Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

O problema do Fernando Santos não foi ter ficado na 2ª epoca...foi ter ficado apenas na 2ª pre-epoca...

Uma vez mantindo era para ficar e não para dispensar ao fim de 15 dias, mas o LFV lembrou-se de ir passar ferias com o amigo Camacho e convidou-o para treinar o seu clube  :bah2:

Rikhart

Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

TCaetano

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Têm como têm os outros comuns mortais. Com o que ganham bem podem janta fora.

pteixeira

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

O problema do Fernando Santos não foi ter ficado na 2ª epoca...foi ter ficado apenas na 2ª pre-epoca...

Uma vez mantindo era para ficar e não para dispensar ao fim de 15 dias, mas o LFV lembrou-se de ir passar ferias com o amigo Camacho e convidou-o para treinar o seu clube  :bah2:

O problema do Fernando Santos foi ter sido enganado pelo mercado e por LFV. Preparou e montou uma equipa em torno de jogadores-chave como o Simão e o Manuel Fernandes e depois recebeu 16 jogadores novos em catadupa, que não vieram trazer nada de novo à equipa, em termos imediatos. Viu-se a distância pontual entre o 1º classificado e o Benfica na época de Fernando Santos e depois na de Camacho. Nunca pensei dizer isto, mas foi um erro despedir o Fernando Santos naquela altura.

parocks

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 10:39
Esta equipa técnica cada vez me inspira mais confiança.
A mim também..
Desde o Trapattoni que já não tava descansado com um treinador.

Se empatarem em Vila do Conde e perderem em casa com o Porto...Vou-me lembrar deste comentário!!!!

Devil1

O Rui Santos numa entrevista uma vez disse, após ter ido a Inglaterra, que fora das quatro linhas, Portugal em termos futebolisticos(preparações, treinos, estudos, equipamentos, métodos, exigência, rigor etc) está a anos luz da Inglaterra  e que relativamente a eles, somos mesmo um país de terceiro mundo, ao nível do futebol( e não só lol).

Podem crer que o Pako é a melhor contratação da epoca, e só espero que fique por muitos anos.

rkc

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

LOL

Olha agora... mimadinhos.

BC

Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 10:39
Esta equipa técnica cada vez me inspira mais confiança.
A mim também..
Desde o Trapattoni que já não tava descansado com um treinador.

Se empatarem em Vila do Conde e perderem em casa com o Porto...Vou-me lembrar deste comentário!!!!
:ashamed:

Eu também.
Mas vamo ter esperança que tudo vai correr bem, não sempre.. mas da maioria das vezes espero que sim.

Rikhart

Citação de: TCaetano em 10 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Têm como têm os outros comuns mortais. Com o que ganham bem podem janta fora.

Os comuns mortais não são obrigados a jantar na empresa "para confraternização"... Se me fizessem isso, eu mandava-os a um certo sitio.

Bekambol

Espero que consigam fazer um bom trabalho, colocar o nosso Glorioso, S.L.Benfica, a GANHAR....

Dr.Zoidberg

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: TCaetano em 10 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Têm como têm os outros comuns mortais. Com o que ganham bem podem janta fora.

Os comuns mortais não são obrigados a jantar na empresa "para confraternização"... Se me fizessem isso, eu mandava-os a um certo sitio.

os comuns mortais também não ganham a quantidade de dinheiro que estes ganham. Se me pagassem o que pagam a eles eu até dormia na empresa

parocks

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: TCaetano em 10 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2008, 11:42
Acho mal a essa historia de terem de jantar no seixal, os jogadores não são crianças de 5 anos, são adultos pais de familia. Se isso acontecer muitas vezes começam a ter problemas em casa... E isso sim é mau para o rendimento do jogador/homem.

Têm como têm os outros comuns mortais. Com o que ganham bem podem janta fora.

Os comuns mortais não são obrigados a jantar na empresa "para confraternização"... Se me fizessem isso, eu mandava-os a um certo sitio.

Os comuns mortais não têm a profissão destes senhores, não ganham o que eles ganham, não têm planos especiais ao abrigo das profissões de desgaste rápido e uma série de mais valias...
Além disso é um ESTÁGIO de pré-época por acaso é no Seixal se fosse na Suiça tbm vinham jantar a casa???

DD

Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 10:39
Esta equipa técnica cada vez me inspira mais confiança.
A mim também..
Desde o Trapattoni que já não tava descansado com um treinador.

Se empatarem em Vila do Conde e perderem em casa com o Porto...Vou-me lembrar deste comentário!!!!

Pois, nos primeiros dias dos treinos são todos os melhores e novos metodos..ao primeiro mau resultado veremos se ainda continuam a ter o apoio dos socios

TERO

Xiiiii, parece que é homem é fo#"$"@

Os party mans (nelson, luisão, martins) que não tenham cuidado com os atrasos que ainda em vez de receberem o salario, estaram a paga-lo ;D ;D

red_label

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:29

"Os jogadores têm de viver o clube. Por isso, e durante a época, tomarão o pequeno-almoço e almoçarão no Seixal e, em dias de treinos bidiários, jantarão. Só depois é que podem ir para casa."

PAKO AYESTARAN


Não sei qual é a dúvida, por mim era assim desde sempre!
E mais, refeições pagas do bolso deles, q eles podem muito bem!!!!