Benfica na Liga dos Campeões?

sete

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 11:47
Mais importante que a UEFA é o Benfica não jogar a Taça da LIGA e a Taça de Portugal.

Assim ficamos com 2 competições UEFA e Campeonato. Chega e sobra.

Os protestos seriam esses .. não perdemos mto $$ e as competições só perdem.

eu subscrevo estas palavras,e quando o porco vier a luz não deixar entrar nenhum porco para o estádio :slb2:

Batistuta

Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:37
Pintinho Corrupto da Costa chega a casa e diz:

- Carolina, preparaivos que hoje ides mandar 5 f*das...

- Ataum!? Tomaste 5 Biagras?

- Naum crlh! Vêm os 3 juizes do TAS e o Presidente do CJ cá a casa hoje!

:2funny: ... um gajo tem que se ir rindo com a vergonha e com a tristeza que é o nosso futebol.




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CelsoMedeiros

a realidade nua e crua...muitas vezes DOI....

Strata

Mais uma «bombinha do Benfica em si».

sete

Citação de: Batistuta em 15 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: lopesrui em 15 de Julho de 2008, 11:37
Pintinho Corrupto da Costa chega a casa e diz:

- Carolina, preparaivos que hoje ides mandar 5 f*das...

- Ataum!? Tomaste 5 Biagras?

- Naum crlh! Vêm os 3 juizes do TAS e o Presidente do CJ cá a casa hoje!

:2funny: ... um gajo tem que se ir rindo com a vergonha e com a tristeza que é o nosso futebol.




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
só que estas vergonhas a nivel europeu,são muito mal vistas,o pior é que até já compraram,o TAS

RuiCosta_10

Citação de: Redady em 15 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Julho de 2008, 11:48
Acho que a direcção do Benfica, neste caso, não pode ser criticada, fez o que podia e se não fossemos nós nada disto teria acontecido sequer...

mas o que é que, agora chegado ao fim realmente aconteceu?

Os corruptos safaram-se como sempre, como sempre há de ser, mas isso não é culpa do Benfica, pelo menos fizeram alguma coisa...

Isto é um mal geral, não é só no futebol, é pelo mundo todo, a corrupção está em todo o lado...

Bola7

Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA  

:whistle2:

fish

Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA  

:clap1: :clap1: :clap1:

MSchumacher

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Julho de 2008, 11:55
a realidade nua e crua...muitas vezes DOI....

A mim não me doí não irmos...doí o porko ficar impune

BigSLB

Citação de: DUBLIN em 15 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: hcc em 15 de Julho de 2008, 11:42
Acabou, o Porko vai à LC.

Porquê? Porque ninguém sabe se alguém foi condenado ou não. Não é possível saber se existe condenação.

LOL

Esta temos que ensinar ao Mugabe.

Parece-me que o Benfica tem que tomar uma atitude face à Liga (não participação na Taça) e face à Federação (não sei qual).
Não receber o presidente da Liga na tribuna presidencial (ele que compre bilhete).
Não receber o presidente da FPF (mais um bilhete).

A Taça da Liga foi inventada para a Liga ganhar dinheiro, logo não me choca se o Benfica não for. Eles que joguem uns contra os outros. Tipo a fruta contra o café com leite.
A Taça de Portugal é maior que a FPF portanto acho que devemos participar.

Não tenho qq espectativa da Procuradoria. É praticamente impossível provar trafico de influências.
Daqui a 3 anos o Gonçalves vai para administrador de uma empresa ligada ao grupo larala que tem interesses no grupo lerele que tem ações dor grupo lirili , que............., que está ligado aos Porkos.



EPAH JA HA 2 DIAS QUE NAO POSTO AQUI MAS TOU-ME A PASSAR DOS CARRETOS.

A RAZAO PELA QUAL O BENFICA NAO JOGA A CHAMPIONS E PORQUE PURA E SIMPLESMENTE FICOU NUM BRILHANTE 4* LUGAR ATRAS DE DUAS EQUIPAS DE MERDA COMO O SPORTING E O VITORIA DE GUIMARAES .
QUEREM CULPADOS : LUIS FILIPE VIEIRA 


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BFB16V7

Encerrem este tópico please! è humilhante saber que possam haver porkos e lagartos a ler aqui as nossas frustrações.

Admnistradores deixo um apelo: Fórum apenas para users registados.

BFB16V7


Fundador

Nada que eu não estivesse à espera, como já tinha dito qualquer pessoa com alguns conhecimentos destas coisas previa este desfecho, aliás, a posição do advogado do Benfica quando disse que pelo menos teve a oportunidade de demonstrar a sua posição na reunião já indicava o que estava para vir!

Di Nes

Agora é ganhar a Taça UEFA e dedicar ao Porco MOR

Batistuta

#12344
O QUE É QUE O 4º LUGAR TEM A VER CORRPUÇÃO??

O PORTO DEIXA DE SER CORRUPTO???



Agora os mafiosos do porto não merecem ser castigados poro LFV não ter estado bem desportivamente???

OH QUE CRL!

Vá, batam palmas aos corruptos  :bah2: