Benfica na Liga dos Campeões?

Dandy

Citação de: Redbrain82 em 02 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:29




   Vocês estão a fazer a festa antes do tempo...


   Prefiro esperar para ver esses porcos, DE FACTO, a estrebuchar de dor, a espumar de raiva, sem ir à CL...

   Mas, muito sinceramente, muito me surpreenderia que tal acontecesse. Estão impunes há muitos anos. Sabem fazer as "coisas" muito bem. Escapam ilesos há demasiado tempo.

   Será desta que se faz justiça?...




Senão se fizer justiça desta vez nunca mais se faz...


   Concordo inteiramente contigo. O problema é que não faltam exemplos de situações nas quais a Justiça nunca é aplicada. Oxalá não seja este mais um exemlo.


   A propósito...alguém sabe a que horas é anunciada a decisão, quarta-feira?




Pedro Neto

É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.

Manuel Costa

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:29




   Vocês estão a fazer a festa antes do tempo...


   Prefiro esperar para ver esses porcos, DE FACTO, a estrebuchar de dor, a espumar de raiva, sem ir à CL...

   Mas, muito sinceramente, muito me surpreenderia que tal acontecesse. Estão impunes há muitos anos. Sabem fazer as "coisas" muito bem. Escapam ilesos há demasiado tempo.

   Será desta que se faz justiça?...





O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.


http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:29




   Vocês estão a fazer a festa antes do tempo...


   Prefiro esperar para ver esses porcos, DE FACTO, a estrebuchar de dor, a espumar de raiva, sem ir à CL...

   Mas, muito sinceramente, muito me surpreenderia que tal acontecesse. Estão impunes há muitos anos. Sabem fazer as "coisas" muito bem. Escapam ilesos há demasiado tempo.

   Será desta que se faz justiça?...





O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.


http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp



   É como digo...esperar para ver, como São Tomé...



Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.

Totalmente de acordo. Mas que para isso aconteça ainda tem que lhes cair muita coisa em cima.

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.




   8 milhões de euros nunca podem ser irrelvantes, ainda para mais, para um clube português endividado.

   Mas concordo que o fundamental seria a punição internacional dos larápios...



Mastercard

e o presidente do guimarães??

ainda não abriu o bico, apenas para defender os porkos...



o cajuda é que deve estar prester abrir a champagne, pra fora ele não mostrar euforia, mas deve estar ansioso pela confirmação da ida a champions...

Manuel Costa

Dandy


O Jogo diz que os porkos já não têm ilusões, o castigo da UEFA é certo !!

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.

Até porque se formos á Uefa vamos ganhá-la.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.
Sem dúvida irrelevante ... em relação ao postulado por ti, importante ressalvar que o porto mais uma vez estará na vanguarda da elite europeia, sendo por isso os primeiros a experimentarem os novos regulamentos de aferição do Teor de corrupção Clubístico!  :angel:

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 14:43
Dandy


O Jogo diz que os porkos já não têm ilusões, o castigo da UEFA é certo !!


  Compreendo, Manuel Costa...mas também diz que vão apresentar recurso. Logo...vamos ver como é que no fim, EFECTIVAMENTE, isto acaba.

  Só peço uma coisa: Que seja rápido. Até porque as competições europeias nunca poderiam parar por causa de uns parolos que resolveram comprar árbitros...

  Ninguém sabe a hora do comunicado?




Dandy

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.
Sem dúvida irrelevante ... em relação ao postulado por ti, importante ressalvar que o porto mais uma vez estará na vanguarda da elite europeia, sendo por isso os primeiros a experimentarem os novos regulamentos de aferição do Teor de corrupção Clubístico!  :angel:






    Infiltrado!!!    :tonge:





Manuel Costa

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 14:43
Dandy


O Jogo diz que os porkos já não têm ilusões, o castigo da UEFA é certo !!


  Compreendo, Manuel Costa...mas também diz que vão apresentar recurso. Logo...vamos ver como é que no fim, EFECTIVAMENTE, isto acaba.

  Só peço uma coisa: Que seja rápido. Até porque as competições europeias nunca poderiam parar por causa de uns parolos que resolveram comprar árbitros...

  Ninguém sabe a hora do comunicado?




´


és um "eurocéptico"    ;D


- quanto à hora da comunicação da UEFA, não te sei responder

Redady

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 14:43
Dandy


O Jogo diz que os porkos já não têm ilusões, o castigo da UEFA é certo !!


   Compreendo, Manuel Costa...mas também diz que vão apresentar recurso. Logo...vamos ver como é que no fim, EFECTIVAMENTE, isto acaba.

   Só peço uma coisa: Que seja rápido. Até porque as competições europeias nunca poderiam parar por causa de uns parolos que resolveram comprar árbitros...

   Ninguém sabe a hora do comunicado?




Qual comunicado? o que saiu na semana passada a dizer «vocês não vão jogar na Champions em 2008/2009, e agora defendam-se»! ... é esse que falas?

Borgas_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Junho de 2008, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2008, 14:35
É-me irrelevante o Benfica ir à Liga dos Campeões. O essencial é a Associação Criminosa ser punida pelos seus crimes.

Até porque se formos á Uefa vamos ganhá-la.

Claro é sempre fácil eliminar Milan, Sevilha, Valência...