Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

A culpa não foi do Quique!
Os jogadores é que não responderam minimamente...e ele apoiou-os imenso e deu-lhes alta prova de confiança!

Agora, para a frente...Berlim é na quinta e para ganhar!

Chefe

Citação de: Devil1 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Chefe em 19 de Outubro de 2008, 23:30
Citação de: Devil1 em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Deixem lá o quique em paz, ganhamos, next...

O que aconteceu esta noite foi evidente, substimamos o adversário, entramos em campo a pensar que eram favas contadas e quando assim é...



E em quantos jogos já aconteceu o mesmo?

Estás a avaliar o treinador em outubro, depois de 5 jornadas, é isso?

Se fores mais atrás, lês o que penso sobre isso

cacete

Parece-me que o Binya não pode jogar em 4-4-2 que depende dele para criar jogo.

Sr_Benfiquista_91

nao culpem o quique por este mau jogo da equipa...

força quique

Deus Ex-Machina

Citação de: cacete em 19 de Outubro de 2008, 23:49
Parece-me que o Binya não pode jogar em 4-4-2 que depende dele para criar jogo.

assino por baixo

Só para destruir jogo.

lonstrup

Citação de: cacete em 19 de Outubro de 2008, 23:49
Parece-me que o Binya não pode jogar em 4-4-2 que depende dele para criar jogo.

Nem Binya nem Amorim souberam fazer as coisas como deve ser. Assim como os laterais que não apoiaram nada.

Se eles querem jogar no Benfica, têm de "poder" jogar neste esquema. A palavra fica com o Quique que os tem de trabalhar para esse efeito.

defactoglorioso

Tamos em Outubro mas um jogador para pensar o jogo como o rui costa ainda não há no benfica.

O benfica ressente-se disso. Em jogos normais, o benfica até defende bem, organiza-se bem no meiocampo mas falta sempre ali o ultimo passe, isso é notório.


Sr_Benfiquista_91

calma...o aimar daqui a pouco ta pronto e as coisas melhoram nesse capitulo

Lambranca

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Outubro de 2008, 23:51
nao culpem o quique por este mau jogo da equipa...

força quique
O0 :flagglorioso:

ziabloO

além da mentalidade dos adeptos do Benfica estar a mudar, penso que o facto do treinador ser o Quique ajuda e muito a que os adeptos não percam logo a cabeça e continuem a apoiar!!!
sente-se confiança no trabalho dele...e só por conseguir fazer de xanax para alguns adeptos já gosto mais um bocado dele  :ashamed:

trainmaniac

Citação de: ziabloO em 20 de Outubro de 2008, 00:05
além da mentalidade dos adeptos do Benfica estar a mudar, penso que o facto do treinador ser o Quique ajuda e muito a que os adeptos não percam logo a cabeça e continuem a apoiar!!!
sente-se confiança no trabalho dele...e só por conseguir fazer de xanax para alguns adeptos já gosto mais um bocado dele  :ashamed:

O0

Os adeptos hoje deram uma grande lição. É assim que temos todos de continuar, pois esta época é para crescermos como equipa, sobretudo!

defactoglorioso

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Outubro de 2008, 00:02
calma...o aimar daqui a pouco ta pronto e as coisas melhoram nesse capitulo

o problema é que o aimar não é solução, para mim. Problemas físicos que aparenta ter mostra que nunca vai ser regular. Acho que foi a unica coisa que pecámos no mercado de verão.
Mais um criativo não tinha feito mal nenhum. Nem que fosse de nível menor.

AG

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2008, 23:45
Citação de: lonstrup em 19 de Outubro de 2008, 23:44
Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Espero bem que puxe as orelhas aos mininos ::bater::

Não estava a pensar só no Quique, estava mais a pensar no Rui Costa.

Por mim tanto faz mas os jogadores estão a precisar dum belo apertão >:(
Está na altura de Rui Costa mostrar trabalho nesse campo, também.

AG

Citação de: RS_SLB em 20 de Outubro de 2008, 00:01
Tamos em Outubro mas um jogador para pensar o jogo como o rui costa ainda não há no benfica.

O benfica ressente-se disso. Em jogos normais, o benfica até defende bem, organiza-se bem no meiocampo mas falta sempre ali o ultimo passe, isso é notório.


Se calhar, um jogador que tivesse essas características, dava jeito. É que Aimar, ainda não apareceu a nível regular.

Aveiro_boy

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:46
A culpa não foi do Quique!
Os jogadores é que não responderam minimamente...e ele apoiou-os imenso e deu-lhes alta prova de confiança!

Agora, para a frente...Berlim é na quinta e para ganhar!

Desculpa mas culpo e muito o Quique....nao se pode mudar tantos jogadores e estar á espera que haja rotinas...era de ver que esto ia acontecer....e agora? So queimou jogadores...