Volta a Portugal 2008

miglle

pinema o CR foi na mesma zona ?

miglle

Tenente .. e os resultados da Liberty aparecem ?

IMPERIUM69

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 19:24
IMPERIUM69 . . o Benfica não é a equipa com maior orçamento.

Há duas equipas na volta a portugal com orçamento de 5 e 6 milhoes de euros.

Contudo temos orçamentos maiores do que a Tavira (1 milhão de euros) e Loulé (200 mil euros).

O orçamento da Liberty  é igual ao do Benfica.

Por acaso pensava k tinhamos o maior orçamento!!.....anyway...não é desculpa para o nosso fraco desempenho!!

thx pela info
O0

Pinela

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 19:25
pinema o CR foi na mesma zona ?

Não! Este ano o Contra-Relógio é um pouco mais duro pois tem uma subida final com cerca de 2 Km que dizem ser puxada! No entanto penso que não fará grandes diferenças, pois ali (como disse à pouco o David Blanco) vai-se buscar forças a todo o lado!

Pinela

Contudo temos orçamentos maiores do que a Tavira (1 milhão de euros) e Loulé (200 mil euros).

Não posso afirmar com toda a certeza, mas o que eu tinha lido é que o orçamento do Benfica é de 2.5 M por época! Sendo o da Liberty e da LA um pouco inferiores!

miglle

Pinela . . quem avançou com estes valores foi o marco chagas

2.5   pro   Benfica e Liberty
2     para   LA MSS
5     para Barbotworld

na altura ele disse mais, mas não me ocorrem

Pinela

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 19:45

2     para   LA MSS
5     para Barbotworld

Ahh ok! Erro meu!! Quando li pensei que te estavas a referir a equipas Portuguesas!  :drunk:

Pelo que ele disse que a Barloworld anda na ordem dos 7 M e a Lampre dos 10 M  :o A Sccot também deve ter um orçamento elevado mas ele não falou desse!

Bekambol

Citação de: pinela em 23 de Agosto de 2008, 19:38

Não posso afirmar com toda a certeza, mas o que eu tinha lido é que o orçamento do Benfica é de 2.5 M por época! Sendo o da Liberty e da LA um pouco inferiores!

Concordo, não é só o orçamento que conta para o nosso desempenho. O0

the.lowlight

A Barbot não tem um orçamento de 5M, logicamente..deve ser 500 mil. Tem o Pacheco, o Bernabeu em final de carreira, o Carlos Pinho em final de carreira..e pouco mais. A Fercase deve ter um orçamento maior do que eles, com o André Cardoso, Alexi Rodriguez e sobretudo Mancebo e Jimenez..

Slbstriker

E o Madeinox-Boavista tem um orçamento de 600.000 euros! Se até estes arranjam patrocinadores que lhes permite ter pelo menos este orçamento, o Benfica também tem que arranjar patrocinadores para a próxima época.

Odracir

O centro de Loule tem um orcamento de cerca de 150 mil euros ! ::)

the.lowlight

A questão aqui é simples...qualquer marca que se associe ao Benfica vai ser sempre referida como Benfica. É uma marca forte para os propósitos das empresas que investem neste desporto. Vocês conhecem a Barbot, a Liberty, a Madeinox..tudo nomes de empresas publicitadas a todo o momento. O Plaza, da Benfica-Sagres, ataca..e o que se vai ouvir é 'lá vai o ciclista do Benfica'.

Eu acho que passa muito por aí.

Odracir

Citação de: the.lowlight em 23 de Agosto de 2008, 20:41
A questão aqui é simples...qualquer marca que se associe ao Benfica vai ser sempre referida como Benfica. É uma marca forte para os propósitos das empresas que investem neste desporto. Vocês conhecem a Barbot, a Liberty, a Madeinox..tudo nomes de empresas publicitadas a todo o momento. O Plaza, da Benfica-Sagres, ataca..e o que se vai ouvir é 'lá vai o ciclista do Benfica'.

Eu acho que passa muito por aí.
De certa forma sim mas temos que ter em conta que o Projjecto da volta a portugal é da resposabilidade da lagos bike que ao financiar o projector benfica teram o benfica na volta a portugal e sendo  o maior clube do pais tera muitas audiencias !

OCML

Citação de: miglle em 23 de Agosto de 2008, 19:45

2     para   LA MSS
5     para Barbotworld

Nesse valor já está incluída a verba para os xaropes?

Adrian

Plaza ta a quantos minutos???????