Iniciados A: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Entrevistas)

Superga1949

Elpimba

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 16:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 16:18
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 16:10
Apelo: "Deixem o Rui Silva em paz!!!! Se querem jogadores fantasistas, malabaristas, muito bons no 1 para 1, em suma jogadores-espectaculo, deixem o Rui Silva inventar... n queiram matar  a sua capacidade individual na formação!!!"

Nem mais.

O Rui Silva é um miúdo especial, tem uma qualidade enorme e precisa que as pessoas o compreendam. Alguns "velhos do restelo" fartam-se de o chamar individualista. Quantas vezes rematou o Rui Silva à baliza nos últimos jogos que viram? Fica a pergunta à espera de resposta.

E digo mais, se o Rui Silva for mais individualista, ou seja, arriscar mais em si, trocar a última finta pelo remate, vai terminar este ano em grande.

Deixem-no ser individualista... ainda tem um bom caminho a percorrer na formação... espero q mantenha a confiança e a qualidade para partir para cima dos adversários, de criar jogadas de deixarem o pessoal de boca aberta!

É daqueles jogadores q poderá valer apena pagar por um bilhete de 40 euros só para o ver jogar....

Assino por baixo... se não lhe deixam errar quando pode, quando é que vai poder... Estão a estagná-lo... Deixem o mister Lage fazer as suas imposições (tácticas/tecnicas)... e nós so temos que apoiar... não impondo que ele não faça o que sabe fazer melhor... tornando-se num jogador vulgar...

Saudações

Calvinehobbes

André ja reparaste que o link da caixa vai para o jogo de Juvenis e não paresnta a equipa de iniciados???

Aparce sim o jogo do passado fim de semana em que empatamos 3-3

Parabéns pelo excelente trabalho

andre_04_SLB

Muito Obrigado Calvin, já está corrigido. Envia-me uma PM com o teu e-mail novamente para eu enviar o que me solicitaste.

Um abraço

Calvinehobbes

papim

estive a ver o jogo e quero dar os parabens a equipe
fizeram um bom jogo e nao devemos esquecer que
nesta fase estao as quatro melhores equipas nacionais
ja agora que tenham outro bom jogo domingo e que
consigam mais uma VITORIA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

paosj

Filipe F

Estive lá no Seixal... Já fizemos jogos melhores, mas acredito que estes miúdos vão nos dar uma alegria no Domingo.

Jorginho

Foi de facto o jogo menos conseguido, mas o suficiente para recolher 3 preciosos pontos.
Grande jogo do Pedro Almeida, do Fabio Leite e do Toni.
Bakary não perdoa, bola lá para dentro!!!!!!!!!!

Em Alcochete o Sporting está obrigado a ganhar, eles vão dar tudo o que têm e o que não têm. Espero que a equipa mantenha os elevados niveis d concentração com que nos têm presenteado ao longo da época.

Não conhecia a equipa do Porto, mas desiludiram-me um pouco, estava à espera de melhor.
Pelo que vi, continuo a dizer que o Sporting tem os melhores jogadores do campeonato, o treinador é que deixa muito a desejar.

PS- Depois de conquistado o titulo, cada vez mais perto cada vez mais perto, descubram um defesa esquerdo, é que o Bruno Gaspar não pode "desperdiçar-se" como defesa. Ele respira ataque.

Tomahawk

PARABÉNS !!!Bom resultado, mas exibição menos conseguida(especialmente na 2ª parte em que os Porkos carregaram mais e nós perdemos o controlo do meio campo).
Algumas refªs individuais :
Ângelo Martins : Bom guarda redes, grande defesa na 1ª parte .Tem é que se deixar de brincadeiras parvas que , não só revelam grande falta de respeito pelo adversário(mesmo que sejam os porKos), como lhe podem sair muito mal e prejudicar seriamente a equipa .Então aquela em que deixa a bola no chão e se vira de costas para a baliza, com a bola atrás de si,  quando o  Lupeta vinha a  correr à doida para cima de si  é de loucos... eu ia tendo um ataque de coração! Felizmente que se conseguiu virar a tempo e agarrar a bola .
Pedro Almeida(Cap): Jogador muito raçudo, c/ fibra, à "Benfica" .Muito bem !
Centrais ; Muito bem , sobretudo o Nº 3 (Fábio ) , que teve de marcar quase todo o jogo o ENORME LUPETA (jogador c/ + 15 cm e + 15 Kg que ele)
Toni Sá: esquerdino c/boa técnica , importante para pautar o jogo a meio campo, por vezes agarrou-se demais à bola .
Miguel Herlein : Esteve a um nível muito inferior àquele que o seu talento lhe permite .
Sancidino: Fui vêr o jogo sobretudo por causa dele; era o único jogador dos iniciados que ainda não tinha visto jogar. Fiquei desapontado hoje:desligado, a escorregar muito . Tenho de  vê-lo novamente !
BAKARI-Muito Bem novamente; Boa presença física, bom arranque e bom remate .É o nosso Drogba !!
Rui Silva: Grandes expectativas também relativamente a ele, pelo que venho lendo desde há um ano sobre o seu talento e capacidade de desequilibrar no 1x1, Não entrou bem, pareceu-me frágil fisicamente, sem grande arranque e inconsequente ( agarra-se demasiado à bola e sem ser em progressão para a baliza adversária ). Deverá definir melhor as jogadas : ou seja , optar com critério quando  jogar para a equipa(ou seja, passar a bola rapidamente quando tem colegas em desmarcação melhor colocados ) e quando poderá arriscar nas jogadas individuais( ou seja , quando estiver em progressão para a baliza, ou quando precisarmos queimar tempo, mas em zonas que não propiciem o contra-ataque rápido do adversário).

2 Notas Finais:
I)Para os que duvidam das idades de alguns dos nossos jogadores (Bakari, Dino, por ex.) deveriam ter visto o tamanho e massa muscular do avançado-centro do Porko( 9-Lupeta ).Se aos 14 anos já tem aquele tamanho, quando chegar aos 20 anos terá certamente perto de 2 metros e 90 Kg :slb2:.
II)Para o André: Foi através  das tuas crónicas que fiquei a conhecer as nossas equipas jovens/jogadores. É inestimável o serviço que prestas a toda a comunidade Benfiquista .O meu obrigado!!
NO entanto, e dado estar a acompanhar c/ regularidade os jogos no Seixal desde há 4 meses, verifico que as tuas pontuações/análises individuais são geralmente muito lisongeiras , mesmo quando os jogadores manifestamente não estiveram bem, Penso que eles próprios teriam a ganhar, pois certamente acompanham este site, se fores um pouco mais rigoroso quando as suas exibições fossem menos conseguidas . Por ex. hoje não daria mais de 5 ao Dino, Miguel Herlein e Rui Silva !

OISENTO2007

Citação de: Tomahawk em 22 de Maio de 2008, 19:34
PARABÉNS !!!Bom resultado, mas exibição menos conseguida(especialmente na 2ª parte em que os Porkos carregaram mais e nós perdemos o controlo do meio campo).
Algumas refªs individuais :
Ângelo Martins : Bom guarda redes, grande defesa na 1ª parte .Tem é que se deixar de brincadeiras parvas que , não só revelam grande falta de respeito pelo adversário(mesmo que sejam os porKos), como lhe podem sair muito mal e prejudicar seriamente a equipa .Então aquela em que deixa a bola no chão e se vira de costas para a baliza, com a bola atrás de si,  quando o  Lupeta vinha a  correr à doida para cima de si  é de loucos... eu ia tendo um ataque de coração! Felizmente que se conseguiu virar a tempo e agarrar a bola .
Pedro Almeida(Cap): Jogador muito raçudo, c/ fibra, à "Benfica" .Muito bem !
Centrais ; Muito bem , sobretudo o Nº 3 (Fábio ) , que teve de marcar quase todo o jogo o ENORME LUPETA (jogador c/ + 15 cm e + 15 Kg que ele)
Toni Sá: esquerdino c/boa técnica , importante para pautar o jogo a meio campo, por vezes agarrou-se demais à bola .
Miguel Herlein : Esteve a um nível muito inferior àquele que o seu talento lhe permite .
Sancidino: Fui vêr o jogo sobretudo por causa dele; era o único jogador dos iniciados que ainda não tinha visto jogar. Fiquei desapontado hoje:desligado, a escorregar muito . Tenho de  vê-lo novamente !
BAKARI-Muito Bem novamente; Boa presença física, bom arranque e bom remate .É o nosso Drogba !!
Rui Silva: Grandes expectativas também relativamente a ele, pelo que venho lendo desde há um ano sobre o seu talento e capacidade de desequilibrar no 1x1, Não entrou bem, pareceu-me frágil fisicamente, sem grande arranque e inconsequente ( agarra-se demasiado à bola e sem ser em progressão para a baliza adversária ). Deverá definir melhor as jogadas : ou seja , optar com critério quando  jogar para a equipa(ou seja, passar a bola rapidamente quando tem colegas em desmarcação melhor colocados ) e quando poderá arriscar nas jogadas individuais( ou seja , quando estiver em progressão para a baliza, ou quando precisarmos queimar tempo, mas em zonas que não propiciem o contra-ataque rápido do adversário).

2 Notas Finais:
I)Para os que duvidam das idades de alguns dos nossos jogadores (Bakari, Dino, por ex.) deveriam ter visto o tamanho e massa muscular do avançado-centro do Porko( 9-Lupeta ).Se aos 14 anos já tem aquele tamanho, quando chegar aos 20 anos terá certamente perto de 2 metros e 90 Kg :slb2:.
II)Para o André: Foi através  das tuas crónicas que fiquei a conhecer as nossas equipas jovens/jogadores. É inestimável o serviço que prestas a toda a comunidade Benfiquista .O meu obrigado!!
NO entanto, e dado estar a acompanhar c/ regularidade os jogos no Seixal desde há 4 meses, verifico que as tuas pontuações/análises individuais são geralmente muito lisongeiras , mesmo quando os jogadores manifestamente não estiveram bem, Penso que eles próprios teriam a ganhar, pois certamente acompanham este site, se fores um pouco mais rigoroso quando as suas exibições fossem menos conseguidas . Por ex. hoje não daria mais de 5 ao Dino, Miguel Herlein e Rui Silva !

Caro user TOMAHANK subscrevo a tua analise ao jogo com lucidez e realismo
Saudações benfiquistas