placed club in the top domestic league championship of the same
national association
, provided it fulfils the admission criteria. In this case, the
access list for the UEFA Club Competitions (Annex Ia) will be adjusted
accordingly.

Red skin

Citação de: thunderboy em 14 de Maio de 2008, 12:45
O porto nunca vai castigado tens demasiadas influencias para isso acontecer!
As influências q tem são no Vaticano e n na Suiça!

kramxel²

Citação de: OCML em 14 de Maio de 2008, 12:45
Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 12:36
A minha dúvida é se vamos ficar com a vaga ou não....

Conhecendo a UEFA acho que eles preferiam mandá-la para Inglaterra ou Espanha...


O regulamento é claro: terá que ser do mesmo país.

A club which is not admitted to the competition shall be replaced by the next
best-placed club in the top domestic league championship of the same
national association, provided it fulfils the admission criteria. In this case, the
access list for the UEFA Club Competitions (Annex Ia) will be adjusted
accordingly.

Boas notícias!!!

O0

rcavalkante

A nossa equipa não o mereçeu no campo...mas neste caso quem é que se rala com isso?

Durante anos o Papa andou a denegrir o futebol....e os porcos a gozarem á brava com isso.

Se os conseguirmos tirar da champions será o descredito europeu e mundial aos 25 anos de "êxitos" (viciados) desportivos, daquele que é certamente o maior mafioso do futebol mundial.

Reparem que os porcos são sempre e flagrantemente ajudados pelos arbritos nas primeiras jornadas do campeonato, para ganharam balanço e moral para o resto do campeonato, depois deixa de ser tão fagrante e passa a ser em casos pontuais.

Como clube o FCP representa uma região maravilhosa deste pais e tem tido muito boas equipas é indescutivel, contudo é necessario verdade desportiva.


Thunderboy

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2008, 12:45
Citação de: thunderboy em 14 de Maio de 2008, 12:45
O porto nunca vai castigado tens demasiadas influencias para isso acontecer!
As influências q tem são no Vaticano e n na Suiça!
Eles tem influencia em todo o lado não fosse o seu presidente o Papa e como tal influencia tudo e todos!

cwally

Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2008, 12:40
Eu gosto é da forma como tudo foi feito...esperou-se que o prazo para o recurso terminasse (foi ontem), e no dia seguinte TAU! Finalmente algo bem feito...
Enqt tava no banho hj tb pensei nisso. Para A Bola só ter lançado a noticia hj foi pk sabia antes. É de dar um Hi5 com o presidente deste diário desportivo:p Na mouche e garantem muitas vendas hj cm recompensa:) hehe

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: Magnusson em 14 de Maio de 2008, 12:40
Eu gosto é da forma como tudo foi feito...esperou-se que o prazo para o recurso terminasse (foi ontem), e no dia seguinte TAU! Finalmente algo bem feito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0
e ainda falta em relação à CMVM, porque o pc não pode continuar à frente da SAD estando suspenso!