Benfica na Liga dos Campeões?

diabinho_in_love

Gandas tribunais dominam a corrupção  :metal:

Andy

nas 2 primeiras decisoes varios orgaos meia hora mais cedo tambem ja estavam a avançar os resultados, e acertaram.

hcc

Não conheço as pessoas do Departamento Jurídico de Benfica, mas, não me lembro de um processo que o Benfica tenha ganho.

Não tenho esperança na condenação dos Porkos. A FPF, a Liga tudo fizeram para que não aconteça.

Independentemente do resultado estou enojado deste país.

Tenho a certeza que haverá recompensas para Madaíl, A.Couto, Gonçalves e Laurentino.


RuiLeca

Isto está bonito está, só há uma solução e pode doer a muita gente, também nos pode penalizar mas em prol da verdade no desporto temos de recorrer aos tribunais civis contra a UEFA, contra a FPF e toda essa escumalha.

Sebald

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 09:34
Citação de: Sebald em 15 de Julho de 2008, 09:31

Antes do tempo? Já vai tarde...

A aberração é tanta que até se enganam nos topicos...AQUI É SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO BENFICA NA CL

Tá bem, Sr.Caps Lock. Estava a comentar as consequências de LFV ter falhado também nesta questão.

bope

Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 09:38
Ya, mas eles estão a dizer que a decisão só é conhecida mais logo... ????????????
o tribunal anuncia as 10.30 mas notificou os clubes antes.um dirigente do porto ja transmitiu no estagio a decisao( parece que fizeram uma festa, desta vez sem café com leite) e o joao gabriel( director de comunicaçao do slb) recusou fazer comentarios antes de a posiçao oficial ser conhecida

ILLEGAL

PQP esta corrupção do crl!!!

FDX, qualquer dia farto-me desta merda e deixo de ir à bola....

iloy


Bola7

O Benfica tresanda a verborreia falaciosa...quando o seu advogado diz que "pelo menso fomos ouvidos"....o do fcp nem uma palavra....

diabinho_in_love

Citação de: Sebald em 15 de Julho de 2008, 09:40

Tá bem, Sr.Caps Lock. Estava a comentar as consequências de LFV ter falhado também nesta questão.

Acho estranha a tua festa antecipada...é só isso  :coolsmiley:

fffernas

como era de esperar o polvo trabalhou muito bem e para quem diz que a máfia abanou desengane-se!...estão mais fortes que nunca e com a impunidade reforçada.

Andy


Freire

Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 09:40
Não conheço as pessoas do Departamento Jurídico de Benfica, mas, não me lembro de um processo que o Benfica tenha ganho.


::)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2008, 09:41
O Benfica tresanda a verborreia falaciosa...quando o seu advogado diz que "pelo menso fomos ouvidos"....o do fcp nem uma palavra....

Ao que isto chegou...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2008, 09:41
O Benfica tresanda a verborreia falaciosa...quando o seu advogado diz que "pelo menso fomos ouvidos"....o do fcp nem uma palavra....

quem é que te emprestou o dicionário.?