Benfica na Liga dos Campeões?

Bola7

Citação de: Special_Red em 02 de Junho de 2008, 12:06
Só faltam 2 dias...tik-tak-tik-tak  :whistle2:
Ansiedad
De tenerte en mis brazos
Musitando palabras de amor...
Ansiedad
De tener tus encantos
En la boca volverte a besar...

Tal vez está llorando mi pensamiento
Mis lágrimas son perlas que caen al mar
El eco adormecido de este lamento
Hace que estés presente en mi soñar
Quizás estés llorando al recordarme
Y estreches mi retrato con frenesí

Hasta tu oído llegue la melodía salvaje
Del eco de la pena de estar sin ti...


Redady



Cara feia a
QUARESMA
Portistas não gostaram nada da forma, do local e do momento em que o jogador garantiu que vai sair do clube Agora é ainda mais difícil sair por 40 milhões... menos um euro
Por

carlos pereira santos
AS palavras de Ricardo Quaresma, no final do jogo da Selecção Nacional portuguesa com a da Geórgia, caíram muito mal entre os responsáveis dos dragões, que entendem que não era aquele o local para falar do seu futuro. O mágico portista declarou, desassombradamente, já ter feito tudo o que tinha a fazer em Portugal e que está na hora de mudar. Que essa é a sua vontade, já todos o sabem, que tivesse dado a certeza que vai sair é que já não estava muito nas contas de quem, na SAD, decide estes assuntos.

Ricardo Quaresma será sempre visto como um jogador recuperado no FC Porto, e onde deu realmente a demonstração de uma valia extraordinária, da real valia que levou o Barcelona a contratá-lo ao Sporting.Mas no clube catalão as coisas nunca lhe foram fáceis, pela juventude e também pelo facto de ter ido cair num clube onde era preciso chegar já com o rótulo de craque. O FC Porto teve de vender Deco, mas, ninguém duvide, meteu no mesmo pacote Ricardo Quaresma, numa aquisição que surpreendeu o futebol português. E talvez muitos não contassem que Quaresma iria renascer para o futebol e motivar de novo a cobiça de grandes clubes estrangeiros. Representado por Jorge Mendes, Quaresma tem as portas da Europa milionária bem abertas, mas terá sempre de contar com a «generosidade» do FC Porto em querer libertá-lo por um valor inferior a 40 milhões, verba que terá neste momento poucos clientes...

Aliás, continua sem chegar ao FC Porto qualquer proposta formal pelo jogador. E nem está em causa que o jogador venha a ser transferido, mas causou surpresa entre os responsáveis portistas a forma aberta e sem aviso como o jogador manifestou a certeza de ter concluído um ciclo em Portugal.

Seja ou não por estratégia, a verdade é que os dragões continuam a garantir que querem manter as principais pérolas, e Quaresma está nesse catálogo, mas também se sabe que é muito complicado resistir aos milhões de euros que os mais interessados estão dispostos a dar.

Para já, Quaresma criou alguma comichão aos portistas, que entendem não ter sido o melhor momento nem o local ideal para falar como falou. E ao falar assim, do internacional esperava-se, desde logo, uma palavra de agradecimento ao clube que o recuperou. Esta é a ideia que corre entre os dragões, com quem o futebolista tem contrato até 2011. E, ao que apurámos, ele sabe bem o caminho para a saída...

Sem qualquer proposta do Inter de Milão
O FC Porto continua sem receber qualquer proposta do Inter de Milão, isto depois de muito se ter falado nos últimos dias da vontade de José Mourinho em ter Ricardo Quaresma no plantel.

O treinador português ainda não assinou, está por horas, mas o nome de Quaresma corre para o Inter à velocidade com que os italianos mexem no mercado de transferências. No entanto,é seguro que ao FC Porto, nem através do empresário do jogador, Jorge Mendes, chegou qualquer proposta para a aquisição do jogador. Mourinho, sabe-se, admira o atleta, mas conhece bem as dificuldades que o FC Porto coloca na hora de negociar um valor tão importante como o internacional português.

Quaresma manifesta-se seguro da sua saída, mas continua sem dizer os clubes que o querem. Contudo, Itália e Inglaterra são países da preferência do ala, embora não seja de colocar de parte a ideia de actuar em Espanha, até para retocar a imagem de perdedor que deixou em Barcelona.

Luís Aguiar a concurso
Liverpool de Montevideu aguarda proposta definitiva Dinheiro é quem mais ordena para o presidente do clube Lateral-direito Andres Rodales indicado ao dragão
Por

josé carlos de sousa
OS dragões já deram conta do seu interesse na contratação em definitivo do médio uruguaio Luís Aguiar, mas a verdade é que ainda não apresentaram uma proposta formal, mesmo tendo expirado a 31 de Maio o prazo para ser exercida a opção de compra. Algo não muito importante para José Luís Palma, o presidente do Liverpool de Montevideu, que ontem, em declarações a A BOLA, revelou até estar o jogador apalavrado. «Já falaram connosco, falta agora é darem conta das suas intenções por escrito».

Falta também ao homem forte do clube uruguaio um pormenor verdadeiramente importante: conhecer a quantia que os azuis-e-brancos estão dispostos a oferecer por Luís Aguiar para poder honrar a sua palavra. Isto porque, aos olhos da lei, «o Liverpool não tem qualquer compromisso assumido», fez notar. E deixou bem frisado que o seu negócio são... números. «O que nos interessa neste caso, como não poderia deixar de ser, é o dinheiro.»

José Luís Palma poderá não ter nas mãos, como se chegou a aventar, o sucessor do talentoso Enzo Francescoli, vedeta retirada e ainda não substituída no futebol uruguaio, mas acena com, pelo menos, mais um candidato ao concurso do promissor Luís Aguiar, que mesmo não tendo deslumbrado no campeonato lusitano, ao serviço, primeiro, do Estrela da Amadora, e depois da Académica, sempre arrancou um grande golo na Luz e até foi considerado pelo sindicato da classe o melhor jogador do mês de Abril.

«O clube está primeiro. E Luís Aguiar, independentemente do que queira ou não, tem contrato connosco até 2012. Se o FC Porto o quiser, e nós temos muito gosto nisso, terá de pagar o preço justo. Caso contrário, analisaremos outras propostas. E da Argentina já temos quem o queira», acrescentou, com a intenção de subir a parada ou, pelo menos, apressar a operação. Estratégia que não é nada do agrado dos dragões.

Foi-se Diaz, ficou Rodales...

Tem na manga o presidente do Montevideu é outro trunfo, a par que também anda das necessidades dos portistas: Andres Rodales, lateral-direito. Defesa que garante estar ao nível de Fucile, que transitou daquele emblema para o dragão. «Está a ser observado por holandeses e argentinos. Mas o FC Porto conhece-o bem», acrescentou José Luís Palma, que disse estar um pouco admirado com a pouca atenção dada a este futebolista. E deu outro (mau) exemplo... «Tiveram o Juan Diaz à mercê e deixaram-no escapar. Foi para os Estudiantes de La Plata, que o compraram por 1,5 milhões de dólares (menos de um milhão de euros) e Tabarez já o chamou à selecção».

Depois apago isto!  O0

netking

Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Riera

Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Serem suspensos 1 ano era bom, 3 era súblime! Por isso ninguém comenta, para saborear melhor quando acontecer...

Diablo

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 12:00
O culpado disto tudo sou eu, que mandei uns mails mais uns amigos para a UEFA a dizer que em Portugal estava a passar impune o caso porto e que a federação estava a tentar esconder da UEFA o processo todo a fim de eles não serem penalizados.  :angel:

P.S. e até deixei os endereços de mail da UEFA para vocês cumprirem com o vosso dever cívico!  ;D


Redady, afinal foste tu! Meu malandro!

Vê lá se não recebes em casa uma nota de um tribunal para pagares uma indemnização aos porcos  :2funny: :2funny:

Isto realmente, alertar para casos de corrupção só mesmo em países de 3º mundo pffff

Se fossemos um país correcto era deixar continuar os corruptos a ganhar, a encherem-se de dinheiro, rirem-se dos mais directos concorrentes pela merd@ que fazem, etc. Isso é que seria um país desenvolvido!  :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:
não comento pq não percebo nada do assunto..só isso...

Spartans

O Marselha ficou sem um campeonato, ficou sem a Taça dos Campeões (competições que ganhou na época em que ocorreram os factos), ficou impedido de ir às competições europeias durante x anos e foi mandado para a 2.ª divisão durante 3 anos.

Isto tudo apenas porque se provou que pagou a 3 jogadores do Nice(?) para facilitarem num jogo contra eles.

Aqui na terriola prova-se que o Porco pagou a um árbitro para o beneficiar num jogo e o que acontece?

Perde 6 pontos num campeonato em que tem 20 de avanço e TALVEZ venha a ser impedido de ir às competições europeias durante 1 aninho....

Bah...

Já para não falar que em França ninguém andou com conversas de tasca e bar de alterne sobre se os jogadores do Nice(?) efectivamente facilitaram, ou não, e se foi corrupção tentada ou consumada.

O beneficio na corrupção obtem-se quando alguém aceita dinheiro para ajudar outrém. Não é quando efectivamente ajuda!!!

Vergonha...


miccoli2007

Citação de: Riera em 02 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Serem suspensos 1 ano era bom, 3 era súblime! Por isso ninguém comenta, para saborear melhor quando acontecer...
a haver exclusao, q n acredito porque é tudo farinha do mesmo saco, gostava d ver como iria reagir a liga portuguesa, que so conseguio tirar 6 pontos ao campeonato deste ano, gozando com quem quer um futebol limpo, e apoiando a corrupçao

Corrosivo

Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Será que no ambito dessa punição a UEFA tem algum poder para determinar que o clube que corrompe seja obrigado a descer de divisão?

netking

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???  

Ng comenta???v :huh:

Será que no ambito dessa punição a UEFA tem algum poder para determinar que o clube que corrompe seja obrigado a descer de divisão?

Penso que não!

Mas a questão fundamental está a BOLD.

BenfiquistaRSA

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Será que no ambito dessa punição a UEFA tem algum poder para determinar que o clube que corrompe seja obrigado a descer de divisão?

nao acredito que tenha esse poder, MAS, pode abrir a porta a Morgado, como e possivel um organismo dizer que sim sao corruptos e nao podem jogar, e no pais onde acontece perdem apenas 6 pontinhos...

advogados por aqui nao ha? esclarecem la isto sff

Americano69

Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:26
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???  

Ng comenta???v :huh:

Será que no ambito dessa punição a UEFA tem algum poder para determinar que o clube que corrompe seja obrigado a descer de divisão?

Penso que não!

Mas a questão fundamental está a BOLD.

Não, a UEFA só está a verificar os requisitos de participação nas provas europeias, nada mais.
Já foi confirmado que é uma equipa portuguesa a ocupar o lugar do Porto, ou seja nós, se se confirmar a decisão.

fredenho

Citação de: miccoli2007 em 02 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: Riera em 02 de Junho de 2008, 12:16
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: netking em 02 de Junho de 2008, 11:34
A mim parece-me que os Corruptos não vão ser exluídos à luz do Regulamento da CL, porque a Nota de Culpa foi enviada ainda antes da FPF enviar a lista dos concorrentes à UEFA na próxima época.

Julgo, que estejam a ser penalizados no âmbito do regulamento disciplinar da UEFA, o que leva a ponderar ser mais do que um ano de exclusão.

Será que se isto for verdade, então os beneficiários da situação, puderão não ser os clubes portugueses???


Ng comenta???v :huh:

Serem suspensos 1 ano era bom, 3 era súblime! Por isso ninguém comenta, para saborear melhor quando acontecer...
a haver exclusao, q n acredito porque é tudo farinha do mesmo saco, gostava d ver como iria reagir a liga portuguesa, que so conseguio tirar 6 pontos ao campeonato deste ano, gozando com quem quer um futebol limpo, e apoiando a corrupçao
claro que no primeiro ano era sempre o benfica a ir, nao havera tempo para escolher outro clube

Borgas_SLB

Citação de: Spartans em 02 de Junho de 2008, 12:21
O Marselha ficou sem um campeonato, ficou sem a Taça dos Campeões (competições que ganhou na época em que ocorreram os factos), ficou impedido de ir às competições europeias durante x anos e foi mandado para a 2.ª divisão durante 3 anos.

Isto tudo apenas porque se provou que pagou a 3 jogadores do Nice(?) para facilitarem num jogo contra eles.

Aqui na terriola prova-se que o Porco pagou a um árbitro para o beneficiar num jogo e o que acontece?

Perde 6 pontos num campeonato em que tem 20 de avanço e TALVEZ venha a ser impedido de ir às competições europeias durante 1 aninho....

Bah...

Já para não falar que em França ninguém andou com conversas de tasca e bar de alterne sobre se os jogadores do Nice(?) efectivamente facilitaram, ou não, e se foi corrupção tentada ou consumada.

O beneficio na corrupção obtem-se quando alguém aceita dinheiro para ajudar outrém. Não é quando efectivamente ajuda!!!

Vergonha...



Não retiraram a Taça dos Campeões ao Marselha...tudo o resto está certo

Tacuary

Eu, sou sincero, e estou a ver a UEFA a f0$€r o Porto a grande...