Benfica na Liga dos Campeões?


B0SS

Citação de: Catenaccio em 15 de Julho de 2008, 11:50
Por mim também não me escandalizaria o Benfica não participar na Taça da Liga...era um rude golpe para patrocíncios, assistências, bilheteiras. Aliás, a época passada até tivémos para não entrar...era uma forma de protesto! Também, para ir jogar com a 2.ª equipa...que se lixe a Carlsberg :drunk:
Não percebo essa aversão agora à Taça da Liga, sendo que as únicas decisões contra o fcp e porco da costa, saíram da Liga de Clubes, nomeadamente da sua Comissão Disciplinar... A FPF é que encalhou isto tudo...

Elvis the Pelvis

Citação de: Batistuta em 15 de Julho de 2008, 11:59
O QUE É QUE O 4º LUGAR TEM A VER??

O PORTO DEIXA DE SER CORRUPTO???

Agora os mafiosos do porto não merecem ser castigados porque o LFV não ter estado bem???

Falou tá dito! :clap1:

miglle

SE analizarmos bem a coisa . . ainda ng ganhou efectivamente NADA neste caso.

Aquilo que se anda a perder é a celeridade.

O porto já foi ilibado da corrupção e influências ??  NÃO !! Continua tudo na mesma .. e é essa a "victória" que os porcos chamam a si. Ou seja, dizem que ganharam pq as decisões são novamente adiadas.

Aqui não há uma victória .. há sim o ADIAMENTO DAS DECISÕES.

Aquilo queo Benifca tem feito é tentar acabar com o processo o quanto antes, e é isso que não tem conseguido !! .. o processo não acabou e parece estar longe disso.

Neste momento falta a FPF mandar os documentos de homologação do campeonato para a UEFA para o caso da corrupção (sem recurso) ser validado .. e a UEFA actuar.

O problema que existe neste momento é que a FPF e a LG tenta atrasar a todo o custo o processo para o porto n ter que vender ng esta época .. e assim se for condenado, só o ser para o ano.

O Benfica EFECTIVAMENTE não perdeu o processo .. perdeu sim CELERIDADE.

E é essa a mágoa que fica, quando estamos odos ansiosos pelo fim do processo.

unleash


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------


lonstrup

Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


A razão porque o Benfica não se qualificou para a Liga dos Campeões já todos sabemos.
Não é preciso colocar a Bold e Caps.

Rick84

Citação de: BigSLB em 15 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

A questão é punir pessoas que já há muito tempo não deveriam estar no futebol,como fazem em emprestar jogadores em diversos clubes,comprando árbitros etc etc,isto é que mete dó.

Se tas contente com a decisão....é contigo,obviamente que não deixas de ter razão que o Benfica acabou em 4ºlugar que dá acesso á Uefa,foi no lugar que acabou a época.

miglle

unleash . . modera as palavras e vai pro tópico certo !!

Aqui fala-se dos actos de corrupção e não da época horrivel que fizemos !!

O que está em causa não é a ida à champions mas sim a não punição da corrupção !!

Bola7

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 12:00
SE analizarmos bem a coisa . . ainda ng ganhou efectivamente NADA neste caso.

Aquilo que se anda a perder é a celeridade.

O porto já foi ilibado da corrupção e influências ??  NÃO !! Continua tudo na mesma .. e é essa a "victória" que os porcos chamam a si. Ou seja, dizem que ganharam pq as decisões são novamente adiadas.

Aqui não há uma victória .. há sim o ADIAMENTO DAS DECISÕES.

Aquilo queo Benifca tem feito é tentar acabar com o processo o quanto antes, e é isso que não tem conseguido !! .. o processo não acabou e parece estar longe disso.

Neste momento falta a FPF mandar os documentos de homologação do campeonato para a UEFA para o caso da corrupção (sem recurso) ser validado .. e a UEFA actuar.

O problema que existe neste momento é que a FPF e a LG tenta atrasar a todo o custo o processo para o porto n ter que vender ng esta época .. e assim se for condenado, só o ser para o ano.

O Benfica EFECTIVAMENTE não perdeu o processo .. perdeu sim CELERIDADE.

E é essa a mágoa que fica, quando estamos odos ansiosos pelo fim do processo.
até ouço os violinos.... :-X

Di Nes

hoje não deviam aceitar inscriçoes porque muitos sao infiltrados

Batistuta

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 12:02
unleash . . modera as palavras e vai pro tópico certo !!

Aqui fala-se dos actos de corrupção e não da época horrivel que fizemos !!

O que está em causa não é a ida à champions mas sim a não punição da corrupção !!

Não percebo. Uma coisa é criticar a gestão desportiva. Outra coisa é defender os porcos com ódio cego ao LFV

Serão benfiquistas?

sete

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


A razão porque o Benfica não se qualificou para a Liga dos Campeões já todos sabemos.
Não é preciso colocar a Bold e Caps.

tamos dacordo mas tinhamos que dar a saber ao mundo que os porcos praticam a corrupção a nivel mundial mesmo hoje compraram o TAS

Mastercard

eu queria que o porto fosse punido de alguma forma, tou-me a cagar se o benfica vai a champions ou não, até porque acho que os jogadores não merecem participar numa competição tão grandiosa.....


mas prontos, talvez pró ano sejam punidos esses fdps....só espero que pró ano não precissemos de castigos de terceiros para ir a champions....

Denim

pa quem ouviu ontem as declaraçoes do paulinho gonçalves esta decisao nao é surpresa p\ ninguem..enfim,só sei que é mais uma derrota gritante do nosso clube :buck2: somando à não vinda do Aimar :buck2: fdx!temos é de parar de pensar nisto e parar de lutar na secretaria...e fazer melhor que o 4ºlugar p\ tarmos la p\ o ano..