Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:54
Quique Flores: «Não merecemos a Champions»

in reco reco

Sou da mesma opinião. O que não invalida o facto de termos direito, pois as regras da UEFA assim o ditam.
:metal:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2008, 03:54
Quique Flores: «Não merecemos a Champions»

in reco reco

Sou da mesma opinião. O que não invalida o facto de termos direito, pois as regras da UEFA assim o ditam.

Ele refere-se à análise que fez à performance desportiva do ano passado.

Não confundir com a actual situação da Champions...

Aguia31

Já deve começar a sentir-se arrependido por ter vindo para cá......Reforços nada, mas o mercado corre a nosso favor.Por outro lado o Rui vai acabar por ser queimado.

patriarca

Está a começar tudo na mesma como nos anos transactos. Não se contrata jogadores de nível e deixa-se abalar a custo ZERO os BONS JOGADORES. Algo de muito GRAVE se passa no Benfica. O Quique Flores "TEME" e com razão que não tenha todo o plantel no inicio da temporada. Ele pelos vistos não vai é ter jogadores para toda a temporada. É o mais na mesma. Agora é de PENSAR e BEM se se deve ou não comprar os CATIVOS. Por este andar é MAIS UM ANO. PRÓ ANO É QUE É. Estou a ficar farto de tanta INCOMPETÊNCIA.

VALEBEM

 Temos 3 reforços garantidos, e ao que se diz, mais 2 a caminho, vindos de Huelva...
Há que ter calma, e explorar as melhores soluções do Mercado, tendo sempre em atenção o binómio preço/qualidade...
A não permanência do Cristian, sendo um bom jogador, não me parece uma perda irreparável para o Benfica... Só espero que o Katsou também saia, isto se alguém lhe quiser pegar...
Ainda nos falta, a meu ver, um lateral e um ala direito, e um médio ofensivo, isto a confirmar-se o duo proveniente de Huelva...

ednilson

3 reforços???? Yebda, Amorim e mais quem???  :huh:

VALEBEM

 O Jorge Ribeiro...

ednilson

minha nossa  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

flsb

Jorge Ribeiro é o substituto do Rodriguez  :ashamed:

VALEBEM

 O Jorge Ribeiro marcou 8 golos na Liga, e fez 9 assistências para golo...
O Rodriguez marcou 6 golos, e fez 6 assistências...
E o Ribeiro jogou no Boavista... O que é nacional é mau...

ednilson

 :2funny: Ganha juizo VALEBEM  :drunk:

VALEBEM


flsb

VALEBEM é que nem há comparaçao possivel ...... :)

Preacher


Cardia

Coitado do Quique, nem sabe onde veio meter...

Louvo-lhe a coragem de ter sido o único treinador a aceitar vir treinar o Benfica...