Benfica na Liga dos Campeões?

miglle

Então as decisões do CJ da FPF não foram validadas ??

O advogado da FPF disse que a decisão dos 5 vogais iria ser validada !!!!

.. ainda n foram ??

O Freitas do Amaral só irá dar um parecer !! uma opinião !! .. e digam-me pra que merda é que é necessária agora uma opinião ?? .. para adiar mais o assunto e para confundir mais ???

A procuradoria geral da republica devia mtoooo rapidamente fazer a tal investigação sobre o tráfico de influências no CJ da FPF . . . tenho receio que haja politicos a meterem o dedo no meio dessas investigações. Mas em principio a procuradoria é independente a poderes politicos.

diabinho_in_love

Citação de: RuiLeca em 15 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:18
O palerma do Freitas do Amaral decide quando se as deliberações do CJ são válidas ou não?


É ainda este ano?

Até ao final deste mês.

Só neste país é que se demora 1 mês para decidir quando bastavam 2 ou 3 dias para ouvir todos os lados, enfim...até dá jeito que assim seja. Inacreditável ao ponto que o futebol em Portugal chegou.

Tem de justificar os 60.000 euros com tempo...sem fazer nada  :metal:

miglle

O Freitas do Amaral só vai dar um PARECER ... UMA OPINIÃO COMO JURISTA !!

Será que aqui não há nenhum jurista que nos possa de um vez por todas dizer quais são as leis em conselhos colegiais ????

Alguém que meta tudo em pratos limpos !!!

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 11:21
Freitas do Amaral não se vai pronunciar sobre a sentença do Boavista e do porco da costa mas sobre a forma como  decorreu a  reunião e a ctuação dos participantes



  Tipo:


  "O Vogal esteve pertinente e preciso quando solicitou a segunda garrafa de João Pires"


  "O Conselheiro acertou em cheio quando seleccionou, sem hesitar, o cognac de 1982"


  "Não esquecer a inestimável contribuição do Senhor Desembargador sem o qual não teria sido possível, aos presentes, fruir da essência revigorante do Freixenet"







Billy the Kid

Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 10:55
Essas notícias da decisão voltar para a UEFA, para mim, não é um dado adquirido, acho que são conclusões tiradas pelos jornalistas. E para mais, se volta para a UEFA, lá está tudo decidido por agora, visto que a 2ª instância deu razão ao fcp...
Para quem quiser rir, pode sempre ler o comunicado do fcp disfarçado de notícia no pasquim O Nojo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortoTAS150608_81256.asp

Tem uma parte no site do jogo que diz: "Não está prevista qualquer declaração de dirigentes dos dragões que, tanto quanto se sabe, se limitarão a dar a conhecer a decisão através do seu site oficial na Internet."

Mas a que site eles se referem??? o nojo ou dos porcos?? Vergonhoso este jornal o jogo

Pedro Neto


hcc

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 11:25
Citação de: RuiLeca em 15 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Rick84 em 15 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:18
O palerma do Freitas do Amaral decide quando se as deliberações do CJ são válidas ou não?


É ainda este ano?

Até ao final deste mês.

Só neste país é que se demora 1 mês para decidir quando bastavam 2 ou 3 dias para ouvir todos os lados, enfim...até dá jeito que assim seja. Inacreditável ao ponto que o futebol em Portugal chegou.

Tem de justificar os 60.000 euros com tempo...sem fazer nada  :metal:

Eu pedia 100.000 ,e não sei nada de direito, para misturar o meu nome na porcaria/lama que é a FPF.


Joga Bonito

Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 11:01
Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 10:55
Essas notícias da decisão voltar para a UEFA, para mim, não é um dado adquirido, acho que são conclusões tiradas pelos jornalistas. E para mais, se volta para a UEFA, lá está tudo decidido por agora, visto que a 2ª instância deu razão ao fcp...
Para quem quiser rir, pode sempre ler o comunicado do fcp disfarçado de notícia no pasquim O Nojo: http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_PortoTAS150608_81256.asp

insisto: porque é que jornalistas deste pasquim continuam a ter acesso ás instalações do clube? Isto é vergonhoso

Se fosse por mim, não eram só eles a serem corridos. Havia uma longa lista de comunicação social interdita a falar com quem quer que esteja ligado ao Benfica. Ainda me custa mais de pensar que deve haver benfiquistas que compram esses mesmos jornais e os vão sustentando...

A 2ª instancia nao deu razão ao porto. Mandou a decisão de volta para a 1ª pois o Benfica e guimarães nao tinham sido ouvidos e havia duvidas sobre o transito em julgado da decisão.

peta

eu já não entendo é nada disto a ver:

Factos:

A 1º instância condena o porto,

A 2º instância diz que e, uma vez não saber se houve transito da sentença no ordenamento interno, suspende a decisão e mantêm o porto na LC.

Benfica e Guimarães recorrem para o TAS, levando argumentos em como tinha havido transito em julgado, daí a decisão da comissão de apelo deveria ser anulada, mantendo-se a decisão primária.

Dá-se a decisão do CJ - órgão independente e autónomo a manter as condenações.

A meu ver, o recurso no TAS deixa de fazer sentido mas, mesmo assim a Uefa decide a sua continuação, veja-se que a própria uefa era parte interessada e foi condenada em custas.

aqui chegados o TAS - e falo sustentando-me na lei ordinária - só tem legitimidade para conhecer daquilo que lhe foi pedido, não podendo ir para além disso, ou seja, não pode o TAS vir decidir a titulo definitivo que o porto vai à LC, senão estávamos a cair naquilo a que o direito chama e proíbe que é o reformatio in pejus.

Assim sendo, a única coisa que  o TAS pode fazer é, dizer que o porto tem razão ao argumentar que não houve transito, o que já está prejudicado pela decisão do CJ e, assim reenvia para a uefa.

Dizer que o Benfica/Guimarães têm razão e com isto o porto está fora, uma  vez que se mantém a primeira decisão.

Sinceramente não estou a ver que o TAS, in casu, possa emitir uma decisão definitiva e condenatória, sob pena de extrapolar os seu poderes, mas como digo, já não percebo nada de nada e cada vez menos.

Vou aguardar pelos entendidos.

46Rossi

Mais uma vez nada acontece quem é corrupto... VERGONHA!!!


Só espero que alguém f**a a boca ao Gonçalves Pereira antes dele receber o cabaz de fruta e chocolatinhos que ele tem direito pelos brilhantes serviços prestados aos corruptos... :knuppel2:


PQP esta merda, não param de chegar sms's de adeptos dos corruptos a gozar com a cena :tickedoff:

sexta_feira

O dia de hoje é um dia feliz para muitos anormais...a começar pelo mourcoum do Ex. Presidente do Conselho de Justiça...

A esta hora debe o cabrao estar aos pulos....Conseguiu os objectivos dele...

Retardou

Catenaccio


Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro Neto em 15 de Julho de 2008, 11:28
Vale a pena ser criminoso.

Claro. É uma característica que grassa na sociedade portuguesa infelizmente. O futebol é só o expoente máximo.

Lord_of_Tuborg


Special_Red

O Benfica fez tudo o que podia fazer e estava ao seu alcance.

A Liga tb fez o seu papel relativamente bem, na medida em que efectuou condenações ao FCP e Boavista. (apesar de castigos leves, foram castigados)

Foi a FPF que sem vergonha desequilibrou a balança para o lado do FCP