Comunicado - Esclarecimento

andre_04_SLB

Também fruto do grande interesse que a formação do Benfica já desperta nos seus sócios e simpatizantes, muitos foram as questões colocadas relativamente ao plano de jogos deste fim-de-semana (jogos de Iniciados A e Juvenis A), devido a muitas contra-informações e algumas informações incorrectas. Sendo assim, fica feito o esclarecimento e passamos a apresentar o plano de jogos correcto destas próximas (decisivas) jornadas para os nossos pequenos craques.

Quinta-Feira dia 22 de Maio (Feriado)

Iniciados A

Benfica - Porto, 11:00H, Caixa Futebol Campus

Sábado dia 24 de Maio

Juvenis A

Benfica - Sporting, 17:00H, Caixa Futebol Campus

Domingo, dia 25 de Maio

Iniciados A

Sporting - Benfica, 11:00H, Academia de Alcochete

Atenciosamente,

Pede-se o apoio de toda a massa associativa «encarnada», com os três jogos a terem total cobertura do Serbenfiquista.

André Sabino

rkc

Vou aos 2 primeiros e ao 3º se tiver companhia.

Allen76Iverson3

Onde é que posso ver o calendário de toda a segunda fase do futebol de formação?

obrigado.

SummerRain

boa tarde,  André ....  gostaria se possível saber se os dois primeiros jogos tem de se pagar bilhete?

Atenciosamente

rkc

Citação de: SummerRain em 19 de Maio de 2008, 15:27
boa tarde,  André ....  gostaria se possível saber se os dois primeiros jogos tem de se pagar bilhete?

Atenciosamente

Só nos juniores é que se paga.

Já agora, um bitaite: Aquela merda dos lugares marcados é uma estupidez e não serve para nada. Nem sequer para separar os adeptos, visto que no jogo com o Porco fiquei com um atrás de mim.

E se eu comprar o bilhete na 6ª e os meus amigos só na manhã de sábado souberem que dá para irem? Ficamos separados? Num jogo de juniores? FOI UMA ESTUPIDEZ  e se conheces para lá alguem, dá a dica, se fizeres favor. É que contra o porto, com 10 minutos ainda havia gente a mudar de lugar, até que um disse que não mudava. Acabou-se logo aquela estupidez.

BigSLB

André era interessante também pores o jogo dos iniciados B na Damaia (a hora ainda está sujeita a confirmação pela AFL, provavelmente na quarta já se sabe a hora certa, mas ou é às 10:30 ou 11).

Se ganharem o jogo são campeões, e esta excelente equipa bem merecia o apoio dos benfiquistas, e podem sempre ver jogadores como o Valdomiro (Estrela), João Teixeira e Guilherme Matos, entre outros.

Dandy

Citação de: rkc em 19 de Maio de 2008, 15:43

Atenciosamente

Já agora, um bitaite: Aquela merda dos lugares marcados é uma estupidez e não serve para nada. Nem sequer para separar os adeptos, visto que no jogo com o Porco fiquei com um atrás de mim.

Como foi que fizeste para aguentar o cheiro?     :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

andre_04_SLB

Citação de: Allen76Iverson3 em 19 de Maio de 2008, 15:14
Onde é que posso ver o calendário de toda a segunda fase do futebol de formação?

Nas áreas respectivas lá em cima.

Elpimba

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2008, 16:57
Juvenis Sábado à tarde  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tas a apensar o mesmo que eu?? Dos piores jogos deles foram os da tarde, em que entram apáticos... mas sempre podes mandar um berro dos teus, lol...

Saudações

Rusty Ryan

rkc

Citação de: rkc em 19 de Maio de 2008, 15:43

Atenciosamente

E se eu comprar o bilhete na 6ª e os meus amigos só na manhã de sábado souberem que dá para irem? Ficamos separados? Num jogo de juniores? FOI UMA ESTUPIDEZ  e se conheces para lá alguem, dá a dica, se fizeres favor. É que contra o porto, com 10 minutos ainda havia gente a mudar de lugar, até que um disse que não mudava. Acabou-se logo aquela estupidez.

Já agora, esclarecem-me isto?

Amigo das modalidades

Citação de: Elpimba em 19 de Maio de 2008, 18:46
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2008, 16:57
Juvenis Sábado à tarde  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tas a apensar o mesmo que eu?? Dos piores jogos deles foram os da tarde, em que entram apáticos... mas sempre podes mandar um berro dos teus, lol...

Saudações

:tonge: :tonge: :tonge:

Mai nada! Lá estarei!

[_SlipKnot_]

Presente nos 3. Força miudos, força Benfica!!