Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: IVG em 24 de Maio de 2008, 23:07
Estava certamente também naquele Hotel em Manchester, onde por acaso até estavam o Eriksson e o Queiroz...
Mas este Henrique Flores foi certamente a primeira escolha..., a exemplo de todos os outros treinadores que o Sr. Vieira tem contratado desde que chegou ao Benfica...
::)

Até estava a estranhar!

Mas se estiveste atento às duas únicas conferências que o Rui Costa fez como Director Desportivo, tens as respostas para essas tuas dúvidas ou mal.entendidos.

PiruLEta 3

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: bope em 24 de Maio de 2008, 20:48
alguem sabe se o homem costuma apostar nos jovens? ainda nao vi nenhuma referencia a isso
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva*
Gavilan
Pallardo**
Sunny***

* foi carboni quem o quis no primeiro plantel, so ele jogou qd vicente se rompeu pra 6 meses
** mentira absolutaa
*** acabou contrato e ninguem o queria cedido por isso ficou

PiruLEta 3

Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: Decoder em 24 de Maio de 2008, 22:43
A minha mãe sem saber as ascendências do Quique ao ver a conferência diz : " Tem cara de cigano ! " ... Eu nem acho mas pronto !!  ;D

a minha igual!!!LOOL! pela cara e diz que Flores é apelido de ciganos!
ele e cigano :)
a sua tia era a cantante de flamenco mais conhecida da espanha, ate senao tou enganda grabou um filme em Hollywood.. ela foi conhecida como "la faraona" e ele é o "faraonito"

bolas10

Citação de: PiruLEta 3 em 24 de Maio de 2008, 23:22
alguem sabe se o homem costuma apostar nos jovens? ainda nao vi nenhuma referencia a isso
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva*
Gavilan
Pallardo**
Sunny***

* foi carboni quem o quis no primeiro plantel, so ele jogou qd vicente se rompeu pra 6 meses  O0 não sabia, para isso temos o Rui Costa
** mentira absoluta, ok, não sabia, também não é nada de especial
*** acabou contrato e ninguem o queria cedido por isso ficou, ok, mas o Quique deve ter aprovado a sua contratação

slbcarlitos

Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva*
Gavilan
Pallardo**
Sunny***

* foi carboni quem o quis no primeiro plantel, so ele jogou qd vicente se rompeu pra 6 meses
** mentira absolutaa

O Quique lançou o Albiol, o Gavilan, o Mata, apostou no Moretti, no Arizmendi, no Sunny,...
E esse Pallardo foi ele que o lançou no Getafe, e que por acaso será um futuro grande jogador de selecção. Bem que o Benfica o podia ir buscar, mas deve ser bem caro, não sei...

Dudek

Citação de: Peficago em 24 de Maio de 2008, 23:18
Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2008, 23:06
Citação de: Decoder em 24 de Maio de 2008, 22:43
A minha mãe sem saber as ascendências do Quique ao ver a conferência diz : " Tem cara de cigano ! " ... Eu nem acho mas pronto !!  ;D

a minha igual!!!LOOL! pela cara e diz que Flores é apelido de ciganos!

Fica mal dizer certas coisas..

porque? ter cara de cigano é normal...também digo tem cara de sueca. quanto ao apelido é mesmo verdade, os ciganos tem muito o apelido Flores....não ofendi ninguém, nem tenho nada contra ele, pois como todas as etnias, tem os ses defeitos e as suas virtudes!

fidelito

CHIQUI- QUIQUE  12 POINTS

1º BRIKI-EQUIPO

2º CRUSAITO  DE LIGA

3º PAPAR.LAS.TAÇAS

4º ROBOCO memorar uma granda epoca

BENFICA1975

bolas10

Citação de: Jimmy10 em 24 de Maio de 2008, 22:09
Citação de: thunderboy em 24 de Maio de 2008, 22:02
Citação de: Jimmy10 em 24 de Maio de 2008, 21:56
Alguem ouviu o freitas lobo agora na rtpn??
o que disse esse "culto"!

Disse que o Flores nao e o tipo de treinador que o benfica precisa neste momento. Precisava de um eriksson, de um lippi.. um treinador de topo! e nao um treinador que ainda esta em formaçao..

Falou do trajecto do quique enquanto jogador, depois como cronista na marca e agora treinador..

Comentou o facto de o presidente ter pedido tempo para ver resultados.. diz que nao e preciso muito tempo para fazer uma grande equipa, questao de meses.. o que e necessario para o fazer é competencia!!

A unica coisa que disse sobre o yebda e que é um excelente medio!!
O Lobo tem descido muito nas avaliações  :bah2:

Diz sempre o mesmo, e faz cada comparação...

Dudek

Citação de: fidelito em 24 de Maio de 2008, 23:45

CHIQUI- QUIQUE  12 POINTS

1º BRIKI-EQUIPO

2º CRUSAITO  DE LIGA

3º PAPAR.LAS.TAÇAS

4º ROBOCO memorar uma granda epoca

ahahahahahhaahah...esses gajos são os maiores cromos de todos os tempos!!

acrescenta o pinto da costa porque no te callas  :2funny: :2funny: :2funny:

slbcarlitos

Citação de: slbcarlitos em 24 de Maio de 2008, 23:36
Já atrás disse que sim.

Albiol
David Silva*
Gavilan
Pallardo**
Sunny***

** mentira absolutaa

O Quique lançou o Albiol, o Gavilan, o Mata, apostou no Moretti, no Arizmendi, no Sunny,...
E esse Pallardo foi ele que o lançou no Getafe, e que por acaso será um futuro grande jogador de selecção. Bem que o Benfica o podia ir buscar, mas deve ser bem caro, não sei...

Até digo mais!!!

Quique em Espanha já lançou nomes como Gabi, Uranga e Riki, que são jogadores já com algum estatuto. E já agora, o portento de jogador que é o Raúl Albiol é todo ele devido ao Quique que apostou nele no Getafe e depois o levou para o Valencia.

KATAMARAN

O Lobo bravo fala muito, baralha e dá de novo, conhece muito nome enfim fala fala e pouco diz ou melhor diz para quem gosta de conversa enrolada. O Lobo no entanto desta vez é possível que tenha alguma razão e a custo a reconheço. Precisavamos alguém de muito peso no banco e com percurso de grandes vitórias. Com kike não é isso que vai acontecer, mas eu não quero ter razão por isso FORÇA KIKE és o meu treinador.

lonstrup

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 23:51
O Lobo bravo fala muito, baralha e dá de novo, conhece muito nome enfim fala fala e pouco diz ou melhor diz para quem gosta de conversa enrolada. O Lobo no entanto desta vez é possível que tenha alguma razão e a custo a reconheço. Precisavamos alguém de muito peso no banco e com percurso de grandes vitórias. Com kike não é isso que vai acontecer, mas eu não quero ter razão por isso FORÇA KIKE és o meu treinador.

É o suficiente para vencer a Liga Portuguesa.

Nós é que fazemos da coisa um bicho de 7 cabeças. De um lado um Sporting que fez somente mais 3 pontos que nós, e do outro um Jesualdo que não sabe dar volta aos jogos a partir do banco.

an7dre

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 23:51
Sr. Barco..venho por este meio lhe anunciar a minha solidariedade pelas suas fontes lhe terem enganado..isto claro porque nao duvido que um Sr.Barco fosse capaz de mentir por protagnismo...é que nem pensar...

Elvio

Eu gostei das palavras do Quique , espero que ele se vire para o mercado espanhol , não faltam bons jogadores em Espanha acessíveis ao Benfica .