Benfica na Liga dos Campeões?

nandao

O que pode acontecer é o TAS mandar a decisão toda para 1ª instância.

magic_maker

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:09
Agora digam-me uma coisa .. este processo no TAS foi para  excluir o porto da uefa ESTE ANO ?? .. ou foi para resolver o caso para sempre e meter um pto final na História ?!


Não entendo nada do que se passou.


Então e se o Benfica nem sequer tivesse ido ao TAS, o que acontecia???

Digo isto porque o CJ, não deu seguimento ao recurso do PdC.

Catenaccio

Esta era uma oportunidade de ouro para fazer justiça e "limpar", em parte, tudo aquilo que tem sido feito no futebol português durante os últimos 25 anos. É uma oportunidade que não aparece outra vez e lamento imenso que a UEFA/TAS vá atrás das "confusões" proporcionadas pela FPF e seus amigos.

Eu tenho 33 anos, assisti a muita roubalheira durante finais da década de 80 que se prolongou pelos anos 90. Foram anos e anos de compadrio, tráfico de influências e chegamos ao momento em que havia alguma esperança e NADA. É triste. Muito triste. Nem sei o que pensar...


CelsoMedeiros

eu avisei....ai esta o que ja se esperava....ao menos eu estava preparado e para mim so doi pq continuam as risadas contra os benfiquistas

Francescoli

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Julho de 2008, 10:13
eu avisei....ai esta o que ja se esperava....ao menos eu estava preparado e para mim so doi pq continuam as risadas contra os benfiquistas

A minha consciencia está tranquila, pelo menos...

;)

Rick84

Afinal a decisão só ocorrerá no final do mês....logo ainda há a possibilidade dos porcos ficarem de fora da LC,mas não deste ano.

miglle

Temos que saber se a decisão vai novamente para a UEFA ou não.

Pela noticia de hj do presidente da Liga "Loureiro" que diz que o CJ tem que se reunir de novo .. o que depreendo é que o TAS enviou a decisão paraa UEFA, e a UEFA vai exigir que o CJ da FPF se reuna e clarifique tudo !!

É isto que acho que se vai passar, lendo nas entrelinhas.

superbenficasempre

Citação de: nandao em 15 de Julho de 2008, 09:59
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 09:48
Vamos lá pessoal, está na hora de "descascar" no LFV.

É que se assim não for, nem parecem Benfiquistas.


Não estará na hora de ele se demitir? Não ganha uma

Agora a culpa é do presidente????

Deixem-se de babozeiras.

A culpa é da Liga e da FPF que estão a baralhar a UEFA com tantos pareceres e impugnações e outras coisas mais, só para que o FCP saia beneficiado.

Vej-se que até o Boavista está na 1º liga, o clube que cometeu corrupção, mas a culpa é do LFV!!!!  :estrelas:

se o Benfica tivesse um presidente "competente" tinha ganho as causas todas, logo alguns aqui, em vez de me parecerem muito contentes, estariam tristes.......

tristeza é haver benfiquistas assim,,,,
parecem varinhas mágicas para as sopas...misturam tudo.
Vejam onde está o inimigo......

Pain

Eles assumiram-se como corruptos e e' pena não serem tratados como tal na FPF, UEFA e afins...

diabinho_in_love

UMA BOMBA NA SEDE DA FPF E ESTÁ TUDO RESOLVIDO  :drool:

superbenficasempre

Citação de: Sempre Presente em 15 de Julho de 2008, 10:03
Cambada de incompetentes é o que esta direcção é!
A parte juridica do Benfica não se demite? Por amor de Deus!
Binya, Nuno Assis, Champions, não ganhamos nada a culpa é sempre dos outros

VERGONHA


tem vergonha, porque a vergonha está noutro lado.

magic_maker

Citação de: superbenficasempre em 15 de Julho de 2008, 10:16
Citação de: nandao em 15 de Julho de 2008, 09:59
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 09:54
Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 09:48
Vamos lá pessoal, está na hora de "descascar" no LFV.

É que se assim não for, nem parecem Benfiquistas.


Não estará na hora de ele se demitir? Não ganha uma

Agora a culpa é do presidente????

Deixem-se de babozeiras.

A culpa é da Liga e da FPF que estão a baralhar a UEFA com tantos pareceres e impugnações e outras coisas mais, só para que o FCP saia beneficiado.

Vej-se que até o Boavista está na 1º liga, o clube que cometeu corrupção, mas a culpa é do LFV!!!!  :estrelas:

se o Benfica tivesse um presidente "competente" tinha ganho as causas todas, logo alguns aqui, em vez de me parecerem muito contentes, estariam tristes.......

tristeza é haver benfiquistas assim,,,,
parecem varinhas mágicas para as sopas...misturam tudo.
Vejam onde está o inimigo......

O que é que o presidente do Benfica tem a ver com a decisão do TAS ??

Tenho uns buracos aqui na rua, se calhar a culpa é do LFV.  ;D ;D

diabinho_in_love

Abram a pestana pois os infiltrados vão aproveitar para incendiar o forum  :whistle2:

ClaudioCaniggia

Então o comunicado oficial não era para ser as 10:30?? e as 10:00 a cs ja sabia?

pqp os tripas, até nos tribunais ha frutinha  :bah2:

:slb2:

lopesrui

Atendendo às palavras do Presidente da Liga, se a "justiça" desportiva portuguesa anda a baralhar a UEFA, o Benfica tem todo o direito de pedir umas massas à "justiça" portuguesa, seja ela quem for... não concordam?