Benfica na Liga dos Campeões?

Francescoli

Fechem este topico ou pelo menos mudem o nome...

Goldarch

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 13:17
GOLDARCH . . .  o Benfica NÃO PERDEU !!!!!!!!!

Os processo foram ADIADOS !!!!! . . a victória e derrota é o que fazem crer os meios de comunicação social !!!!  é como os casos em que dizem que o Benfica estava interessado no jogador PILÀLÀLÀ, quando ele já tinha contrato secreto com o porto .. só para os Benfiquistas ficarem lixados !!!

O Benfica perde se o processo no final for arquivado !!! ... e isso até agora não aconteceu !! . . tudo foi adiado novamente !!

Estou farto de ver o Benfica perder em todo o lado: no campo, na secretaria, nas contratações, nos tribunais, em tudo... estou farto!

E depois ainda andamos de nariz empinado a dar grandes entrevistas, a anunciar grandes contratações, a dizer que somos isto e aquilo e depois... Nada, absolutamente nada. Só gozo dos adversários... e merecido.

Francescoli

Citação de: Goldarch em 15 de Julho de 2008, 13:25
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 13:17
GOLDARCH . . .  o Benfica NÃO PERDEU !!!!!!!!!

Os processo foram ADIADOS !!!!! . . a victória e derrota é o que fazem crer os meios de comunicação social !!!!  é como os casos em que dizem que o Benfica estava interessado no jogador PILÀLÀLÀ, quando ele já tinha contrato secreto com o porto .. só para os Benfiquistas ficarem lixados !!!

O Benfica perde se o processo no final for arquivado !!! ... e isso até agora não aconteceu !! . . tudo foi adiado novamente !!

Estou farto de ver o Benfica perder em todo o lado: no campo, na secretaria, nas contratações, nos tribunais, em tudo... estou farto!

E depois ainda andamos de nariz empinado a dar grandes entrevistas, a anunciar grandes contratações, a dizer que somos isto e aquilo e depois... Nada, absolutamente nada. Só gozo dos adversários... e merecido.

Muito do gozo é merecido, porque o Benfica e muitos benfiquistas se poem a jeito

Shoky

É oficial...
Fizemos figura de ursos...

Estou enojado com a FPF e até a UEFA!


diabinho_in_love

Desde esse FDP do gonsalves pereira até ao merdail era fode-los todos  :metal:

DUBLIN

O QUE VALE E QUE NINGUEM MORRE   :crazy2:

Corrosivo

Shoky, é oficial, não vamos á champions e ninguem morreu.

Faz-nos um favor a todos e encerra o tópico para que nos possamos dedicar a coisas que realmente são importantes para o futuro do Benfica

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2008, 13:27
É oficial...
Fizemos figura de ursos...

Estou enojado com a FPF e até a UEFA!



2 x