Benfica na Liga dos Campeões?

mMateus

Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:37
Pintinho Corrupto da Costa chega a casa e diz:

- Carolina, preparaivos que hoje ides mandar 5 f*das...

- Ataum!? Tomaste 5 Biagras?

- Naum crlh! Vêm os 3 juizes do TAS e o Presidente do CJ cá a casa hoje!

:2funny: ... um gajo tem que se ir rindo com a vergonha e com a tristeza que é o nosso futebol.



mMateus

O Mugabe ao pé do porko da costa, Madaíl e restante escumalha é um menino de coro.

miglle

SE analizarmos bem a coisa . . ainda ng ganhou efectivamente NADA neste caso.

Aquilo que se anda a perder é a celeridade.

O porto já foi ilibado da corrupção e influências ??  NÃO !! Continua tudo na mesma .. e é essa a "victória" que os porcos chamam a si. Ou seja, dizem que ganharam pq as decisões são novamente adiadas.

Aqui não há uma victória .. há sim o ADIAMENTO DAS DECISÕES.

Aquilo queo Benifca tem feito é tentar acabar com o processo o quanto antes, e é isso que não tem conseguido !! .. o processo não acabou e parece estar longe disso.

Neste momento falta a FPF mandar os documentos de homologação do campeonato para a UEFA para o caso da corrupção (sem recurso) ser validado .. e a UEFA actuar.

O problema que existe neste momento é que a FPF e a LG tenta atrasar a todo o custo o processo para o porto n ter que vender ng esta época .. e assim se for condenado, só o ser para o ano.

O Benfica EFECTIVAMENTE não perdeu o processo .. perdeu sim CELERIDADE.

E é essa a mágoa que fica, quando estamos odos ansiosos pelo fim do processo.

mrfalcon

eu só me pergunto uma coisa há muitos e muitos anos:

somos milhões de benfiquistas, certos?! será que no meio destes milhões todos não há meia dúzia de malucos que não têm amor à vida e matam essa escumalha toda???

a sério. é taç o meu ódio ao porco que preferia ver uma bomba a explodir no dragão e a levar 50.000 filhos da puta do que me sair o totloto (já o euromilhões é ouyta história... LOL!).

desculpem do desabafo mas já não aguento tanto ano de roubos e esquemas sem que nada se faça!

omgjh

miglle , pois aí está, o problema é o pessoal que está nos tribunais do norte, que estão a soldo do PC. Ainda agora o presidente do TIC do Porto de demitiu em protesto com o PGR, só para fazer pressão. E os outros Juízes...estão no mesmo "barco", é só tráfico de influências. Isto é tudo uma podridão, fodasse...

miglle

Mais importante que a UEFA é o Benfica não jogar a Taça da LIGA e a Taça de Portugal.

Assim ficamos com 2 competições UEFA e Campeonato. Chega e sobra.

Os protestos seriam esses .. não perdemos mto $$ e as competições só perdem.

RuiCosta_10

Acho que a direcção do Benfica, neste caso, não pode ser criticada, fez o que podia e se não fossemos nós nada disto teria acontecido sequer...

RuiLeca

Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 11:25
Citação de: RuiLeca em 15 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:18
O palerma do Freitas do Amaral decide quando se as deliberações do CJ são válidas ou não?


É ainda este ano?

Até ao final deste mês.

Só neste país é que se demora 1 mês para decidir quando bastavam 2 ou 3 dias para ouvir todos os lados, enfim...até dá jeito que assim seja. Inacreditável ao ponto que o futebol em Portugal chegou.

Tem de justificar os 60.000 euros com tempo...sem fazer nada  :metal:

Eu pedia 100.000 ,e não sei nada de direito, para misturar o meu nome na porcaria/lama que é a FPF.



Nem precisas saber, eu não sei nada de direito e já percebi a merd@ que para ali anda, todos o sabem o problema é que quem devia fazer alguma coisa (SECRETÁRIO GERAL DO DESPORTO) não faz nada, tirar o titulo de instituição de utilidade publica á FPF era a primeira medida a ser tomada.
E o que mais enoja é esses c@brões virem dizer que as escutas não têm validade juridica...ok, até podem nem ter mas que as houve não há dúvidas, do que foi escutado também não, que estão metidos nisto até á cabeça está mais que provado, mas como as escutas não são válidas passam a ser inocentes ???? Alguém que tenha tomates (MARIA JOSÈ MORGADO) que ponha mão nisto.

Catenaccio

Por mim também não me escandalizaria o Benfica não participar na Taça da Liga...era um rude golpe para patrocíncios, assistências, bilheteiras. Aliás, a época passada até tivémos para não entrar...era uma forma de protesto! Também, para ir jogar com a 2.ª equipa...que se lixe a Carlsberg :drunk:

Redady

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Julho de 2008, 11:48
Acho que a direcção do Benfica, neste caso, não pode ser criticada, fez o que podia e se não fossemos nós nada disto teria acontecido sequer...

mas o que é que, agora chegado ao fim realmente aconteceu?

xungaria

UEFA CarlsbergCUP LigaSagres TaçaPortugal.... temos mta coisa pra ganhar este ano....

RuiLeca

Citação de: mrfalcon em 15 de Julho de 2008, 11:45
eu só me pergunto uma coisa há muitos e muitos anos:

somos milhões de benfiquistas, certos?! será que no meio destes milhões todos não há meia dúzia de malucos que não têm amor à vida e matam essa escumalha toda???

a sério. é taç o meu ódio ao porco que preferia ver uma bomba a explodir no dragão e a levar 50.000 filhos da puta do que me sair o totloto (já o euromilhões é ouyta história... LOL!).

desculpem do desabafo mas já não aguento tanto ano de roubos e esquemas sem que nada se faça!

Isto é uma bomba prestes a explodir, o clima de guerrilha está instalado, acredita que qualquer dia vai haver confrontos muito graves, as constantes provocações que o Benfica á alvo por parte dessa máfia leva a criar este clima

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 15 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Julho de 2008, 11:48
Acho que a direcção do Benfica, neste caso, não pode ser criticada, fez o que podia e se não fossemos nós nada disto teria acontecido sequer...

mas o que é que, agora chegado ao fim realmente aconteceu?

Aconteceu, que a imagem do fcp passa por Corruptos na Europa, mesmo que a UEFA e o TAS não nos tenham dado razão neste recurso. É pouco eu sei, mas já é alguma coisa.

DUBLIN

#12329
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA