Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

como sempre soube elogia lo , também hoje sei critica lo ,  não deviamos ter recuado tanto ,não devia tirar o nuno gomes e  deixar o cardozo sozinho lá a frente nos ultimos minutos , ou ter tirado o carlos martins que era o que melhor fazia a ligação meio campo ataque...é a minha opinião , espero que tenha aprendido.

No20__

Os jogadores é que estiveram a passo, Di Maria não o vi o jogo todo, o Cardozo não acorda para a vida, não corre. O Katso a passo, enfim. Aqueles cruzamentos todos do lado esquerdo foram culpa do Di Maria que não ajudou népia!!

Batistuta

Mais um que vai passar de bestial a besta porque os jogadores não tiveram atitude para encarar o jogo

trainmaniac


Il Capitano

Quique, temos de modificar a nosso forma de jogar fora de casa.

tou descansado porque estamos no bom caminho

JM21

Hoje esteve, de facto, muito mal.  :estrelas:

nsalta

Hoje não foi problema do Quique. Isto é um problema do Benfica de há anos, falhamos sempre nestes jogos.

goldharbor

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 23:01
Citação de: Batistuta em 06 de Outubro de 2008, 23:00
Mais um que vai passar de bestial a besta

Pois... ::)

O Normal...

Agora goleia na taça e a naval já é heroi..

Patrone

eheheh
Empatou num terreno dificílimo e onde poucos vão passar, e aposto que amanhã já passou do 80 ao 8!
Haja paciência! Desfrutem do seu profissionalismo e empenho, que como este há poucos!

Shoky

Hoje duas substituições de merda...
Que querem que se diga?

Falhou em toda a linha e Binya por Nuno Gomes foi o assumir que o resultado estava bem e não mexe!
Olha fodeu-se...

Algo que nós benfiquistas nos vamos habituando!
Jogo fora vai ser sofrer...

Jonex

Quique esteve bem, uma equipa tem de saber atacar mas também defender! sofremos um golo perto do final e sentenciou o resultado! Agora espero que após um asemana cheia de euforias não venha uma semana de chuva de criticas e péssimismo. Sejamos pragmáticos, empatamos hoje e para a semana é para ganhar, mais nada.

Rendufas

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 22:58
Totalmente responsável no empate de hoje. Logo tu, Quique, que apostavas sempre no ataque mesmo estando a ganhar...

Hoje não esteve bem, apesar da saida prematura de reyes ter condicionado a estrategia.

Também ainda estou para perceber se foi um ponto ganho ou dois perdidos, isto tendo em conta as circustancias. Desde o inicio do jogo que me pareceu que as forças estavam muito curtas. Mesmo assim, foi um erro deixar a equipa recuar tanto.

slbenfica_croft

Pra mim peca apenas por ter alterado a equipa tarde.

mas pelo k me é dado a perceber, o recuo da equipa, não se deve a ele.

Quantas e quantas vezes se viu ele a pedir pra equipa subir...

o k aconteceu hoje na segunda parte, foi simples. A defesa jogou sempre mto recuada, o k levou a k o meio campo tb recuasse.

a habitual defesa subida hoje apenas se viu na primeira parte a partir dos 15 min.

Como já sei o k a casa gasta, já sei k o treinador não presta pra nada e k os jogadores, esses é melhor manda-los já embora...

o BENFICA enquanto colectivo ainda tem k crescer.

é pena, mta pena e hoje a segunda parte foi mto má e não se deve repetir, mas não é preciso é mudar já tudo outra vez.

no final do jogo é sempre facil bater no gajo k ta no banco.

Batistuta

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:03
Hoje duas substituições de merda...
Que querem que se diga?

Falhou em toda a linha e Binya por Nuno Gomes foi o assumir que o resultado estava bem e não mexe!
Olha fodeu-se...

Algo que nós benfiquistas nos vamos habituando!
Jogo fora vai ser sofrer...

Até parece que o Nuno Gomes estava a fazer alguma coisa. Provavelmente ele pôs o Binya para soltar o Yebda

xico_da_bezana

Péssima exibição.