Benfica na Liga dos Campeões?

aguiadaluz

o dias ferreira impressionou-me pela sua atitude de não ter medo de pegar os bois pelos cornos,eu não gosto deste homem mas pelos vistos acho que vou mudar de openião,ele odeia o benfica mas é pela verdade desportiva e isso é o mais importante.

Bekambol

É apenas e tão sómente a opinião do presidente da nossa Liga, mas será concerteza a Uefa a decidir, com toda a imparcialidade e respeito por todos os clubes....

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 10:52
axo que em 1º lugar dv ser é antiBenfiquista, que é o q eles são quase todos.
Depois entre o scp e o porco pa ele é igual.


em Portugal, ao fim e ao cabo, só existem, verdadeiramente,

2 clubes,

o Benfica e o Anti-Benfica
tens td a razao!!
inda ontem a ver o andebol era td pelo abc!! ate os golos festajavam mas no fim quem se riu foi eu lol!

JDF

Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 11:12
Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:11
O meu desejo é que o porto seja castigado e não possa ir às competições europeias.
Mas sinceramente prefiro que o Benfica vá à taça uefa a ter de começar mais cedo a época por ter de ir a uma eventual pré-eliminatória que nem sequer mereceu.

afinal no que ficas ?

queres que os porkos sejam castigados ou não ?


miglle

mMateus . . o Braga tb não abriu a boca !!

Manuel Costa

Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:24
Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 11:12
Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:11
O meu desejo é que o porto seja castigado e não possa ir às competições europeias.
Mas sinceramente prefiro que o Benfica vá à taça uefa a ter de começar mais cedo a época por ter de ir a uma eventual pré-eliminatória que nem sequer mereceu.

afinal no que ficas ?

queres que os porkos sejam castigados ou não ?




se o Benfica fôr à Taça UEFA, isso significa que os porkos não foram castigados,

compreendes a tua contradição ?

SirRik


JDF

Podia sempre recusar-se a ir!

É evidente que eu sei que nunca o faria e que uma coisa é consequência da outra mas isso não invalida que pense como pense e ache que ir à pré-eliminatória era mau para o Benfica por mais razões que o simples desgaste que a pré-eliminatória traz.

A dimensão ética pra mim é importante!

miglle

Isto é apenas e só uma questão de verdade desportiva !!

Não se ficava pela NÃO ída à Liga dos Campeões .. se fosse justo seriam-lhes retirados 10 ou 15 campeonatos e competições ganhas !!

E ainda ao pagamento de indeminizções aos vários clubes que perderam $$ neste anos todos e não conseguiram ganhar campeonato !!

Manuel Costa

Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:30
Podia sempre recusar-se a ir!

É evidente que eu sei que nunca o faria e que uma coisa é consequência da outra mas isso não invalida que pense como pense e ache que ir à pré-eliminatória era mau para o Benfica por mais razões que o simples desgaste que a pré-eliminatória traz.

A dimensão ética pra mim é importante!


é a tua opinião, com a qual não concordo

mMateus

Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:30
Podia sempre recusar-se a ir!

É evidente que eu sei que nunca o faria e que uma coisa é consequência da outra mas isso não invalida que pense como pense e ache que ir à pré-eliminatória era mau para o Benfica por mais razões que o simples desgaste que a pré-eliminatória traz.

A dimensão ética pra mim é importante!

A dimensão ética está avaliada em 5 Milhões de Euros ... que se f*d@ a ética e venham os Euros.

DD

Citação de: SirRik em 16 de Maio de 2008, 11:29
Eu quero a PAZ NO MUNDO :metal:

Se calhar acontece mais depressa que os porcos serem afastados da liga dos campeões  :crazy2:

Manuel Costa

andamos a ser roubados há dezenas de anos e ainda íamos deixar de reclamar o que é nosso ?

Bleach

recusar ir a champions por direito legal ? Assim pensariam também os adversários do benfica.

fmb

espero uma medida fortissima do nosso clube a estas reacçoes todas de intervenientes do futebol em portugal a favor do porto!!!!