Benfica na Liga dos Campeões?

46Rossi

Dizer que não se é fundamentalista e depois vir para aqui(fórum sobre o Benfica e para Benfiquistas) com estas merdas é mesmo de quem não é fundamentalista...  :estrelas:

Manuel Costa

Citação de: RED or DIE em 03 de Junho de 2008, 03:44
Sabem quem é este senhor ?

Dr. Antonio José da Rocha Gonçalves Pereira

É o Presidente do Conselho de Justiça da Federação. Precisamente o presidente do orgão que vai analisar os pedidos de recurso relativamente aos castigos do Apito Final.

E se eu vos disser que este mesmo senhor é, simultâneamente, Vereador na CM de Gondomar, isto diz-vos algima coisa ?

Aqui ficam os links para confirmação:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/CJ

http://www.cm-gondomar.pt/asp/002a_1.asp

Cá estamos nós na republica das bananas de sempre, onde uns comem e os outros são comidos, na impavidez e na serenidade que o poder legislativo feito à sua medida lhes concede. Assim não vamos a lado nenhum,... desengane-se quem pensa o contrário.

antigo guarda-redes dos porkos nas camadas jovens

odistraido

o apito avermelhado é o sonho dos corruptos, ate inventam dossiers e tudo  :2funny:

é bom vê-los a espumar e desesperados. nunca imaginaral que o mafioso mor fosse condenado e o clube punido por corrupção...e pior que isso. assumiram que sao corruptos! grande novidade!!  :2funny:

vai aproveitando o teu tempo de antena que logo, logo vais fazer companhia aos teus companheiros no curral.

O_Glorioso

Vejam só ao ponto que chegou este porco. Depois ainda querem que os levem a sério... porco numa coisa é porco em tudo! Tem vergonha, pá!

Citação de:  vermelhao27boa tarde, confrades benfiquistas.
É a primeira vez que que tomo a liberdade de escrever umas linhas neste fórum ( apesar de já o frequentar há algum tempo ) e tive esta iniciativa porque tenho lido algumas barbaridades de todo o tamanho, que não so atentam o bom nome do nosso presidente, como, em última análise, o clube de todos nós. O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido tem sido sério, sustentado e visa o renascimento do maior clube português, não tenham a menor dúvida em relação a isso. Mas os inimigos que teimam em fazer a máquina emperrar, estão em todo o lado, tanto externa como internamente, o que atrasa todo o processo. Nada disto é linear, não há fórmulas secretas, não há elixir nenhum que garanta o que quer que seja, só tempo, trabalho e competência . Em todos os processos , há avanços e recuos, decisões acertadas e outras nem tanto, mas quem está no futebol ( assim como em todos os sectores empresariais ), arrisca-se a isso mesmo, sabendo de antemão tudo que está inerente. Já alguém se esqueceu do titulo de campeão que este presidente nos deu a festejar ? apoiem este Benfica, apoiem este presidente. O Benfica ( também somos nós ) . antes de me despedir e para provar que há trabalho, posso garantir-vos que brevemente haverá ( mais um ) jogador de enorme qualidade no nosso plantel. até os mais cépticos ficarão espantados, trata-se de um número 10. E mais não posso dizer.
Abraço a todos e .. viva o Benfica .

Ibrahim

Vermellhão nao ha nenhuma lei na liga nem no desporto portugues que nao permitisse ao veiga ser dono do estoril e funcionario do Benfica.
Quanto ao litos vai treinar  o estrela da amadora.

46Rossi

Citação de: vermelhao27 em 03 de Junho de 2008, 03:50
Citação de: vermelhao27 em 03 de Junho de 2008, 03:45
cuidado . n falem de cátedra . o apito avermelhado ja esteve mais longe . acreditem . n se esqueçam da vergonha q foi o benfica-estoril ( sim , n foi estoril -benfica ) . o veiga era accionista nos dois clubes e alegadamente , ameaçou o litos e o carlos xavier ... o facto é que dps disso esses dois desapareceram da cena futebolistica . curioso , hein ?

---------------------

e entao , ninguem reponde a este post ? amnésia colectiva ?

ps : para o user q me censurou por escrever "achar-vos-ia" , agradecia q me elucidasse ... so para perceber exactamente quão patético consegue ser .

Esse caso é muito simples... mais uma vez um clube aproveitou-se do Benfica para fazer o maior encaixe financeiro da época, nada de novo... não fosse essa megareceita e o Estoril se calhar neste momento nem existia...

E o comportamento dos jogadores do Estoril foi exemplar, lutaram até não poder mais, já de muitos clubes que jogam contra o seu clube já não se pode dizer o mesmo...

tiago177

pah deixem andar o rapaz.
se por acaso o porto for castigado podemos cair-lhe em cima, se nao for olha um moderador expulsa o gajo e ta feito...

blueviper

 1º - o estoril ganhou mais com esse jogo do que todos os jogos que teve na liga em casa todos juntos...
2º- Mas achas mesmo que se o jogo fosse no estoril que aqulio tambem não era só benfiquistas?
3º- até parece que o porto nunca jogou fora com outros clubes que escolheram outro estadio para alem do seu para ganhar mais massa com as assistências...se bem me lembro a ultima vez terá mesmo sido na era do mourinho.... ::)

E já agora se é para inventar ao mesmo usa coisas com fundamento....

Ibrahim

Vermelhão o veiga nao incorria em nenhuma incompatibilidade nem em nenhum crime por ser detentor do estoril e funcionario do Benfica.

http://64.233.183.104/search?q=cache:rlQL-YMM4dQJ:jn.sapo.pt/2006/01/13/desporto/jose_veiga_apuros.html+veiga+estoril+incompatibilidade&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt


mostra aos teus amigos portistas.

the.lowlight

Citação de: vermelhao27 em 03 de Junho de 2008, 03:55
Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Junho de 2008, 03:49
Eu não percebo....estes andrades vêm pra aki fazer o k??? ver como os benfiquistas falam mal deles??....

é k é lógico k ele aki não lê coisas k gosta (pudera o clube dele é o k é.....se há portistas k já falam mal desta situação, quanto mais os Benfiquistas)....e depois lança um ou outro episódio do passado como s s equipara-se ao k o porto fez/faz. Capacita-te k o teu clube foi condenado por corrupção....não é um clima de suspeição, é sim uma condenação real, provada e oficializada!! e ainda por cima não recorreram...ou seja, assumiram-se.

os teus dirigentes são corruptos.....tu devias sentir-t envergonhado/triste pelo nome do teu clube estar manchado neste momento!! e devias contestar/criticar os teus dirigentes!!

agora, o k acontece e k abanas a cabecinha e dizes sim....s eles t mandassem atirar da ponta da arrabida e t dissessem k isso fazia bem à pele tu ias todo contente!! enfim....

----------------------------------

se tenho vergonha da imagem do porto a nível internaciona ? tenho . em relaçao a portugal , n ... sabes pq ? pq sei perfeitamente q o mérito do clube NUNCA foi reconhecido dentro de portas ... por mais taças , campeonato , com ou SEM corrupção , nunca será admitida superioridade . ha uma grande falta de cultura ( a todos os níveis ) em portugal ... e n falo so de benfiquistas , óbvio .

Vermelhão...como queres que se dê merito a um clube que fez a sua historia (literalmente) em 25 anos em que esteve lá o corrupto-mor...deves saber isto tão bem quanto eu...sempre houve suspeitas, já houve tanta coisa...não é este apitinho...
O FCP só existe com o PdC...um corrupto. A imagem que eu tenho do Porto são arbitros a fugir dos jogadores...isto não é normal.

Ibrahim

«Desportivamente, o cenário é completamente diferente e nem José Veiga, nem as SAD do Estoril ou do Benfica correm qualquer risco de sofrer sanções, como explica José Manuel Meirim, jurista e professor universitário "A lei não estabelece nenhuma incompatibilidade. O mesmo parece resultar dos regulamentos da Liga. Existe apenas a referência à impossibilidade no exercício de cargos nos órgãos sociais".»

leva esta para oferecer aos teus amigos azuis 

46Rossi


the.lowlight

Sinceramente...nem me fazia impressão que cá andasse. Sempre dava para ver o quão iludidos andam.

odistraido

o podre clube corrupto ainda existe pq estamos em portugal.

desde os quinhentinhos que ja deviam ter descido de divisao. e depois no calheiros a mesma coisa... e agora outra vez... e andam sempre nisto.

para se fazerem de grandes têm de roubar. ja é assim ha tanto tempo que ja nem escandaliza. ja estamos todos habituados  :2funny:

ManInRed

Carlos Calheiros — O Brasil



De suspeita em suspeita continuou a arbitragem. Até que veio à baila o país idílico que é o Brasil. Não pelas suas lindas praias, mas porque em 1995 o árbitro Carlos Calheiros, de Viana de Castelo, a apitar no escalão superior, viajou para esse país, de férias, acompanhado da sua família, e a factura da despesa das viagens acabou por ser paga pelo FC Porto, curiosamente, à Agência Cosmos, que normalmente trabalha com o clube das Antas. A despesa apontava para 762 mil escudos. Pinto da Costa veio a terreiro defender o árbitro, justificando o sucedido com um mero lapso de secretaria da Agência propriedade de Joaquim Oliveira. O árbitro, por sua vez, acusou quem o dizia defender. Em que ficávamos? Tudo estava sob suspeita. E sob suspeita ficou. O caso foi arquivado pela FPF e o Ministério Público confirmou terem existido alegados actos de corrupção, embora não tenha sido provado que a viagem ao Brasil de Carlos Calheiros e família tenha sido para pagar favores ao FC Porto"".
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: