Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

pmmp20

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 01:06
Pensava que ninguém se ia acreditar nessa "encomenda"...
Enganei-me...Os benfiquistas continuam a surpreender-me!


Acho que ninguem acredita na noticia..mas enfim...CS portuguesa...

Jay-C

O Benfica só tem que fazer uma coisa a estes senhores, caso isto seja mentira é claro! É barrar a entrada a estes gajos ao centro de estágio, ao estádio da Luz, etc...até que seja formado um pedido de desculpas e que faça capa de jornal, para estes gajos passarem a ter vergonha na cara! Um comunicado JÁ!


André_dos_Santos

É o quique a deslocar-se amanhã à sala de imprensa? tenho a certeza que virá desmentir isto tudo...

JG10

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 01:06
Pensava que ninguém se ia acreditar nessa "encomenda"...
Enganei-me...Os benfiquistas continuam a surpreender-me!
é a loucura...

Andy_CooL

Aquilo que o 24 horas diz é k o Quique ameaça demitir-se se Chalana e Diamantino estiverem na ekipa tecnica..lool..
mas isto convence alguem? qd o Quique foi para o Benfica ja sabia qual a ekipa tecnica k ia encontrar..k palhaçada de merda..

Mika21PA

Os rivais já estão com medo do que o Quique pode fazer com o SLB.

Tiago Fella

a questão dos adjuntos já foi mais que uma vez esclarecida, estes gajos nem têm a originalidade de inventar outra coisa...

já no outro dia na rtpn, mostraram uma reportagem a dizer que o n.gomes iria ser dispensado, logo a seguir falaram do chalana e do diamantino, a afirmarem que só no dia do 1treino é que sabiam que não iriam treinar no campo, e depois destas duas reportagens, deram o desmentido sobre o n.gomes pelo gajo da comunicação do slb e depois mostraram outra reportagem com o pako a esclarecer que o chalana e o diamantino eram importantes para a equipa.

se isto não é para enervar um gajo então não sei.

comunicação social era mandá-lhos todos para aquele sítio.

proD

Como é possível haver gente que ainda acredita em noticias do CM !!
Isto apenas serve para tentar desestabilizar o Benfica, e desviar atenções relativamente a uefa já ter recebido a notificação do processo !

klik

MAs o 24horas tb dfala do quique??? pensava que era só o CM.

Magnusson

O Pako na conferência de imprensa foi bem explicito ao dizer que tanto o Diamantino como o Chalana tinham perfeito conhecimento da situação.

Maldinne

Santa paciencia.  :buck2:

Esses jornalistas baseiam se em quê??

Devo reconhecer que como argumentistas de Hollywood fariam melhor figura.

Pobres fedelhos.  :estrelas:

Ja nao ha ética.  >:(

BASF

Grande treinador é preciso dar-lhe tempo e paciência, não vai ter vida fácil!!!

Maldinne

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 01:11
MAs o 24horas tb dfala do quique??? pensava que era só o CM.

Nao é tudo farinha do mesmo saco??


Se for é mesma merda, cheiro so que muda.  ;D

Tapion

aconselho aos mode. a trancarem este topico por um dois dias...

o pessoal esta a acreditar na notica do cm, e estao a ajudar na desestabilizacao do nosso clube  :knuppel2:

CALEM SE COM ESSA NOTICIA, so vao lancar ainda mais rumores..NAO ESPALHEM