Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: A.C. em 07 de Janeiro de 2009, 00:32
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 00:31
Citação de: A.C. em 07 de Janeiro de 2009, 00:29
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 00:25
Citação de: SeMeDeixam em 06 de Janeiro de 2009, 23:35
Citação de: KOTEXAS em 06 de Janeiro de 2009, 23:29
Apesar de estar desiludido com os últimos jogos, tenho fé no Quique, há que continuar a apoiar  equipa e não desanimar e sobre tudo ter a consciência que estamos num processo ce crescimento e os resultados vão se ver a médio prazo.
O 2º lugar já seria satisfatório!!

Parabéns, boa análise. É complicado? Não.

O 2º lugar já seria satisfatório...tendo em conta a conjuntura passada e actual do Benfica.

mesmo o 3º lugar tendo em conta o facto da rotação da terra ter abrandado, deixava-te expectante para 2010 ... será?

E já agora porque não o 4º lugar, pelo menos não seria um retrocesso em comparação com a época passada.  :buck2:
lá está, em virtude da conjuntura económica/financeira mundial seria uma prova de estabilidade!

Mas mau, mau seria lutarem pelo 1º, hábito péssimo esse de ganhar!

É verdade, já dizia o Vieira "foi mau termos ganho o título em 2005, porque os sócios ficaram mal habituados".
que não se repita...Loseraholic !

saint13

por mim se quique não passa agora com o guimarães e se se não ganhar ao braga então que va com o caralho.já teve mais que tempo para fazer melhor.e se não o fizer então está a tirar tempo e sabedoria ao próximo treinador..

Redady

Quique até pode não saber treinar mas mostra, no seu discurso, saber mais do Benfica que alguns.
poucos como tu num momento de introspecção são capazes de fazer uma auto-análise sincera!

por mim força!

Kafka

Citação de: Aiarsigon em 07 de Janeiro de 2009, 00:42
o benfica nos ulimos 15 anos foi um clube mediocre...que de vencedor nada teve.

e voçes acham que uma equipa ganhadora se faz com 3 ou 4 nomes sonantes...e voila...titulo.se assim não for...é porque o treinador nao sabe. :buck2:

é saber pouco da historia do benfica...e da massa com que se fez campeões.ano após ano,após ano.

metam na cabeça...o benfica de clube grande ja so tem 2 coisas:a historia(e antiga) e os adeptos...em tudo o resto...descemos á mediocridade...fizemos tanto como o boavista nos ultimos 15 anos...

ainda agora andam a gatinhar...mas só porque ficaram euforicos com jogadores que ja andavam arrasados mas que tinham nome...acham que temos de começar já a correr.

a minha filha,só se desloca de forma segura,gatinhando...quando tenta correr...espalha-se sempre ao comprido...as x ate parece que se vai aguenta...mas pumba...la vem parar ao chao...mas ela vai crescer...e vai andar...e correr.

eu garanto-vos...se num estalar de dedos,querem passar da mediocridade para o topo...apenas porque temos nomes sonantes...muitos trambolhões vão dar.

continuem a despedir treinadores, pagar milhoes em indeminizações...a refazer o plantel a cada ano...a gastar mais milhoes...a vender quase ninguem...o passivo a crescer...e os titulos:zero.

Que se continue assim,ao sabor das derrotas e vitorias,a gerir o benfica com conversas da tasca...para o ano cá estaremos...a pedir a cabeça do outrora salvador...e a suspirar pelo proximo d.sebastião. :disgust:

Bem dito !

SeMeDeixam

Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 00:43

Não é o que tu dizes, isso é claro. É o que tu pensas, ser 1º dos últimos é dar pontos ao Vieira para as eleições, e como o que dizes mais não é que a contradição do que tens escrito por baixo do teu avatar, concluiu que queres ver novamente o vieira recandidatado, porque o 2º lugar não dá títulos ao Benfica!

Fiz-me entender, ou tenho que ficar aqui a fazer dibujos durante 15minutos, quique?

Meu menino, e serão estas as ultimas palavras que te dirijo, não te reconheço qualidades para psicológicas para teres a veleidade de insinuar o que eu penso.

Não quero saber o contribuiste para este forum no passado, no presente, ou o que virás a contribuir no futuro. Para mim é zero.

Começa por não entender os outros e depois vem dizer que sabe o que vai na minha cabeça? Ganha juizo que já deves ter idade.

Leva a taça e junta-a aos outros trofeus.

KOTEXAS

Citação de: SeMeDeixam em 07 de Janeiro de 2009, 00:47

e voçes acham que uma equipa ganhadora se faz com 3 ou 4 nomes sonantes...e voila...titulo.se assim não for...é porque o treinador nao sabe. :buck2:

é saber pouco da historia do benfica...e da massa com que se fez campeões.ano após ano,após ano.

metam na cabeça...o benfica de clube grande ja so tem 2 coisas:a historia(e antiga) e os adeptos...em tudo o resto...descemos á mediocridade...fizemos tanto como o boavista nos ultimos 15 anos...

ainda agora andam a gatinhar...mas só porque ficaram euforicos com jogadores que ja andavam arrasados mas que tinham nome...acham que temos de começar já a correr.

a minha filha,só se desloca de forma segura,gatinhando...quando tenta correr...espalha-se sempre ao comprido...as x ate parece que se vai aguenta...mas pumba...la vem parar ao chao...mas ela vai crescer...e vai andar...e correr.

eu garanto-vos...se num estalar de dedos,querem passar da mediocridade para o topo...apenas porque temos nomes sonantes...muitos trambolhões vão dar.

continuem a despedir treinadores, pagar milhoes em indeminizações...a refazer o plantel a cada nao...a gastar mais milhoes...a vender quase ninguem...o passivo a crescer...e os titulos:zero.

Que se continue assim,ao sabor das derrotas e vitorias,a gerir o benfica com conversas da tasca...para o ano cá estaremos...a pedir a cabeça do outrora salvador...e a suspirar pelo proximo d.sebastião. :disgust:

Simples.

Tal como disse uma conjuntura passada(derrotas, falta de cultura de vitória) e actual(novo treinador, novos jogadores).

Quique até pode não saber treinar mas mostra, no seu discurso, saber mais do Benfica que alguns.

O Quique acredito que nos pode por no caminho certo só que não é em um ano... Continuo a dizer nos últimos 15 anos tivemos 4 bons treinadores e o Quique é um deles. E vai ser mais um a ser queimado...

Exigir ao Quique ser campeão é como exigir que o Juande Ramos seja campeão...

Redady

Citação de: Kafka em 07 de Janeiro de 2009, 00:53

continuem a despedir treinadores, pagar milhoes em indeminizações...a refazer o plantel a cada ano...a gastar mais milhoes...a vender quase ninguem...o passivo a crescer...e os titulos:zero.

Bem dito !
O problema não é a mediocridade do percurso, é a Mediocridade de quem conduz esse percurso!

P.S. a tua filha não está aprender andar ao fim de 5 anos, certamente?

saint13

Citação de: KOTEXAS em 07 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: SeMeDeixam em 07 de Janeiro de 2009, 00:47

continuem a despedir treinadores, pagar milhoes em indeminizações...a refazer o plantel a cada nao...a gastar mais milhoes...a vender quase ninguem...o passivo a crescer...e os titulos:zero.

Simples.

Tal como disse uma conjuntura passada(derrotas, falta de cultura de vitória) e actual(novo treinador, novos jogadores).

O Quique acredito que nos pode por no caminho certo só que não é em um ano... Continuo a dizer nos últimos 15 anos tivemos 4 bons treinadores e o Quique é um deles. E vai ser mais um a ser queimado...

Exigir ao Quique ser campeão é como exigir que o Juande Ramos seja campeão...
opa não brinques!!
voces nem futebol decente exigem..
assim perdem e o credito..tal como o kike,ta aki ta na rua..
volto a repetir a pergunta,o k e k o kike ja provoyu para ser considerado um grande treinador??

Redady

Citação de: SeMeDeixam em 07 de Janeiro de 2009, 00:54
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 00:43

Não é o que tu dizes, isso é claro. É o que tu pensas, ser 1º dos últimos é dar pontos ao Vieira para as eleições, e como o que dizes mais não é que a contradição do que tens escrito por baixo do teu avatar, concluiu que queres ver novamente o vieira recandidatado, porque o 2º lugar não dá títulos ao Benfica!

Fiz-me entender, ou tenho que ficar aqui a fazer dibujos durante 15minutos, quique?

Meu menino, e serão estas as ultimas palavras que te dirijo, não te reconheço qualidades para psicológicas para teres a veleidade de insinuar o que eu penso.

Não quero saber o contribuiste para este forum no passado, no presente, ou o que virás a contribuir no futuro. Para mim é zero.

Começa por não entender os outros e depois vem dizer que sabe o que vai na minha cabeça? Ganha juizo que já deves ter idade.

Leva a taça e junta-a aos outros trofeus.

Vai com Deus «Freud Liofilizado»!

saint13

k eu veja com este olhinhos,ele so tem uma  diferença para o professor pardal..e k raramente acerta uma,d resto pa inventar e la com ele..

pmmp20

o que eu gostava era quique pusesse o Benfica a jogar futebol, como o guardiola fez com o Barça  :smitten:

ele pos a jogar o Barça um futebol fantastico  :bow2: :bow2:

Kafka

Se o Benfica fosse buscar um treinador, que apesar de ter sido jogador de futebol do clube, estivesse a treinar as camadas jovens, a direcção era trucidada e andavam-se aí a fazer votações de quanto tempo iria durar o treinador  ;)

KOTEXAS

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:07

o que eu gostava era quique pusesse o Benfica a jogar futebol, como o guardiola fez com o Barça  :smitten:

Não comparas a qualidade dos jogadores de uma e de outra equipa...

pmmp20

Citação de: KOTEXAS em 07 de Janeiro de 2009, 01:10
Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:07

Não comparas a qualidade dos jogadores de uma e de outra equipa...

eu disse a jogar futebol!!!! nao a jogar futebol fantastico como o Barça. O0

Aiarsigon

manda pa lá o quique.

manda pa cá o guardiola.

e verás como a diferenças,em ambas as equipas será pouco mais que nula.

rijkaard ha 3 anos jogava um futebol lindo lindo lindo...um ano depois com os mesmo jogadores,e melhores até...nada ganhou,jogou mt mal.e foi despedido.

outro exemplo é o totenham...gasta milhoes,jogadores fantasticos...um tecnico que fez maravilhas em espanha...fica a lutar para nao descer...

ou mesmo city...com ericksson,um exelente plantel...meio da tabela.

o sucesso no futebol depende de 1001 factores...tudo tem de ser muito bem pensado e feito em harmonia.

andar a mudar de treinador sempre que corre mal,dá-nos comida hoje...mas amanha ja temos fome outra vez...são fugas pa frente.

olhem em volta...sao 1001 os exemplos,tanto na historia do benfica...dos rivais,e por esse mundo fora.

aprendam com isso