Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Magnusson

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2008, 22:06
Eu acho má a forma como a sondagem está ser feita.

Deviam perguntar: Acha Quique Flores uma boa opção para o Benfica?

Nunca devia ser "acha Quique Flores a melhor opção para o Benfica" porque se forem honestos todos responderão que não. Porque para uns seria o Mourinho, para outros o Lippi etc.

A maneira como é feita a pergunta cria logo critica e pouco espaço de manobra ao treinador

Concordo ;) Já reformulei e fiz reset ao contador.

P.S. Por falar em critica e pouco espaço de manobra ao treinador também podias trocar o avatar com o treinador do AZ com um do treinador do SLB :D

Zlatan

Citação de: superbenficasempre em 24 de Maio de 2008, 22:07
é extraordinário como ainda há um treinador que aceita treinar o SLB.

Achei que iria ser muito mais difícil alguem querer vir treinar o Benfica, é facto que é um clube com grande prestigio, e em tempos já foi um colosso europeu, mas, conhecendo a falta de qualidade do plantel, a pressão dos adeptos, a rapidez em apresentar resultados e o cemitério de treinadores que tem vindo a aumentar, quem quereria arriscar treinar o Benfica ?

Espero sinceramente que faça um bom trabalho que tenha sucesso e nos de muitas alegrias.

Bem-vindo  O0

jaymono

quanto dinheiro tera o benfica para investir em contrataçoes este ano?

Thunderboy

espero que tenhamos 10 a 20 milhoes

Tiaguu

Há sempre quem tenha os seus favoritos,mas o Quique foi uma escolha do nosso director desportivo..ele acredita que o Quique tem qualidades mais que suficientes para realizar um bom trabalho no Benfica..eu sinceramente também acho,é bom treinador,pode não ser o melhor do mundo,mas há quem nem tenha o melhor do bairro e é campeão com ele..por isso...Força Quique..contrato de 2 anos,ou seja,o trabalho global deve ser avaliado ao fim de 2 anos,não podemos esperar que na primeira época,faça o que todos até agora não fizeram,senão..voltamos à média de 1/2 treinadores por época...e aqui,em paciência,pede-se aos adeptos..se todos os treinadores fossem avaliados por uma só época...o sporting tem aguentado o paulo bento e a verdade é que não sendo campeão,já lhes deu 3 2ºs lugares e 3 troféus..Vamos nós também dar espaço a quem trabalha (a menos que alguma calamidade exija medidas drásticas,espero que não).

Tiffo 1904

Citação de: Zlatan em 24 de Maio de 2008, 22:13

Achei que iria ser muito mais difícil alguem querer vir treinar o Benfica, é facto que é um clube com grande prestigio, e em tempos já foi um colosso europeu, mas, conhecendo a falta de qualidade do plantel, a pressão dos adeptos, a rapidez em apresentar resultados e o cemitério de treinadores que tem vindo a aumentar, quem quereria arriscar treinar o Benfica ?

Espero sinceramente que faça um bom trabalho que tenha sucesso e nos de muitas alegrias.

Bem-vindo  O0

tchii, os nossos nicks estão estupidamente parecidos.  :ashamed:

Corrosivo

Aqui no fórum sabem que o Flores não seria a minha 1ª escolha, mas agora que está no clube resta-me desejar-lhe todos os êxitos possiveis.

Mas para mim o mais importante é que temos um treinador ainda no mês de Maio. Das ultimas vezes que mudamos de técnico ele tem chegado sempre ao clube já bem dentro do defeso e normalmente tendo que disputar uma pré-eliminatória da Champions, por isso desta vez tendo já cá uma pessoa com tempo para trabalhar tem que ser positivo.

Seguramente que essa foi uma influencia positiva do Rui Costa

F-ADU30

Eu Confio! E voces ?

kot

Os que estão a criticar o Quique, foram os mesmos que criticaram o Mourinho quando ele veio para o Benfica. ALiás o Mourinho talvez tenha sido mais hostilizado por ser português.

Não se sabe se o Quique vai ter muito sucesso ou não  no Benfica, mas á partida elogio a escolha. Parece-me competente, ambicioso, rigoroso... e tem pinta!

P.S. Acho que já há club de fãs femininos para o Quique!!! lool

CamaraoO

A minha mãe sem saber as ascendências do Quique ao ver a conferência diz : " Tem cara de cigano ! " ... Eu nem acho mas pronto !!  ;D

m20

lol qual clube de fãs??? quero saber disso pa pertencer  ^-^

Peficago

À pouco vi na sic acho, tivemos nos ultimos 10 anos 13 treinadores, treze se preferirem por extenso. N é normal, n é normal ganharmos apenas 3 titulos, n é normal um unico treinador conseguir cumprir 2 anos seguidos! Este é o vddeiro problema do Benfica, n há estabilidade.. sonho poder ver um "Alex Fergunson" no nosso clube mesmo n s ganhando smp.. Falta-nos esta cultura!

Gostava de poder ver para o ano o estadio cheio com o vddeiro espirito.. o INFERNO DA LUZ!

Vamos ajudar a mudança do Benfica!.. Rumo aos titulos

Força Quique, Força Rui e... LFV n fales para a CS sff!! (Ahh e os abutres q querem o poder q s afastem tambem!.. n precisamos de criar instabilidades neste momento)

Zlatan

Citação de: sir Zlatan em 24 de Maio de 2008, 22:33

Bem-vindo  O0

Pois é, não te preocupes com isso amigo, eu sou Zlatan, tu és sir, tens mais categoria.
Abraço  O0

Tiffo 1904

Citação de: Zlatan em 24 de Maio de 2008, 22:56
Citação de: sir Zlatan em 24 de Maio de 2008, 22:33

Bem-vindo  O0

Pois é, não te preocupes com isso amigo, eu sou Zlatan, tu és sir, tens mais categoria.
Abraço  O0

Mas isto assim não tem jeito nenhum, nem para mim, nem para ti. Eu peço para mudar, sem problema.  O0
Saudações Benfiquistas

red angel

Estou contente co o Mister Quique