Benfica na Liga dos Campeões?

Sebald


miglle

nightcrowler . . SE há polvo interno no Benfica ??

. . acho que não !!.. quando muito existem interesses que se aproveitam para ganhar uns cobres de vez enquando com algumas movimentações ou com construção perto do centro de estágio.

Mas polvo não .. o Benfica respeita demasiado os adversários e não entra em jogadas para sair a ganhar custe o que custar. Acredito que o Vieira não seja santinho, mas é do interesse dele, tanto como nosso SER CAMPEÃO E GANHAR TUDO.

E custa-me muito ver Benfiquistas a malhar no Benifca indo buscar comentários de directores de canais do porto. Acho aberrante, triste, mesquinho e mostra o que são os Benfiquistas hj em dia.

Quer dizer, Não são Benfiquistas .. são simpatizants do Benfica que gostam de mandar uma bocas para ter do que falar. É como as mulheres e as novelas. Assim há sempre assunto, e como o outro diz  ".. então como vai o nosso Benfica?.."   ou seja, então que tens feito . .

É ESTE O UNIVERSO BENFIQUISTA DE HJ ... tiros nos pés a toda a hora.

Pq é que só os DO NORTE CORRUPTO se defendem com unhas e dentes mesmo depois de saberem que o próprio presidente comprou putas, comprou arbitros, amndou espancar  pessoas ..

E VCS A CONTINUAR A BATEREM PALMAS .. E A DIZER ".. então como vai o nosso Benfica ?.."

F A N T Á S T I C O !!!!!!!! .. NÃO TENHO PALAVRAS !!!


Manuel Costa .. mas os processoa não são separados ?? .. o porto n recorreu, logo asume corrupção ... o pinto da costa é um dos interlocutores do porto .. e pelos 5 vogais tb é corrupto. NÃO ACHO QUE TENHO MTO DE DIFICIL ESTA DECISÃO.

Roke_SLB

Se tivessem apostado no campeonato, metade do que apostaram com este processo, a esta hora estavamos nas champions por mérito desportivo. Nao quero dizer com isto que fico contente com esta situaçao, já que mais uma vez pode-se dizer que a corrupção compensa. Mas não podemos fazer uma epoca miseravel e depois esperar que algo nos caia do ceu.. Mas o que é importante é que nao "houve mortos"

miglle

Roke . . ng está a exigir aqui a Champions !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX que vcs são intrataveis !!!!!!!!!!!!

Aqui exige-se JUSTIÇA !!!!!!

A Champions já sabemos nós que ficamos fora dela em Maio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já não penso em Champions desde MAIO !!!!!!

DASSEEEEEE . . e o pessoal a dar-lhe !!!!

Roke_SLB

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 13:11
Roke . . ng está a exigir aqui a Champions !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX que vcs são intrataveis !!!!!!!!!!!!

Aqui exige-se JUSTIÇA !!!!!!

A Champions já sabemos nós que ficamos fora dela em Maio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já não penso em Champions desde MAIO !!!!!!

DASSEEEEEE . . e o pessoal a dar-lhe !!!!

a minha opiniao, foi uma opiniao isolada. Nao se referia ao que vinha a ser dito. É apenas o que penso de tudo isto, embora esteja desiludido por nao irmos à LC na mesma O0

Bekambol

O nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, nunca poderia nem poderá estar na CH.Ligue.
Porque a nossa Federação e a nossa Liga, tudo fizeram para que tal nunca fosse possível.
E mais importante, devemos de continuar a procurar dignificar a modalidade, o futebol, em termos desportivos.... :slb2: :slb2: :slb2:

Goldarch

A justiça faz-se nos tribunais e até aí o Benfica perde...

O Benfica perde em todas as frentes... todas.

Somos uma manual prático de incompetência.

miglle

A desilusão pela não ida à champions vem de Maio !! .. em Maio ficquei FODIDO !!!

HJ, isto não tem nada a ver com a ida ou não à champions, pq isso passa para 2º plano !!

O QUE FOI DECIDIDO HJ É UMA DESILUSÃO PQ NÃO FOI FEITA JUSTIÇA .. FOI TUDO ADIADO NOVAMENTE !!!

Wampyro

Citação de: kolchak em 15 de Julho de 2008, 12:56
Neste tempo todo, vocês ouviram alguém do governo a dizer uma palavra sequer acerca do assunto????!!!!
Nós somos 6.000.000 por isso nas próximas eleições vão a correr colocar a cruz neste governo de merda.

PS: sou militante PS

Até nisto o Socrates tem culpa ;D

DUBLIN

Citação de: Goldarch em 15 de Julho de 2008, 13:13
A justiça faz-se nos tribunais e até aí o Benfica perde...

O Benfica perde em todas as frentes... todas.

Somos uma manual prático de incompetência.

:metal:

Roke_SLB

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 13:14
A desilusão pela não ida à champions vem de Maio !! .. em Maio ficquei FODIDO !!!

HJ, isto não tem nada a ver com a ida ou não à champions, pq isso passa para 2º plano !!

O QUE FOI DECIDIDO HJ É UMA DESILUSÃO PQ NÃO FOI FEITA JUSTIÇA .. FOI TUDO ADIADO NOVAMENTE !!!

Exactamente, mas isto tudo vem da palhaçada que está a acontecer na FPF e Liga. So resolvem isto quando já tiverem começado as competições. Se nao fosse a palhaçada de reunião de ha 2 semanas, de certeza que hoje tinha sido decidido a nosso favor

miglle

GOLDARCH . . .  o Benfica NÃO PERDEU !!!!!!!!!

Os processo foram ADIADOS !!!!! . . a victória e derrota é o que fazem crer os meios de comunicação social !!!!  é como os casos em que dizem que o Benfica estava interessado no jogador PILÀLÀLÀ, quando ele já tinha contrato secreto com o porto .. só para os Benfiquistas ficarem lixados !!!

O Benfica perde se o processo no final for arquivado !!! ... e isso até agora não aconteceu !! . . tudo foi adiado novamente !!

Rui Ramone

conform já escrevi em tempos sobre este assunto nos ultimos anos tivemos acesso a champios através da pré eliminatória e o facto de começar a época em nível mais elevado do que seria noraml castigou a equipa sempre por volta de MARÇO do ano seguinte.

Além disso n me parece correcto ir a champions pois as nossas exibições em campo na ultima época assim o provaram, NO ENTANTO fico na merda pelos facto dos porcos ficarem a rir nesta altura.

Assim sendo vou apoiar esta nova equipa que está a ser criada no SEIXAL e n vou dar um tostão a comprar jornais nem a ir a jogos fora da LUZ, de momento é o que podemos e devemos fazer para apoiar o nosso clube.




Becken

Estive agora a ler, alguns comentarios..........e de um modo geral percebi que esta tudo desanimado e até com alguma razao..........

O Benfica é um clube grande, e disso ninguem duvida, mas em termos desportivos principalmente no futebol, o Benfica tem de ser um pouco mais Humilde e por-se no seu lugar............Acho que deviamos começar a pensar de outra maneira, a encarar as nossas dificuldades de frente.....

O que é que o Guimaraes tem a mais que nos?? É apenas uma equipa mais humilde e mais organizada.............

Se pensarmos um pouco e olharmos de baixo para cima, lutando pelos nossos objectivos tendo consciencia das nossas dificuldades, vamos chegar a um ponto que poderemos voltar frente a frente com os nossos principais adversarios......

Nao sei se me fiz entender........ :huh:

Becken

Pessoal nao liguem nao era aqui que queria postar isto

Peço desculpa O0