Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 20 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 22:24
Eu também começo a achar que o Quique é um novo Camacho. Já o ouviram com atenção? Eu quase que diria que ele até fala espanhol e tudo, como o Camacho! :-X

Mas o Camacho falava?  :o  :angel:

kind of... :tonge:

O_Glorioso

Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: O_Glorioso em 20 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 22:24
Eu também começo a achar que o Quique é um novo Camacho. Já o ouviram com atenção? Eu quase que diria que ele até fala espanhol e tudo, como o Camacho! :-X

Mas o Camacho falava?  :o  :angel:

kind of... :tonge:

Bem me parecia que a tua analogia tinha uma fuga de ar...   :)

Ruud

Já começam a criticar o homem? Fdx deixem passar o Natal pelo menos :disgust: metem nojo :bah2:

Rusty Ryan

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2008, 21:37
Citação de: Special_Red em 20 de Outubro de 2008, 19:43
Um tipo pensa que já leu de tudo...e depois tem a infelicidade de ler uma crónica no Record online nojenta como esta:  :disgust:


Os elogios de Quique
   
A dimensão da figura pública que é o treinador do Benfica, seja qual for o protagonista a vestir a farda, presume que qualquer intervenção que faça seja amplificada de modo a ultrapassar fronteiras. E o normal é que Quique Flores soubesse exactamente o que aconteceria aos elogios feitos a Jesualdo Ferreira, Paulo Bento e José Mota, quando deu uma entrevista ao diário espanhol "As".

Numa abordagem simpática para os rivais, o actual do técnico do Benfica considerou que Jesualdo e Bento têm condições para "dirigir qualquer equipa do Mundo, marcando terreno na bolsa de popularidade onde já se distingue por ser educado e respeitador.

Se, pelo contrário, Quique julgou que as suas palavras não ultrapassariam as fronteiras espanholas e estavam condenadas a definhar entre os leitores do "As", então estaríamos na presença de mais um daqueles típicos exercícios de avaliação de alguém que se julga intelectualmente superior e que, ao aterrar na República das Bananas, fica espantado com a capacidade dos autóctones.
Vamos acreditar que Quique Flores fez uma ofensiva de charme deliberada e não caiu no erro primário de avaliar os pequenos a partir da lente de um suposto grande.

Autor: ANTÓNIO VARELA
Data: Segunda-feira, 20 Outubro de 2008 - 19:07

http://www.record.pt/noticia.asp?id=808983&idCanal=1089

Inenarrável...

Vozes de burro não chegam ao céu! É o que se pode dizer de melhor, quando alguém não tem nada a apontar, e tenta pegar numa formiga, para criar dela um elefante!
PALHAÇO, com todas as letras, é o que é esse António Varela.
Todas as pessoas fizeram uma qualquer outra interpretação das palavras do Quique Flores, todas elas com interpretação diferente da dele!
António Varela: se há pessoa que é humilde, é o Quique Flores! E ele já fez questão de o ensinar ao Paulo Bento. E ele é conhecido por todo o mundo que grande homem, tu nem nunca hás-de nada na vida!

trainmaniac

"Eu critico, logo existo" - Descartes.

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 22:31
"Eu critico, logo existo" - Descartes.

"Eu sou jornalista do Record, logo sou parvo" - Antonio Varela

Manuel_apt

Citação de: Benfiquismo em 20 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 22:20
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:09
Espero e desejo estar rotundamente enganado mas parece-me vislumbrar à frente do Benfica um novo Camacho.

Espero estar errado. É que não seria fácil ter que suportar a "catástrofe" de mais um incompetente como o outro. A ver vamos... Mas começa-me a cheirar...
:estrelas:
Quase que aposto que foste dos que ficaram contentes com o regresso de Camacho :flagglorioso:

Eu fiquei contente com o seu regresso, pois na sua 1ª passagem gostei bastante do seu trabalho, ja da 2ª vez foi um fracasso, mas convem dizer também que não tinha os mesmos ovos para fazer uma omelete, conforme tem agora o Srº Quique Flores.

Acho eu.

trainmaniac

Por muito bons resultados que se alcancem, por muito maus resultados que venham a aparecer, mantenho o que disse no início da época, e que reforço por ver que se está a trabalhar com coerência e método: este ano só peço que se forme uma grande equipa, para na época seguinte se atacarem os títulos.

E o Quique para já parece estar no bom caminho para o conseguir.

Benfinha

Citação de: Benfiquismo em 20 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 22:20
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:09
Espero e desejo estar rotundamente enganado mas parece-me vislumbrar à frente do Benfica um novo Camacho.

Espero estar errado. É que não seria fácil ter que suportar a "catástrofe" de mais um incompetente como o outro. A ver vamos... Mas começa-me a cheirar...
:estrelas:
Quase que aposto que foste dos que ficaram contentes com o regresso de Camacho :flagglorioso:

Pois apostas mal!!! Fui, isso sim, dos poucos que, desde a 1ª vez em que cá esteve, sempre disse que era um incapaz, um incompetente, um BLUFF!!!

Agora tu... o que achaste dele? Se calhar achavas que era o maior e festejaste o seu regresso (que eu classifiquei como uma catástrofe desde o momento em que começaram a falar disso sequer), não foi? Olha, acertaste em cheio, não foi? Se calhar como agora também...

Savimar

Quique é o homem certo no lugar certo, e não é por perder um ou dois jogos que o vou deixar de achar.

Este ano o benfica está a construir um projecto e temos de ter calma, é obvio que não gostei do jogo de ontem, mas é normal o que se passou, a equipa foi toda restruturada e não havia rotinas entre estes jogadores pois de certeza que nem no treino treinam na mesma equipa todos.


Na minha opinião mesmo o Benfica não ganhando nada este ano o Quique deve continuar a comandar o Benfica na próxima época pois a equipa já terá uma base e assim poderemoos ir construindo um era muito bonita na história do Benfica, até lá dêm tempo a Quique para que ele possa trabalhar á vontade e não o começem já a criticar...


Agora uma coisa é certa, cada vez mais os jornais vão meter muita pressão em cima de Quique para que de alguma forma destabilizem o trabaho realizado, mas isso já sabemos o Benfica é que vende jornais e é preciso fazer esquecer os casos dos outros clubes...



Pessoal o Clube tá nas mãos certas



Ruud

Cá pra mim quem tá a criticar o Quique são os mesmos 12 que votaram na derrota do Benfica ontem :whistle2: INFILTRADOS!  ::bater::

Benfinha

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 22:26
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:09
Espero e desejo estar rotundamente enganado mas parece-me vislumbrar à frente do Benfica um novo Camacho.

Espero estar errado. É que não seria fácil ter que suportar a "catástrofe" de mais um incompetente como o outro. A ver vamos... Mas começa-me a cheirar...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Daqui a algum tempo veremos se ainda te rís!... Estás a ser o 1º a rir, lembra-te. Já ouviste dizer que "quem rí por último....", não?

Mas não te preocupes. Quando chegar a altura de chorares, não te faltarão lenços e lençois para enxugares as lágrimas...

trainmaniac

Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 22:26
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:09
Espero e desejo estar rotundamente enganado mas parece-me vislumbrar à frente do Benfica um novo Camacho.

Espero estar errado. É que não seria fácil ter que suportar a "catástrofe" de mais um incompetente como o outro. A ver vamos... Mas começa-me a cheirar...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Daqui a algum tempo veremos se ainda te rís!... Estás a ser o 1º a rir, lembra-te. Já ouviste dizer que "quem rí por último....", não?

Mas não te preocupes. Quando chegar a altura de chorares, não te faltarão lenços e lençois para enxugares as lágrimas...

Isso dito assim até parece que torcer para que aconteça...

Benfinha

Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 22:42
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 22:26
Citação de: Benfinha em 20 de Outubro de 2008, 22:09
Espero e desejo estar rotundamente enganado mas parece-me vislumbrar à frente do Benfica um novo Camacho.

Espero estar errado. É que não seria fácil ter que suportar a "catástrofe" de mais um incompetente como o outro. A ver vamos... Mas começa-me a cheirar...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Daqui a algum tempo veremos se ainda te rís!... Estás a ser o 1º a rir, lembra-te. Já ouviste dizer que "quem rí por último....", não?

Mas não te preocupes. Quando chegar a altura de chorares, não te faltarão lenços e lençois para enxugares as lágrimas...

Isso dito assim até parece que torcer para que aconteça...

Se leres o que escrevi repararás que disse esperar estar enganado. Cheira-me que não, mas espero e desejo que sim!!! A ver vamos...

mistersilva74

Fonix!

ainda estou para ver quem é que seria o melhor treinador para vir treinar o nosso Benfica! Queriam quem afinal? Existe algum treinador que chegue aqui com resultados garantidos sem precisar de fazer nada ? José Mourinho?!?!?! Acho que já cá esteve e até conseguiu ser eliminado da Taça Uefa com uma equipa amadora da Suécia, se não estou em erro, mas enfim, só são bons os que cá não estão, como é habitual. Vejam só, que com a pressão que fizeram mandámos embora o melhor treinador da década sem ter tido tempo de mostrar o que valia para lá pormos o Toni que era tão bom, mas que depois passou a ser mau!

Lembrei-me agora de outro: Manuel José! Este gajo tem ganho tudo que há para ganhar lá por África, mesmo tendo lá caído de pára quedas. Ai não, esse não dá! Já cá esteve e também não fez nada! E que tal Autuori? Foi campeão no Brasil, ou não? Koeman, campeão holandês?

Enfim, nenhum serve! talvez me queiram a mim! consegui ganhar a Liga dos Campeões no CM com a equipa actual do benfica. Alguém tem por aí o mail do Rui Costa! :r