2ºjogo 1/2 final play-off: Oliveirense x Benfica Dom 25Maio 15H RTP2

sweetie

ok..
era mesmo eu?n sei se era..mas admito k chamei nomes aos arbitros k sao mt fracos..erraram para os dois lados...percebes leandro?agora desejar a morte a pessoas..irreal..

Zé da Ponte

Citação de: RedFoxSetubal em 25 de Maio de 2008, 23:01
Esta equipa? Não! este grupo de jogadores! não jogam nada. Ou se faz uma grande remodelação e se contratam jogadores de classe ou então joga-se com miudos das camadas jovens, pois para resultados e exibições destas, não vale a pena. Além de que o hoquei está numa fase de total declinio, está a ser ultrapassado por outras modalidades que têm evoluido, vejam o caso do raguebi, que estava no marasmo, não ganhavamos a ninguem e não tinha nenhuma visibilidade e agora leva mais gente a ver os jogos e já aparece jogos em directo " dos clubes" na televisão.

Vão já pensando na próxima época srs. dirigentes.

Força Benfica!

100% de acordo

Fomos contratar a equipa do paço d'arcos mais o Vitor hugo , Tó silva para o quê?
Mais valias por jovens do benfica e os gastos eram 5 vezes menos e os resultados eram pelo menos os mesmos.

Ou acabamos com o hoquei ou então temos que reformular tudo...

Espero que a direcção pense bem no futuro desta secção........

Imperador04

Citação de: sweetie em 25 de Maio de 2008, 23:07
ok..
era mesmo eu?n sei se era..mas admito k chamei nomes aos arbitros k sao mt fracos..erraram para os dois lados...percebes leandro?agora desejar a morte a pessoas..irreal..
Não desejo a morte a ninguem, mas admito que adorei ver o Paulo Alves levar com aquela bola.

sweetie

pode ser k ele resolva a kestao na proxima kuarta...ninguem se pode keixar k foi mal recebido ca em oliveira...ate pk ca a maioria do pessoal é benfiquista..agora k houve pessoal k se portou mal, ha!

Imperador04

Ele que resolva, não tenho medo dele, alias fui la atras ele não passou por mim, mas passou o outro que se estava a armar em esperto e não disse nada, ele é um cabrão nunca mais me vai sair da memoria a forma como ele bateu no miudo. E o que lhe aconteçeu ?

Solnado podes me dar amarelo  O0

sweetie

nisso tens razao...tb n gosto mt dele..vaqmos la ver k ganhe a melhor ekipa!se for o slb k seja pa ser campeao!mas o valter neves e o carlitos hj estiveram mt mal...o carlitos ferbe em pouca agua..ate discutiram os dois!ja m parceu isso na luz mas axo k o plantel do slb n esta unido..cada um esta para seu lado...

Imperador04

O Carlitos é adepto fanatico pelo Benfica, sente muito o clube.

sweetie

sim todos nós somos!mas ha um grupo!!o mariano parece k esta la por favor..ja deve estar cm a cabeça em italia...

MrFire

todos nós entre aspas, porque bi clubistas a insultar o Benfica é o que nao falta por lá.
E sim cantaram fdp SLB, tanto que o meu Pai até se virou para trás para umas senhoras que tavam a cantar e fez-lhes uma cara de reprovação, e elas educadamente calaram-se e até pediram desculpas(pois ainda há gente decente por lá).
Mas garanto-te que cantaram , foi uma unica vez mas cantaram.

rapazote

E o Dantas deve estar com cabeça no penico.Foi mau sim senhor.Mas será ke os jogadores são assim tão maus?Afinal são vice campeões nacionais.Treinador novo.Apesar de não o conhecer mas conheço o trabalho dele e é novo,apostava no PEDRO NUNES do Candelária.Calma e Sorte para quarta-feira. :bandeiraslb2:

Slbstriker

Que equipa tão irregular, num jogo ganha 5 - 0 à Oliveirense, e no jogo a seguir perde com a mesma equipa!
Os jogadores que se mentalizem que isto não é só chegar aos play-off, e ficar em 2.º ou 3.º lugar, há que ganhar o campeonato, este é que tem de ser o objectivo do Benfica.

nelso

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Maio de 2008, 17:11
se a semana passada esta equipa fez o melhor jogo da época, hoje deve ter feito um dos piores... assim, não

Braga - Benfica n te diz nada? (campeonato?)

jogos em casa com Gulpi e Ourem??

nelso

Citação de: sweetie em 25 de Maio de 2008, 19:32
Mr Freire es a vergonha dos benfikistas!acredita...provocast o jogo todo o banco da udo!ha k ter limites...cm adeptos deste calibre cada vez menos m identifico com esse pseudo benfiquistas!ser benfiquista é respeitar para ser respeitado

Os Super Dragões invadiram o rinque na meia-final do ano passado, pk uns putos andavam a mandar bocas ao Franklim... É esse o exemplo a seguir? Não creio. 

MrFire

Atentendo ao que se passou ontem , nao consigo reprovar a atitude deles.
Ontem sem duvida que a mim e aos outros benfiquistas puros que la estavam, e nao aos bi-clubistas que insultam o Benfica era o que apetecia fazer.

Mas na vida tudo se paga e um dia aqueles gozoes hão de ter o que merecem

alex_diabólico

Jogo muito fraco... assim o porto nem precisa de se preocupar...