Benfica na Liga dos Campeões?

miglle

Bola7 . . ao ver isto eu tb fico com poucas esperanças pq nos é dada a perfeita sensação que perdemos tudo e que todos estão contra nós.

Mas efectivamente as decisões foram adiadas novamente .. DIZ-ME ONDE ANDAM OS VIOLINOS.

B0SS

Citação de: Batistuta em 15 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 12:02
unleash . . modera as palavras e vai pro tópico certo !!

Aqui fala-se dos actos de corrupção e não da época horrivel que fizemos !!

O que está em causa não é a ida à champions mas sim a não punição da corrupção !!

Não percebo. Uma coisa é criticar a gestão desportiva. Outra coisa é defender os porcos com ódio cego ao LFV

Serão benfiquistas?

Há pessoas que não sabem separar as coisas e utilizam todos os argumentos para mandar abaixo o Benfica. É como os que dizem que não temos nada que reclamar dos roubos nas arbitragens, porque se jogássemos melhor, que ganhávamos... Devem ser os mesmos que agora não querem saber da corrupção do fcp e castigos para eles, porque ficámos em 4.ºs...

Paulo Silva

"Ninguem morre se não formos á liga dos Campeões"  :blah:

"Metam a PJ nisto "  :police:

MSchumacher

Citação de: sete em 15 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


A razão porque o Benfica não se qualificou para a Liga dos Campeões já todos sabemos.
Não é preciso colocar a Bold e Caps.

tamos dacordo mas tinhamos que dar a saber ao mundo que os porcos praticam a corrupção a nivel mundial mesmo hoje compraram o TAS

Ninguém comprou o TAS...Agora que aquela cena no conselho de justiça foi encenada do muita fruta, não tenho dúvidas...e como seria possível darem razão ao benfica se aquela reuniao do CJ ja tem providencias cautelares nos tribunais?Revoltem-se contra a fpf! quanto ao LFV, compreendam que a questao e corrupçao nao e nao irmos a CL...

peta

vamos ter de esperar pelo envio por parte da FPF de todos os dados para a UEfA, sendo que, se a FPF invocar o interesse publico, a UEFA terá de emitir nova decisão.

Mais uma vez passaram a bola para cá.

Preocupante.

Bola7

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 12:06
Bola7 . . ao ver isto eu tb fico com poucas esperanças pq nos é dada a perfeita sensação que perdemos tudo e que todos estão contra nós.

Mas efectivamente as decisões foram adiadas novamente .. DIZ-ME ONDE ANDAM OS VIOLINOS.
adiadas até quando?...a UEFA confirma o fcp na champions...que esperas tu?...por 2012 quando formos os maiores?

MSchumacher

Citação de: Paulo Silva em 15 de Julho de 2008, 12:06
"Ninguem morre se não formos á liga dos Campeões"  :blah:

"Metam a PJ nisto "  :police:

CHAMAM O INSPECTOR MAXXXX!

miglle

Lá estão os Benfiquistas a dar tiros no pé ... o culpado é LFV, o Aimar n vem a culpa tb é do Vieira .. o Makukula não marcou golo no treino, a culpa édo LFV

FDX pra todos vcs !!!

Aqui discute-se a não punição imediata do porto ... o processo foi novamente ADIADO !!!

Os porcos reclamam victória, quando não houve victória .. houve ADIAMENTO .. MAIS UM !!!

DUBLIN

Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 12:02
Citação de: BigSLB em 15 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42




EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

A questão é punir pessoas que já há muito tempo não deveriam estar no futebol,como fazem em emprestar jogadores em diversos clubes,comprando árbitros etc etc,isto é que mete dó.

Se tas contente com a decisão....é contigo,obviamente que não deixas de ter razão que o Benfica acabou em 4ºlugar que dá acesso á Uefa,foi no lugar que acabou a época.

Rick84 , se tou contente com a decisao ?

Nem mereces resposta

 :disgust:

miglle

Bola7 .. a UEFA confirma o porto na champions enquanto não vierem noticias da FPF !!!

É contra a FPF e LIGA que temos que nos virar neste momento !!

A decisão da UEFA pode voltar atrás se os doicumentos forem enviados à UEFA !!

Sempre Fiél SLB



ISTO AINDA NÃO VAI ACABAR POR AQUI, VAI HAVER NOVOS DESENVOLVIMENTOS   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :police: :police: :police: :police:

ponta de lança

Citação de: sete em 15 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 11:47
Mais importante que a UEFA é o Benfica não jogar a Taça da LIGA e a Taça de Portugal.

Assim ficamos com 2 competições UEFA e Campeonato. Chega e sobra.

Os protestos seriam esses .. não perdemos mto $$ e as competições só perdem.

eu subscrevo estas palavras,e quando o porco vier a luz não deixar entrar nenhum porco para o estádio :slb2:

Era a reacção adequada. Como disse o Dublin, ficámos num lugar que não dá para jogar a LC, e isso foi essencialmente por culpa própria. Mas, não quer isso dizer que o Porto a deva jogar... na sequência dos processos que correram em Portugal e em que foram punidos, SEM RECURSO!
Por outro lado, se a punição prevista seria a não participação do prevaricador e se estavam também previstas as regras para determinar quem o deveria substituir, não é descabido que o Benfica se considere de alguma forma "lesado". No limite, pode falar-se em concorrência desleal... - O ideal era que o SLB tivesse condições (€€€€) para dizer, desde o primeiro minuto, neste caso, que se o Porto fosse afastado, não participaria na LC, mas sim na UEFA... mas nos tempos que correm, não se pode desprezar a possibilidade de arrecadar uns milhões de Euros e, repito, está previsto nos regulamentos quem deve substituir os punidos - São as regras!
Voltando à reacção possível do SLB, acho que a não participação na Taça da Liga e até mesmo na Taça de Portugal é uma possibilidade a equacionar, pelo menos em termos teóricos e, posteriormente, a discutir em Assembleia Geral, porque tudo o que aconteceu é responsabilidade da Liga e da FPF (vergonha), com as consequências que agora se conhecem: o menos grave (minha opinião) é a não participação do Benfica na LC, porque ficou em 4º lugar, e contra isso...; o mais grave é que, graças ao comportamento vergonhoso de alguns órgãos do futebol português, os tipos são premiados, graças a aspectos processuais e imbróglios jurídicos (foi essa a única intenção), até porque há mais de 2 meses que não se discute factos ou argumentos relacionados com o sucedido - discutem aspectos processuais e incidentes... É o futebol português no seu melhor. Mas, apesar de tudo, há coisas mais importantes na vida...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Julho de 2008, 12:10


ISTO AINDA NÃO VAI ACABAR POR AQUI, VAI HAVER NOVOS DESENVOLVIMENTOS   :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :police: :police: :police: :police:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

mMateus

Eu só gostava de saber uma coisa:

Afinal em que época é que os porkos vão perder os seis pontos?


... pelo andar das coisas, o mais certo é em nenhuma.  :disgust:

B0SS

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 12:09
Bola7 .. a UEFA confirma o porto na champions enquanto não vierem noticias da FPF !!!

É contra a FPF e LIGA que temos que nos virar neste momento !!

A decisão da UEFA pode voltar atrás se os doicumentos forem enviados à UEFA !!

A Liga foi a base das condenações e fez o trabalho dela. Não digo que sejam uns santinhos nem que estejam do nosso lado, mas a verdade é que tiveram os tomates para decidir algo assim, as coisas emperraram todas foi na FPF!