Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

TERO

Sem bola, é muito dificil defender. Há que melhorar muito esse aspecto.

Nota negativa a Quique nas deslocações fora a equipas "fracas"

Shoky

Eu gosto do Quique...
É um grande treinador...mas hoje falhou em toda a linha!

Até ele o sabe...portanto deixem lá de tentar justificar o injustificável!

miglle

 .. mas quem é o LEIXÕES  para pressionar o BENFICA ?????

Eles nem sequer deviam ter deixado o leixões cheirar a bola !!!

Red_Soul

Citação de: Batistuta em 06 de Outubro de 2008, 23:11
Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2008, 23:09
Acabamos o jogo com 4 médios defensivos e um ponta de lança lento completamente isolado no meio de 3defesas. Tava-se mesmo a ver o que ia acontecer.

Perdemos 2pontos por culpa do Quique!!

há dois dias o Yebda era um médio que atacava agora já é defensivo  :whistle2:

O Ruben Amorim é defensivo a jogar a ala?

Por atacar não deixa de ser médio defensivo. O Yebda é médio de transição defesa ataque mas com características mais defensivas. O Di Maria tava todo roto à mt tempo. E o Cardozo é lento toda a gente sabe, no meio de 3 defesas é um alvo fácil!! O Amorim joga na ala mas não tem características de ala, é claramente um médio de contenção!  Hoje a culpa é claramente do Quique!

ismo

Quique teve medo, hoje desiludiu-me, mas acredito nele.

Vamos ver o que diz, se vier com comentários do tipo "Temos de continuar a trabalhar" e "Campeonatos nao se decidem à 5ª jornada" então tamos tramados lol. É o que ouvimos há 15 anos.

Ele tava com muito medo do Leixões, e tinha razão. ZERO oportunidades de GOLO (tirando o golo que até deveria ser penalty sr. olarápio.)

Arel

Eu dou o beneficio da dúvida ao Quique, porque na realidade não tenho tanto tempo para pensar futebol como ele.
Mas perdemos o controlo do jogo pelas alas, defendemos tanto pelo centro e nada pelas alas.
Para mim na ultima substituição tinha saído o di maria e entrado o urreta, mas isto é tao relativo como jogar no totobola à segunda-feira.
Todos estamos a avaliar o problema depois do resultado feito, se por acaso a coisa tivesse corrido doutra maneira já o Quique tinha estado muito bem..

LuigiSLB83

É por estas e por outras que detesto vir ao forum, nestes dias, onde os donos da razão é que sabem.

Tenham uma boa noite. Até amanha.

Viva o Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

_coal

O principal erro foi não que eu aponto foi não ter colocado o Urreta, pois como o jogo estava era o ideal, o Leixões estava sempre a atacar e já que queria jogar numa de contra ataque ao menos era um jogador rápido.
O meio campo hoje, meu deus... apenas o Yebda pressionava e jogava.
O Di Maria para variar,quer dizer voltar ao normal foi menos um... >:(

pedriouf

Gosto de alguns pontos d vista do Quique, mas hoje conseguiu falhar senão eu tudo, em quase tudo ! Correu mal ... para a próxima espero q corra bem melhor ;)

slbenfica_croft

Citação de: hlamar em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2008, 23:04
Mas pelo k me é dado a perceber, o recuo da equipa, não se deve a ele.
Quantas e quantas vezes se viu ele a pedir pra equipa subir...
o k aconteceu hoje na segunda parte, foi simples. A defesa jogou sempre mto recuada, o k levou a k o meio campo tb recuasse.
A habitual defesa subida hoje apenas se viu na primeira parte a partir dos 15 min.
Como já sei o k a casa gasta, já sei k o treinador não presta pra nada e k os jogadores, esses é melhor manda-los já embora...
o BENFICA enquanto colectivo ainda tem k crescer.
é pena, mta pena e hoje a segunda parte foi mto má e não se deve repetir, mas não é preciso é mudar já tudo outra vez.
no final do jogo é sempre facil bater no gajo k ta no banco.

Concordo perfeitamente...
Na segunda parte, o Leixões pressionou muito o nosso meio campo e não conseguimos controlar o jogo...
A defesa foi muito baixa e obrigou, para que o bloco ficasse compacto, que o meio campo também baixasse...
Não entendo... pode ter sido quebra física... e certo é que acabou a euforia!!!

foi uma má segunda parte claramente, tal como a de paços de ferreira, mas parece-me k é por receio dos jogadores k recuamos tanto.

Redady

 :2funny: La táctica del Autobus!  ::bater::

46Rossi

Eheheheh... os jogadores andaram a pastar na 2ª parte e a culpa é do Quique?!?!?!? :2funny:

Slbstriker

O maior problema foi não ter grandes opções para o ataque no banco, especialmente jogadores rápidos, e claro, o Leixões fazer o jogo do ano contra o Benfica, pois já sabem que na próxima jornada têm ordem para descansar.

Redady

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2008, 23:22
Eheheheh... os jogadores andaram a pastar na 2ª parte e a culpa é do Quique?!?!?!? :2funny:
completamente, falharam todos ...

miglle

#9284
Eu ao longo do jogo ía dizendo para os meus colegas

.. o gajo tirava o Di Maria, metia o Urreta para pressionar à frente.

.. Agora tirava-e o Cardozzo e metia-se o Ruben Amorim no meio campo.

.. Pq é que a defesa está a defender tão atrás ? .. a defesa devia estar 20 metros à frente do que está agora (naquele momento)

.. Pqê é que Cardozzo não corre ? é mais que os outros ?? .. não corre sai e entra o Makukula.

.. pq é que nos livres e cantos com o Benfica a ganhar só està um ou dois (no máximo) jogadores a tentar o golo de cabeça ???

.. Expliquem-me o pqê de Di Maria se atirar 20 mil vezes pro chão, expliquem-me como é que Di Maia não sabe fazer um passe, expliquem-me pq é que Di Maria quer fintar a equipa interira .. mas expliquem-me como se eu fosse uma criança de 6 anos.

Embora o árbitro tenha estado mal em vários lances, eu não tenho a coragem de me desculpar com ele .. FOI O BENFICA QUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO !!