Benfica na Liga dos Campeões?

slbfuckfcp

Deixem o alcool e outras drogas...os porkos condenados...aahahahahahahah

the.lowlight

Sparta Praha
Dinamo Kiev
Slavia Praha
Galatasaray
CSKA Sofia
Dinamo Zagreb
Wisla Cracow
Standart Liege
SK Brann

e outras 4/6 equipas que virão das fases de qualificação anteriores.

Ettelbreck

A direcção do Benfica não pode deixar que a lei não seja cumprida...

Já que não conseguimos chegar lá no campo, chegamos lá de uma outra maneira, já que temos essa oportunidade... eu não me importo nada...  :whistle2:

DUBLIN

TENHAM JUIZO.
NAO VAI ACONTECER NADA A ESSES FILHOS DE PUTA INFELIZMENTE

Bola7


miccoli2007

claro q o presidente do guimaraes tem essa opiniao, alias, os servos dos corruptos devem estar todos solidarios com o mafioso mor, estao tao habituados a este tipo de vida...

MrcFlp

Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 16:35
Tenho fé que os porcos sejam punidos pela UEFA e a crise se instale fortemente no FCP...
Não há crise directiva que nao interfira com os resultados desportivos...

E se juntarmos os 2 anos de suspensão, mesmo a mexer os cordelinhos por fora, se quem der a cara tiver algum sucesso vai ser complicado pô-lo a andar dali para fora!

MãodeVata


Slatz

Acabou de dar a noticia na Sic-Noticias...
Segundo o k a Sic apurou junto da Uefa os critérios referem-se a casos em julgamento durante esta época e não à altura onde os factos ocorreram... como se verifica com o caso do porto.

Johnny|SLB

e tudo mt bonito, mas o porto a luz das leis nao pode estar na LC na proxima epoca.. agora vamos ver, nao acredito que a UEFA tome medidas mas penso que era correcto proibir a corrupçao no futebol nao e ?

Bola7

Citação de: Slatz em 14 de Maio de 2008, 16:40
Acabou de dar a noticia na Sic-Noticias...
Segundo o k a Sic apurou junto da Uefa os critérios referem-se a casos em julgamento durante esta época e não à altura onde os factos ocorreram... como se verifica com o caso do porto.
brincamos?

Ghost.Of.Red

Citação de: MãodeVata em 14 de Maio de 2008, 16:36
Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2008, 16:34
Bem, vamos esperar para ver.
Mas para já isto promete bem. ;)

O SLB já mostrou estar atento a este assunto...por isso caso a UEFA ainda permita o FCP de participar temos que fazer barulho.  :knuppel2:

Estes não querem o barulho mas querem o proveito

<<O presidente do V. Guimarães considerou, no entanto, que a exclusão do FC Porto «seria uma má notícia para o futebol português» e defende que o campeão nacional «é uma equipa que merece estar por mérito próprio da Liga dos Campeões», concluiu. >>




Pois não..lá se iam os jogadores emprestados...e outras negociatas...

defacer

Citação de: MãodeVata em 14 de Maio de 2008, 16:40
E o Braga , não diz nada ??

Quem o Salvador?? Esse cabrão é porkista até sei lá onde!! Aqui tda a gente o quer fora...

Slatz

Citação de: Bola7 em 14 de Maio de 2008, 16:41
Citação de: Slatz em 14 de Maio de 2008, 16:40
Acabou de dar a noticia na Sic-Noticias...
Segundo o k a Sic apurou junto da Uefa os critérios referem-se a casos em julgamento durante esta época e não à altura onde os factos ocorreram... como se verifica com o caso do porto.
brincamos?

Pelo k eu percebi o porto arrisca-se a ficar fora da uefa.

Slatz