Benfica na Liga dos Campeões?

miglle

O que se vai passar agora é . . a FPF vai esperar pelo Freitas do Amaral para se exprimir, ou seja daqui a 15 dias ..

O Freitas do Amaral como é imparcial, não está por dentro dos acontecimentos e não se quer meter na História, carrega em cima do gonçalves pereira, mas tb em cima dos 5 vogais.  E a situação fica na mesma, ou seja, também não vai decidir nada.

Como não decide nada, vai ser interpostas providências cautelares (5 ou 6) nos vários processos que vai demorar mais 6 meses. Aí, os vogais serão forçados e presisonados a se demitirem e serão eleitos outros que estejam de acordo com o sistema.

Haverá nova reunião a 3 de Fevereiro de 2009, com os 7 do CJ da FPF (presidente e vice que já lá estavam, e mais 5 novos), a situação vai ser votada novamente, com 5-2 para não dar demasiado nas vistas. O pinto da costa e o Boavista saem ilibados, pedem indeminização ao estado 15 milhos de euros pelo danos psicológicos.

Não queria ser pessimista, mas já estou a ver este caldinho ser feito com cuidado.

De uma coisa tenho a certeza .. se a justiça for célere, o Benifca ganha as causas todas que tem em tribunal contra a corrupção e influências.

O sportingjá vem hj dizer que se mostra desagradado com a renuncia das propostas das novas leis anti-corrupção.   O QUE ANDARAM A A FAZER ATÉ AQUI CARALHOO ???

BFB16V7

"insisto: porque é que jornalistas deste pasquim continuam a ter acesso ás instalações do clube? Isto é vergonhoso"

Quando o próprio site oficial do nosso CLUBE é gerido por esta gentalha, o que é que estvas à espera?

B0SS

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 10:55
Essas notícias da decisão voltar para a UEFA, para mim, não é um dado adquirido, acho que são conclusões tiradas pelos jornalistas. E para mais, se volta para a UEFA, lá está tudo decidido por agora, visto que a 2ª instância deu razão ao fcp...
Para quem quiser rir, pode sempre ler o comunicado do fcp disfarçado de notícia no pasquim O Nojo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortoTAS150608_81256.asp

insisto: porque é que jornalistas deste pasquim continuam a ter acesso ás instalações do clube? Isto é vergonhoso

Se fosse por mim, não eram só eles a serem corridos. Havia uma longa lista de comunicação social interdita a falar com quem quer que esteja ligado ao Benfica. Ainda me custa mais de pensar que deve haver benfiquistas que compram esses mesmos jornais e os vão sustentando...

defacer


fffernas


nandao

Há muito tempo que o clube não devia deixar entrar os gajos do grupo Oliveirinha nas instalações.
Até mesmo a Sport Tv, só teria acesso aos dias de jogo, por causa do contrato e nada mais.


bodyrules

Lista de membros do CAS/TAS:

http://www.tas-cas.org/icas-members

Toca a enviar mails para esses gajos - [email protected]

Quanto ao Freitas do Amaral lol esse deve ser andrade, o mais provável.

Quantas putas terão estado neste chateau?

Tem de ser o MP a intervir, o Pinto Monteiro já tinha dito algo.

HaJa_LaDy

#12262
O sportingjá vem hj dizer que se mostra desagradado com a renuncia das propostas das novas leis anti-corrupção.   O QUE ANDARAM A A FAZER ATÉ AQUI CARALHOO ???

não disseram nada para não estragarem o negócio do Postiga. Agora está assegurado, já falam mas ... pouco, para não se comprometerem demasiado  ::)

Aguia75

deviamos era abdicar do futebol este ano a ver o que dava

Lord_of_Tuborg

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 10:39
Lord_of_Tuborg

escreveste isto:


PODEM CRER QUE NÃO VOU VER UM UNICO JOGO DA CHAMPIONS SE A DECISÃO FOR MANTER OS PORKOS LÁ ( é mais que certo que isso vai acontecer depois do que ouvi ontem da boca do advogado do SLB )


e ? ? ? ?

mantenho a minha assim nao vou ver nada da champions ao estádio nao vou de certeza e TV nem pensar

superbenficasempre

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:22
superbenficasempre . . se o porto foi ilibado nas vaigens dos arbitros ao brasil, quando havia facturas assinadas pelo pinto da costa a dar conta do pagamento da viagem aos árbitros X e Y ... achas que aqui a culpa tb é o Vieira ???

Eles safam-se .. compram as decisões facilmente !! ... eles tem declarações assinadas em como são corruptos e a Uefa e o TAS tapam os ouvidos com tampões, assobiam pro lado e dizem . . sim ? sim ??  não estou a ouvir .. o quê corpuração (corrupção) ? declapitação (declaração) de corpuração ?? .. épa .. não conseguimos ouvir direito ..

É isto que se passa . . dizem NIM, jogam a bola uns pros outros e lavam as mãos. Assim ng é acusado de corrupção, pq n tomam posições e são "imparciais" .. e o processo MORRE.

Tenho idade, para ter visto essas trafulhices todas, mesmos as que não eram visíveis a "olho nu", ex. arbitragens no Est.Luz, os árbitros não roubam só nos pénalties e nos foras de jogo, são muito mais subtis, como foram estes corruptos.... e são ainda, apesar de desmascarados. Não há ninguém que em consciência, não tenha esta noção, mesmo eles.......
mas eles apoiam os seus presidentes e directores e demais cambada, ao contrário deste fórum que só ataca o Benfica e o Presidente.
Posto isto, não me devo ter explicado bem ou não percebeste, o que eu queria era chamar a atenção para os que atribuem esta "derrota" à Direcção e ao Dep.Jurídico. A confusão deve ter sido eu ter escrito competente com aspas, mas foi a maneira que encontrei para chamar a atenção.
Defendo tudo o que pertencer ao SLB, não sendo acrítico, só faço críticas nos locais certos e fundamentadas. Infelizmente não é o caso de alguns users que só dizem baboseiras, no sentido em que não sabem do que falam quando criticam dum modo avulso.
Saudações Benfiquistas.

P.S.: Quanto ao não estarmos na LC por não merecermos, como alguns dizem, teria que ser objecto de melhor análise, pois sem trafulhices essa questão não se punha agora.

miglle

Eu estou de acordo com a greve às competições da UEFA, este ano .. o problema é que o Benifca n ter $$ par manter esses prejuizos. Se os sócios contribuissem ESTE ANO para nos darmos a esse luxo, a nivel europeu isto iria ser uma bofetada na UEFA.

Eu estou pronto a fazer-me sócio.

OUtr problema se levanta é que os jogadores querem fazer jogos europeus para se mostrarem no estrangeiro, o que iria fazer com que muitos quisessem sair e se mostrassem desagradados.


diabinho_in_love

Citação de: Aguia75 em 15 de Julho de 2008, 11:06
deviamos era abdicar do futebol este ano a ver o que dava

IMPOSSIVEL....são muitos tachos  :metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:21
não fosse a incompetência do ano passado , não tinhamos de lidar com esta corrupção de m#rda !

O Benfica tem sido muito incompetente nos últimos anos, mas isso não é justificação para esse tipo de opiniões. Mesmo que o Benfica tivesse ficado em 2º lugar, devia-se lutar sempre contra a Corrupção, porque é anti-ético, anti-desportivo.

Eu adoro futebol, adoro o Benfica, mas esta decisão apesar de não me surpreender, entristece-me muito. Está mais que visto que o fcp tem as costas quentes(incompreensível), e o Benfica para voltar a ter a hegemonia do futebol português, vai ter que lutar muito, muito mesmo.

Uma palavra final também para a Uefa e para o TAS, puta que vos pariu. É inacreditável como se dá importância a coisas menores, como providências cautelares e afins, que só servem para atrasar/confundir o ÓBVIO, mas não se liga ao essencial, o fcp assumiu-se como CORRUPTO. Estou enojado com esta história toda sinceramente!

PS: Fechem este tópico o mais rápido possível!