Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Melo16

Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2008, 16:28
onde estao as craques nessa lista?
o unico é o goufran k n conheço por isso n tá incluido em cima.

Os jogadores q eu falei foram os referenciados hoje nos jornais... não era a lista dos craques!  ;)

Realmente o gouffran é o que parece ser melhor, mas não podes dizer que os outros não são bons jogadores!!

Solid

Bem-vindo Quique!!
Dà nos muitas alegrias!

:winner:

LeoG

bem-vindo.
dizer mais do que isto é muito arriscado, hoje em dia. Se aguentares as 2 épocas no assador já não será mau. Já nem peço muito mais, da maneira que isto está  :buck2:
Enfim, espero que possa aplicar essa tal ciência com resultados palpáveis... uns títulos e tal.  :slb2:

Tiago Fella

Citação de: RedNight em 24 de Maio de 2008, 16:25

O0

é impressão minha ou o espanhol está a tentar apalpar o rui no rabiosque!  ;D

Quique - bem-vindo ao melhor clube do mundo.  :slb2:

SLBCARLOS

nao era o treinador k eu keria. mas confio no rui costa, por isso agora e apoia-lo.  temos k ver os jogadores k vamos contratar e dispensar.  

so espero k  ele comece a limpar a casa.  l.felipes, assis, maxis, makukulas, mantorras, edcarlos, zorros etc... tem k ser vendidos/emprestados/ usar eles nas contratacoes de outros jogadores

FORCA QUIQUE

lonstrup

Bem vindo Enrique Flores

Penso que estão a ser reunidas as condições para ser feito um bom trabalho, e isso significa 50% do que é necessário para a época ser bem sucedida

raymanzarek

Este senhor tem uma coisa que eu já não via à muito tempo nas conferências de imprensa de um treinador do Sport Lisboa e Benfica  Postura e classe nas declarações.

A última vez que tinha sentido algo semelhante foi com o Trapattoni.

E não é por ser estrangeiro, ou por eu minimizar as capacidades dos anteriores treinadores que passaram por cá. É mesmo aquele pequeno pormenor que torna um discurso plausível e rigoroso, e assim o transforma completamente.

Se tiver todo o profissionalismo que aparenta (parece-me e quero pensar que sim) então, dado o timing da sua contratação e apresentação, poderão proporcionar-se as condições ideais para desenvolver um bom trabalho.

Alguém avise o Quique Flores do Dvd do jogo Sporting- Benfica da Taça de Portugal, senão o homem parte a televisão na segunda parte.

JoMi¹¹

Sinceramente, eu não fiquei assim muito muito contente, nem estou muito optimista.

Mas seja bem vindo Sir. Quique Flores!

Bleach

defendo quique ou qualquer treinador que viesse acima de lfv !
os nossos rivais vendem pouco , compram pouco e continuam com os mesmos treinadores , nós teriamos sempre de partir atrás , treinador novo , não bastava a carrada de jogadores que ainda só têm um ano no clube , este ano virão mais...
obrigado lfv pela magnifica estrutura ...

Mialgia De Esforco

Esta época trouxe uma nova imagem ao clube, diferente da imagem típica da velha guarda, dos bigodes e da pança cheia de vinho. O responsável pelo futebol e o treinador têm pinta,transmitem juventude, ambição e confiança. Pelo menos por aí já não haverá muito gozo como tem sido costume.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 17:16
os nossos rivais vendem pouco , compram pouco e continuam com os mesmos treinadores , nós teriamos sempre de partir atrás , treinador novo , não bastava a carrada de jogadores que ainda só têm um ano no clube , este ano virão mais...
Apreciei acima de tudo a frontalidade do Rui num aspecto: sempre admitiu que a escolha era sua (constantes "eu" durante o discurso - "a lista que eu elaborei", "o treinador que eu escolhi"), assumindo assim as responsabilidades do cargo que decidiu aceitar. No fundo, algo que LFV nunca fez, excepção feita a Fernando Santos, que mais tarde foi apunhalado pelas costas.

Solid

O Quique ainda vai eliminar o Valencia na Uefa...  ^-^

carlossebenta

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 17:25
Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 17:16
Apreciei acima de tudo a frontalidade do Rui num aspecto: sempre admitiu que a escolha era sua (constantes "eu" durante o discurso - "a lista que eu elaborei", "o treinador que eu escolhi"), assumindo assim as responsabilidades do cargo que decidiu aceitar. No fundo, algo que LFV nunca fez, excepção feita a Fernando Santos, que mais tarde foi apunhalado pelas costas.

tb reparei nisso, é claramente assumir o leme, as poucas palavras de l f v , tb são bom indicativo

Tiago_SLB

Citação de: LuísPessoa em 24 de Maio de 2008, 17:21
Esta época trouxe uma nova imagem ao clube, diferente da imagem típica da velha guarda, dos bigodes e da pança cheia de vinho. O responsável pelo futebol e o treinador têm pinta,transmitem juventude, ambição e confiança. Pelo menos por aí já não haverá muito gozo como tem sido costume.

Concordo plenamente. Parece que há outra classe com Rui Costa e agora Quique Flores, diferente do que vinha acontecido até aqui. Uma imagem mais moderna no nosso clube é sempre importantíssimo.