Benfica na Liga dos Campeões?

Barão


Manuel, o que estava a querer dizer, e não sei se é exactamente assim, é que no caso do teu 2 (os porcos ganharem) eles não ganham nada, nós é que perdemos o recurso, o que não invalida que a situação seja de novo analisada à luz dos últimos desenvolvimentos no CJ. O azar foi o golpe de estado ocorrido no CJ que pode deixar isto indefinido ...

Manuel Costa

Special_Red


aqueles gajos que a UEFA mandou a Lausanne não sabem que as decisões das instãncias desportivas não podem ser impugnadas pelos Tribunais Administrativos ?

Manuel Costa

Citação de: Barão em 15 de Julho de 2008, 09:01

Manuel, o que estava a querer dizer, e não sei se é exactamente assim, é que no caso do teu 2 (os porcos ganharem) eles não ganham nada, nós é que perdemos o recurso, o que não invalida que a situação seja de novo analisada à luz dos últimos desenvolvimentos no CJ. O azar foi o golpe de estado ocorrido no CJ que pode deixar isto indefinido ...


no caso do 2 não podemos recorrer, assim como eles não podem se acontecer o 1

Special_Red

#12033
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:03
Special_Red


aqueles gajos que a UEFA mandou a Lausanne não sabem que as decisões das instãncias desportivas não podem ser impugnadas pelos Tribunais Administrativos ?

Manuel, nós já discutimos tudo isto antes...e eu tb sou da tua opinião. Devia estar tudo a postos para a condenação do FCP. Mas...não gostei das declarações de indignação do nosso advogado de ontem acerca dos representantes da UEFA.

Por isso eu acho que caso o TAS não decida hoje pela condenação e decida enviar tudo para a 1° instância da UEFA provavelmente a UEFA simplesmente vai aceitar o FCP este ano na Champions e esperar por clarificações por parte da FPF

DD

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 08:51
No noticiario da manha dizia: ADVOGADOS DO BENFICA E DO GUIMARA~ES MUITO SATISFEITOS

Vamos lá ver o motivo da sua satisfação... :estrelas:

Sim, mas outros dizem que eles sairam muito irritados e as declarações do advogado do Benfica, não são propriamente de quem esteja confiante >:(

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:03
Special_Red


aqueles gajos que a UEFA mandou a Lausanne não sabem que as decisões das instãncias desportivas não podem ser impugnadas pelos Tribunais Administrativos ?
não percas tempo com isso..vai apanhar sol..

Manuel Costa

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2008, 09:08
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:03
Special_Red


aqueles gajos que a UEFA mandou a Lausanne não sabem que as decisões das instãncias desportivas não podem ser impugnadas pelos Tribunais Administrativos ?

Manuel, nós já discutimos tudo isto antes...e eu tb sou da tua opinião. Devia estar tudo a postos para a condenação do FCP. Mas...não gostei das declarações de indignação do nosso advogado de ontem acerca dos representantes da UEFA.

Por isso eu acho que caso o TAS não decida hoje pela condenação e decida enviar tudo para a 1° instância da UEFA provavelmente a UEFA simplesmente vai aceitar o FCP este ano na Champions e esperar por clarificações por parte da FPF

da parte da FPF só há a esperar o contrário, ou seja a confusão generalizada

Special_Red

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:12
Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2008, 09:08
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 09:03
Special_Red


aqueles gajos que a UEFA mandou a Lausanne não sabem que as decisões das instãncias desportivas não podem ser impugnadas pelos Tribunais Administrativos ?

Manuel, nós já discutimos tudo isto antes...e eu tb sou da tua opinião. Devia estar tudo a postos para a condenação do FCP. Mas...não gostei das declarações de indignação do nosso advogado de ontem acerca dos representantes da UEFA.

Por isso eu acho que caso o TAS não decida hoje pela condenação e decida enviar tudo para a 1° instância da UEFA provavelmente a UEFA simplesmente vai aceitar o FCP este ano na Champions e esperar por clarificações por parte da FPF

da parte da FPF só há a esperar o contrário, ou seja a confusão generalizada

Exacto...a FPF apenas decidirá homologar o campeonato qd vir que o FCP já foi aceite na Champions deste ano

diabinho_in_love

O laurentino pias quer reunir com o Merdail...mais um jantar á nossa custa  :metal:

inc0gnit

a q horas é anunciada a decisao?



Bleach

os porkos vão se safar....segundo a minha leiga visão ,
o porko da costa sendo uma pessoa e não um clube , ainda pode recorrer para os tribunais administrativos... ou seja ,  depois da liga e a fpf castigarem o porko da costa , este ainda pode recorrer a esses tribunais...e infelizmente acho que a uefa não pode apontar o dedo a isso , visto que é uma pessoa que recorrer não um clube....ou seja , o castigo ainda não é definitivo...


Bola7