Iniciados A: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Entrevistas)

Red skin

Se fosse dirigente do Benfica... consideraria a possibilidade de fechar as portas dos jogos aos adeptos por causa de certos tótós q n percebem q se trata de jogos de miúdos!

Andy

Jogar á bola no Benfica nao é jogar na praceta.
Claro que tem que haver sempre mais desconto, mas isso NAO DESCULPA TUDO.
se nao corre-se o risco de cair no facilitismo.
Tambem é nessas coisas que se percebe a dimensão do clube, quer se goste ou não.
quem vem jogar po SLB tem que saber disso, e a partir dos 15, 16 ja nao sao miudos nenhuns.
O que nao concordo é com a malta que vai ver jogos e so berra para dizer mal..enquanto fica calada qnd é para gritar o nome do Clube.
Como em tudo na vida, no meio é que esta a virtude.

ruisantos

procura no site   www.webshots.com/user/025mnr    no álbum  iniciados benfica..  lá encontras o marmanjo

goncalo_88

O André o Toni ontem fez-te engolir um "sapo"? quem dizia que ele nao era nada superior aos nossos jogadores.

Red skin

Citação de: goncalo_88 em 23 de Maio de 2008, 14:19
O André o Toni ontem fez-te engolir um "sapo"? quem dizia que ele nao era nada superior aos nossos jogadores.

Tu és lixado   ;D

:estrelas:

EagleHeart25

Citação de: goncalo_88 em 23 de Maio de 2008, 14:19

Não me lembro de o André ter dito isso. O que o André e outros (incluindo eu) dissemos é que o Toni ainda não tinha "encantado". Não me lembro de o ter visto jogar mal, mas não tinha feito exibições fora do normal. Ontem foi o melhor em campo, sem dúvida. Tem vindo a aprender, a evoluir, a crescer como jogador, como, aliás, se esperaria.

goncalo_88

antes de ele vir para o benfica lembro-me bem das analises deles agora não venham com conversas, claro que não eram analises totalmente negativas mar eram de dar em conta que o Rapaz teria bastante dificuldades em se impor, eu ter o seu própio espaço,etc, o que interessa é que ele se está a adaptar muito bem.

superbenficasempre

Citação de: Andy em 23 de Maio de 2008, 12:50
Tambem é nessas coisas que se percebe a dimensão do clube, quer se goste ou não.
quem vem jogar po SLB tem que saber disso, e a partir dos 15, 16 ja nao sao miudos nenhuns.
O que nao concordo é com a malta que vai ver jogos e so berra para dizer mal..enquanto fica calada qnd é para gritar o nome do Clube.

opinião equilibrada.
é verdade que temos que desculpar os 14/15 anos, apoiá-los, isso tudo está certo, mas no Benfica e não só nesta categoria, nem só nesta modalidade,o que falta há uns anos para cá é uma coisa a que  chamam atitude e que eu chamo garra, e como já cá ando há uns tempos estava habituado a ver e isso também depende dos técnicos formadores.
Criticámos justamente o porto no jogo de juniores por estar grande parte do 2º tempo, a simular lesões e câibras e ontem vi o Benfica também fazer isso, não me chamem anjinho, mas especialmente na formação não gosto de ver. É maus princípios para desportistas e temos que dar exemplos.
Não há ninguém que goste mais do Benfica do que eu, pode haver igual.

EagleHeart25

Citação de: superbenficasempre em 23 de Maio de 2008, 16:59
Citação de: Andy em 23 de Maio de 2008, 12:50

opinião equilibrada.
é verdade que temos que desculpar os 14/15 anos, apoiá-los, isso tudo está certo, mas no Benfica e não só nesta categoria, nem só nesta modalidade,o que falta há uns anos para cá é uma coisa a que  chamam atitude e que eu chamo garra, e como já cá ando há uns tempos estava habituado a ver e isso também depende dos técnicos formadores.
Criticámos justamente o porto no jogo de juniores por estar grande parte do 2º tempo, a simular lesões e câibras e ontem vi o Benfica também fazer isso, não me chamem anjinho, mas especialmente na formação não gosto de ver. É maus princípios para desportistas e temos que dar exemplos.
Não há ninguém que goste mais do Benfica do que eu, pode haver igual.

Peço imensa desculpa, mas parece-me que está a ser injusto. Se há coisa que não falta aos nossos iniciados é garra e vontade de vencer. Ontem  não foi o melhor jogo que já os vi fazer, é certo, mas nunca, em momento algum, demonstraram falta de garra. E também não vi nenhum jogador do Benfica a simular lesões...

Jorginho

gonçalo88

Fui eu que disse que não percebia a contratação do Toni, não foi o André Sabino.

Mantenho a minha opinião. O Toni faz a diferença neste escalão e fará durante mais um ou dois anos. Duvido que na sua primeira época de junior, ainda se encontre no nosso plantel, pois o seu físico faz a diferença agora, mas não o fará certamente no futuro.

É apenas a minha opinião. E, sinceramente, espero que o Toni me faça engolir muitos sapos. Era bom sinal, sinal que o Benfica estava a ganhar, que é apenas o que eu quero.

Red skin

Sinceramente do pouco q vi do Toni, posso dizer q ele n é só fisico... tem muito boa técnica... gostava q fosse mais rápido, especialmente a executar os passes e tal... mas é uma boa promessa!

SLB 4 EVER TO

Saudações benfiquistas já há muito tempo que não dou opinião neste fórum, mas pelo aquilo que tenho lido também quero deixar a minha.
Há aqui muita gente que dá a sua opinião consoante o que lê nas dos outros, eu como normalmente vou aos estádios em todo o pais, por vezes leio algumas opiniões, validas como as minhas, mas que me deixam pensativo.
Quanto à opinião sobre o publico que acompanha os nossos atletas é maravilhoso, respeitador, fiel, porque respeita o adversário para quando for a casa dele também ser respeitado. Depois há os que só recebem em casa os adversários, e esses que só recebem que também escrevem neste fórum e ficam indignados por no calor do jogo algum Velho do Restelo, (que sempre ouve no futebol) dizer Passa a Bola.
Eu vi este domingo os nossos adeptos a insultarem com palavras e gestos os possíveis pais e adeptos do Porto, não tendo qualquer respeito por aqueles adeptos e possíveis pais que iram ao Olival.
Meus amigos, o futebol é mesmo assim, os tais adeptos chamados "Velhos do Restelo", fazem parte do mundo do futebol, e os nossos atletas estão preparados para isso e muito mais pois em Guimarães "Escarraram-lhes" em cima chamaram-lhes os nomes todos que se possa imaginar aos pais deles e não tiveram medo.
Deixem as bancadas estarem cheias de Benfiquistas, ponham a mão na consciência porque se calhar também não são perfeitos os velhotes são castiços e no futebol passa-se de Besta a Bestial, e se não fosse assim não arrastava multidões.
Domingo estamos em Alcochete.

Quanto ao atleta "Toni", è mais peça do puzzle chamado equipa de iniciados "A", todos juntos vamos alcançar o desejado.

:slb2:  :slb2:  :amigo:   

goncalo_88

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2008, 11:59
Sinceramente do pouco q vi do Toni, posso dizer q ele n é só fisico... tem muito boa técnica... gostava q fosse mais rápido, especialmente a executar os passes e tal... mas é uma boa promessa!

isso é uma questão de ganhar mais ritmo os treinador trabalharam com ele a execução mais rapida, são promenores que ele pelo facto de estar com os melhores vai moldando, não se esqueçam que ele jogava antes no real massama, tinha de fazer tudo, e so estava lá esta epoca, antes estava no Damaiense.