Benfica na Liga dos Campeões?

luis___alex

e vamos nós benfiquistas a continuar a sustentar este futebol de vergonha

vão á luz e só á luz

NEM UM TOSTÃO PARA CLUBES CORRUPTOS
ESTA SERIA A MELHOR FORMA DE APOIAR A EQUIPA

em cada jogo fora entravam so para ai uns 10 alementos com uma faixa que dizia

" NÓS BENFIQUISTAS NÃO SUSTENTAMOS MAIS ESTE FUTEBOL DE MENTIRA. FORA COM OS CORRUPTOS"

ISTO SERIA UMA MEDIDA UNICA NA EUROPA

além de deixar todos os clubes que vivem á nossa custa em panico

CHAMARIAMOS AA ATENÇÃO DA EUROPA SOBRE PORTUGAL E SOBRE A VERGONHA QUE AQUI SE VIVE

ACREDITEM QUE SIA NOTICIA O MUNDO INTEIRO

sanfinense

Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2008, 03:49
e vamos nós benfiquistas a continuar a sustentar este futebol de vergonha

vão á luz e só á luz

NEM UM TOSTÃO PARA CLUBES CORRUPTOS
ESTA SERIA A MELHOR FORMA DE APOIAR A EQUIPA

em cada jogo fora entravam so para ai uns 10 alementos com uma faixa que dizia

" NÓS BENFIQUISTAS NÃO SUSTENTAMOS MAIS ESTE FUTEBOL DE MENTIRA. FORA COM OS CORRUPTOS"

ISTO SERIA UMA MEDIDA UNICA NA EUROPA

além de deixar todos os clubes que vivem á nossa custa em panico

CHAMARIAMOS AA ATENÇÃO DA EUROPA SOBRE PORTUGAL E SOBRE A VERGONHA QUE AQUI SE VIVE

ACREDITEM QUE SIA NOTICIA O MUNDO INTEIRO


NEM UM TOSTÃO PARA CLUBES CORRUPTOS

BENFICA E SO BENFICA  :drunk:


Manuel Costa




Clube da Luz desfere ataque violento à UEFA

A UEFA navega contra os próprios Estatutos ao colocar em causa decisões tomadas na reunião do Conselho de Justiça [CJ] da Federação Portuguesa de Futebol [FPF]", disse Paulo Gonçalves, advogado que representou o Benfica na reunião de ontem do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) que decorreu em Lausanne, na Suíça, e onde estiveram presentes elementos do FC Porto, do V. Guimarães e da UEFA.


Os encarnados recorreram para o TAS da decisão do Comité de Apelo da UEFA de recolocar o FC Porto na Liga dos Campeões e apresentaram ontem como argumento o chumbo do CJ ao recurso que Pinto da Costa apresentou aos dois anos de suspensão com que foi penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga por tentativa de corrupção.

O TAS decide hoje se o FC Porto permanece na Champions ou se o caso deve voltar para o Comité de Controlo e Disciplina da UEFA. Se os dragões ficarem de fora, o Benfica entra na terceira pré-eliminatóri e o V. Guimarães tem acesso directo à prova, tal como sucede com o Sporting.

'A UEFA quis esperar pelas decisões tomadas pelo Conselho de Justiça da FPF, mas agora alega ter dúvidas sobre se essas decisões são finais e definitivas. Socorre-se da alegação de que eventualmente haverá recurso para os tribunais administrativos', observou Paulo Gonçalves.

O advogado adiantou ainda que os Estatutos da UEFA 'obrigam a que sejam respeitadas as decisões dos órgãos jurisdicionais desportivos'. 'É por isso que, repito, a UEFA está a navegar contra os próprios Estatutos', sublinhou, frisando que encontrou 'incongruências tanto por parte do FC Porto' como da UEFA. O CM sabe que a UEFA chegou a equacionar a legitimidade do Benfica e V. Guimarães no 'caso FC Porto', posição que o TAS contestou.

Já Gama Lobo, advogado do V. Guimarães, afirmou que a reunião 'correu bem'. 'Acho que a única coisa que pode ter corrido menos bem foi a explicação sobre a confusão que se passa no nosso país, com a sobreposição dos regulamentos. Foi difícil explicar tudo a pessoas com quadros mentais muito mais rígidos do que os nossos. Ficaram um bocadinho surpreendidos, mas tivemos oportunidade de falar das trapalhadas jurídicas que se vão sucedendo em Portugal. De qualquer maneira, estou optimista', concluiu o representante dos vimaranenses.

ELEMENTOS DO CJ OUVIDOS POR FREITAS

Freitas do Amaral já está a ouvir elementos do Conselho de Justiça (CJ) no âmbito do processo de averiguações instaurado pela Federação Portuguesa de Futebol à última reunião daquele órgão (dia 4), que deliberou chumbar os recursos do Boavista (descida de divisão) e de Pinto da Costa (dois anos de suspensão). O CM sabe que dos sete conselheiros apenas o vice-presidente do CJ, Elísio Amorim, ainda não tem data definida dado que, por ser deputado (PS), pediu autorização ao Parlamento. Até ontem não tinha obtido resposta.

Gonçalves Pereira, presidente suspenso do CJ, deve ser ouvido na sexta-feira.

TRIBUNAL TRAVA DESCIDA IMEDIATA DO BOAVISTA

A Liga só vai colocar o Boavista na Honra quando for rejeitada a providência cautelar interposta pelo clube, aceite ontem pelo Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto.

Álvaro Braga Júnior, presidente do Boavista, disse ao CM que o objectivo é suspender a decisão do Conselho de Justiça, que despromoveu o clube para a Honra.

De acordo com as fontes contactadas, a FPF vai invocar o 'interesse público, pressuposto essencial' para que o tribunal rejeite a iniciativa dos axadrezados. 'No caso de decisões dos órgãos desportivos, que fazem caso julgado, as providências cautelares são liminarmente rejeitadas. Foi o que sucedeu com o Gil Vicente, no caso Mateus.'

O CM sabe que a Comissão Executiva da Liga irá homologar a descida do Boavista (P. Ferreira fica no escalão principal) assim que o tribunal rejeitar a providência cautelar do Boavista, o que pode acontecer dentro de duas semanas.

APONTAMENTOS

Sete horas

A reunião de ontem na sede do TAS em Lausanne durou mais de sete horas: das 14h00 às 21h00.

O que é o TAS?

Instituição independente de qualquer organização desportiva, com sede em Lausanne, que permite resolver, em última instância, conflitos no desporto. Conta com cerca de 300 árbitros (quatro são portugueses) de 87 países, especializados em todas as modalidades.

Nas mãos de 3

O alemão Haas Ulrich (presidente) o israelita Efraim Barak (árbitro escolhido por Benficae V. Guimarães) e o suíço Olivier Carrard (FC Porto) têm nas mãos a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto sobrea presença dos portistas na Liga dos Campeões, que será hoje conhecida.



http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=50F48079-B447-466A-8717-281877F51227&channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009


the.lowlight

Há quem diga que não consiga..em tempo de 'guerra' temos de fazer sacrificios...o Benfica sustenta esta campeonatozito...quantos estiveram connosco contra a corrupção? Quantos, à excepção do Benfica, queriam prosseguir com a reunião da Liga que visava alterar os regulamentos de forma a penalizar mais os corruptos?

A nossa força somos nós...se não estão do nosso lado, então não os safemos da falência! Vamos ver se eles não actuavam logo doutra forma... É que não é só a questão da corrupção e a conivencia deles.. Vejam por exemplo o caso do Maritimo...que tem alguns 6M € a receber do Oporto e não se ouve um 'piu', enquanto falaram da divida de 500 mil euros do Benfica por causa do Manduca (e quantos jogadores poderiam receber) era dia sim, dia não.

Está na altura de dar um pontapé na porta...o Benfica, e neste caso os adeptos que sustentam este futebolzinho, tem que mostrar a revolta perante tamanha vergonha. E isto passa por uma iniciativa nacional...preferencialmente promovida pelo clube. Já chega, estamos todos fartos!

Eu tenho cativo na Luz e só serão esses os jogos que irei ver. Ponto final. Eles que 'morram' corruptos. Porque tanto o é o que suborna e corrompe, como o que pactua com isso.

mellamotom

eu nunca fui ver um jogo fora e tambem nao vou começar a faze-lo...

Lordlothar

Citação de: mellamotom em 15 de Julho de 2008, 04:30
eu nunca fui ver um jogo fora e tambem nao vou começar a faze-lo...
O0

Lordlothar

Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 02:49
Citação de: raymanzarek em 15 de Julho de 2008, 02:48
Eu acredito. Meus amigos e minhas amigas, amanhã vai cair um santo do altar!



E mesmo em cima dos cornos do Pinto da Costa!

E por acaso não se chama Aimar?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

flsb

Apoiado . Para mim jogos só no Estádio da Luz ! :slb2:

Manuel Costa

football/Champions League - appeals by Benfica and Vitoria Guimaraes

The CAS decision will be announced at 11:30am on 15 July 2008 ------- 10,30 h em Portugal

Lausanne, 15 July 2008, The Court of Arbitration for Sport will announce its final decision in the case involving the Portuguese clubs Benfica, Vitoria Guimaraes, FC Porto and UEFA at 11:30am (Swiss time) on Tuesday, 15 July 2008.


http://www.tas-cas.org/news

fabioly

10:30? saio daki do trabalho , tomar peq.almoço, fumar um, xega as 10h30 BENFICA NA CHAMPIONS, e ir dormir descansadinho  :clap1: :clap1: :slb2: :slb2:

Barão

Citação de: flsb em 15 de Julho de 2008, 06:52
Apoiado . Para mim jogos só no Estádio da Luz ! :slb2:

Abro uma excepção se o Benfica vier jogar com o Palmelense ... para a Taça.

RedDemon

Citação de: André Castro em 14 de Julho de 2008, 21:49
Nem pensar, onde está o Benfica estao sempre benfiquistas com o clube, isso é a alma benfiquista... O que podemos fazer para combater esses corruptos, é simplesmente nao comprar jornais deles, nao entrar nos jogos sujos deles, apoiar o nosso clube enquanto que eles so existem para tentar humilhar o Benfica... Enfim, sermos diferentes dessa cambada de sujos... Só assim poderemos fazer a diferenca, só assim podemos ser mais Benfica. Só podemos ser mais Benfica, se agirmos como benfiquistas. Apoiar o clube, gritar pelo seu nome, nao é cantar musicas contra os porcos... è cantarmos as nossas musicas... Quanto orgulho sinto eu quando o estadio todo canta o glorioso SLB... e quanta tristeza sinto quando perdemos tempo a cantar musicas contra os porcos. Força Benfica, força benfiquistas!  :slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Barão


O Benfica já processou o cromo do pres. do CJ por obstrução à justiça?
Os gajos com tantos esquemas manhosos conseguiram ganhar tempo e ir adiando, adiando. Quando é o sorteio da 3ª pré-eliminatória?

Sebald

Pelo andar da carruagem vamos à Uefa.

Não faz mal, é o que merecemos. Pior, é o Porto não merecer a Champions e ir lá estar. Isso é que é chato. Agora nós, nada fizemos por merecer esse lugar.

A Justiça em Portugal tem mesmo tendencia para o novelo.... 

Special_Red

Venha de lá finalmente uma decisao!