Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Bola69 em 06 de Outubro de 2008, 23:27
Rua com ele !













;D  ;D  ;D

esse teu avatar...

Sara Varone :D

italia, esse país lindo ai ai ai  :smitten:

Ibrahim

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2008, 23:35
Citação de: Ibrahim em 06 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2008, 23:32
Citação de: Ibrahim em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: miglle em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Eu ao longo do jogo ía dizendo para os meus colegas

.. o gajo tirava o Di Maria, metia o Urreta para pressionar à frente.

.. Agora tirava-e o Cardozzo e metia-se o Ruben Amorim no meio campo.

.. Pq é que a defesa está a defender tão atrás ? .. a defesa devia estar 20 metros à frente do que está agora (naquele momento)

.. Pqê é que Cardozzo não corre ? é mais que os outros ?? .. não corre sai e entra o Makukula.

.. pq é que nos livres e cantos com o Benfica a ganhar só està um ou dois (no máximo) jogadores a entar o golo de cabeça ???

.. Expliquem-me o pqê de Di Maria se atirar 20 mil vezes pro chão, expliquem-me como é que Di Maia não sabe fazer um passe, expliquem-me pq é que Di Maria quer fintar a equipa interira .. mas expliquem-me como se eu fosse uma criança de 6 anos.

Embora o árbitro tenha estado mal em vários lances, eu não tenho a coragem de me desculpar com ele .. FOI O BENFICA QUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO !!

Essa do Cardozo não correr.Enfim. Basta ver naquelas estatisticas do final dos jogos quem são os jogadores com mais kms percorridos....
Se o Cardozo aparece deve ser por ser o que nada mais, agora correr...  :ashamed:

É. São estatisticas falsificadas. o Cardozo paga à impresa que as faz para o por como um dos jogadores que mais kms percorre.
E ele não pode percorrer os quilómetros a andar?!  : :estrelas:

É faz os kms todos a andar....é marchador...enfim... :estrelas:

miglle

Se Quique pediu aos jogadores para pressionarem alto e os jogadores não obedeceram, só tem que os castigar.

Mas as substituições ..  :disgust:

CREDO !!!

Sr_Benfiquista_91

tens o meu apoio QUIQUE....

Elvio

Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: pedriouf em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Não podemos defender um resultado de 0.1 num campo tão pequeno tão atrás ... já tínhamos cometido esse mesmo erro em Paços de Ferreira, mas aí tivemos a estrelinha, hoje foi diferente
A equipa já estava metida lá atrás mesmo antes das alterações , o único jogador a pressionar foi o Yebda

Mas o Quique ajudou à festa dando sinais à equipa, com as substituições que fez, para recuar. O Martins que era dos poucos que tentava fazer a ligação defesa-ataque saiu sem se perceber porquê. E aquela de fazer entrar o Binya para o lugar do Nuno Gomes deixou o Cardozo isolado no meio dos centrais, que já se sabe que sozinho se torna presa fácil!
Eu vi várias vezes o Quique pedir à equipa para subir , são esses os sinais que eles devem seguir.

TERO

So faltou meter o felipe bastos :angel:

pena que não o convocou

Golden

teve medo a mais dum leixoes. Substituir nuno gomes e meter bynia é passar a jogar num esquema q a equipa n esta habituada, é puxar para traz ainda mais a equipa, qd se queria exactamente o oposto.

Mas com os erros se aprende, e ainda falta mt campeonato.

Eu tenho confiança

Nao se esqueçam de q estamos a construír uma equipa.

mas hj Quique esteve mal

rkc

Citação de: miglle em 06 de Outubro de 2008, 23:35
Ibrahim . . se Cardozzo correu não foi a defender concerteza .. e eu não o vi a correr 20 metros seguidos .. é molengão, preguiçoso .. mas a culpa é de quem o mete a jogar 90 min.

Cardozzo e Di maria são jogadores que pensam que o jogo só começa quando a bola lhes chega aos pés.

Alguém que diga ao Cardozzo que o papel dum jogador não se limita a um golo. Há toda uma abrangência de 90 minutos .. há uma coisa que se chama entre-ajuda que ele e Di Maria tem que aprender.

E chicha na rede?

Como diz Valdano, que sabe mais de bola que os milhares de users que por aqui expressam o seu direito à liberdade de expressão:

"Corre tu, que eu sou futebolista e não do atletismo!"

Red_Soul

Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:38
Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: pedriouf em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Não podemos defender um resultado de 0.1 num campo tão pequeno tão atrás ... já tínhamos cometido esse mesmo erro em Paços de Ferreira, mas aí tivemos a estrelinha, hoje foi diferente
A equipa já estava metida lá atrás mesmo antes das alterações , o único jogador a pressionar foi o Yebda

Mas o Quique ajudou à festa dando sinais à equipa, com as substituições que fez, para recuar. O Martins que era dos poucos que tentava fazer a ligação defesa-ataque saiu sem se perceber porquê. E aquela de fazer entrar o Binya para o lugar do Nuno Gomes deixou o Cardozo isolado no meio dos centrais, que já se sabe que sozinho se torna presa fácil!
Eu vi várias vezes o Quique pedir à equipa para subir , são esses os sinais que eles devem seguir.

Pois ele dizia para a equipa subir, mas ao mesmo tempo tirava gente da frente e punha mais gente para defender, dando "sinais" à equipa para recuar.

JM21

Citação de: _coal em 06 de Outubro de 2008, 23:36
JM21
O Nuno correu mais e marcou?
1ª Sim

A segunda não, deves ter visto o jogo...

miglle

o Benfica a ganhar 1 -0 ao Sportinge ao Nápoles .. e a melhor forma de defender foi conservar e controlar a bola longe da baliza ... hj o que fizeram ?

Além de não controlarem bola nenhuma e passarem 80 min a defender, ainda recuam no terreno como que pondo o autocarro frente à baliza contra o LEIXÕÕÕES ??!!!!!!!!!!!!!!

Há aqui algo que me escapa !!

JM21

Citação de: Ibrahim em 06 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2008, 23:35
Citação de: Ibrahim em 06 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2008, 23:32
Citação de: Ibrahim em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: miglle em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Eu ao longo do jogo ía dizendo para os meus colegas

.. o gajo tirava o Di Maria, metia o Urreta para pressionar à frente.

.. Agora tirava-e o Cardozzo e metia-se o Ruben Amorim no meio campo.

.. Pq é que a defesa está a defender tão atrás ? .. a defesa devia estar 20 metros à frente do que está agora (naquele momento)

.. Pqê é que Cardozzo não corre ? é mais que os outros ?? .. não corre sai e entra o Makukula.

.. pq é que nos livres e cantos com o Benfica a ganhar só està um ou dois (no máximo) jogadores a entar o golo de cabeça ???

.. Expliquem-me o pqê de Di Maria se atirar 20 mil vezes pro chão, expliquem-me como é que Di Maia não sabe fazer um passe, expliquem-me pq é que Di Maria quer fintar a equipa interira .. mas expliquem-me como se eu fosse uma criança de 6 anos.

Embora o árbitro tenha estado mal em vários lances, eu não tenho a coragem de me desculpar com ele .. FOI O BENFICA QUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO !!

Essa do Cardozo não correr.Enfim. Basta ver naquelas estatisticas do final dos jogos quem são os jogadores com mais kms percorridos....
Se o Cardozo aparece deve ser por ser o que nada mais, agora correr...  :ashamed:

É. São estatisticas falsificadas. o Cardozo paga à impresa que as faz para o por como um dos jogadores que mais kms percorre.
E ele não pode percorrer os quilómetros a andar?!  : :estrelas:

É faz os kms todos a andar....é marchador...enfim... :estrelas:
Todos não, mas grande parte!

Elvio

Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2008, 23:42
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:38
Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: pedriouf em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Não podemos defender um resultado de 0.1 num campo tão pequeno tão atrás ... já tínhamos cometido esse mesmo erro em Paços de Ferreira, mas aí tivemos a estrelinha, hoje foi diferente
A equipa já estava metida lá atrás mesmo antes das alterações , o único jogador a pressionar foi o Yebda

Mas o Quique ajudou à festa dando sinais à equipa, com as substituições que fez, para recuar. O Martins que era dos poucos que tentava fazer a ligação defesa-ataque saiu sem se perceber porquê. E aquela de fazer entrar o Binya para o lugar do Nuno Gomes deixou o Cardozo isolado no meio dos centrais, que já se sabe que sozinho se torna presa fácil!
Eu vi várias vezes o Quique pedir à equipa para subir , são esses os sinais que eles devem seguir.

Pois ele dizia para a equipa subir, mas ao mesmo tempo tirava gente da frente e punha mais gente para defender, dando "sinais" à equipa para recuar.
Punha mais gente para ganhar um jogo destes , meter um trinco não quer dizer sempre que seja para defender .
Ele tentou ganhar o que tinha perdido , o meio campo , a equipa não entendeu e sempre que tinha a bola despejava para a frente .

Ibrahim

Já em paços de Ferreira a equipa teve a mesma atitude. Apanhamos a ganhar e descemos as linhas e ficamos à espera que o tempo passe.

Penso que o Quique tem que falar com a equipa. O Benfica em Portugal não pode ter este estilo de jogo de estar la atras e sair em contra ataque para tentar matar  o jogo. É demasiado arriscado e nao se justifica tendo em conta que as pequenas equipas são bastante mais fracas que o Benfica.

Em Portugal temos que jogar sempre com as linhas bem avançados e sempre com  o dominio da posse de bola. Sempre à procura de mais golos.

Vamos bem a tempo de corrigir isto. :)

miglle

rkc . . então mete 11 cardozzos .. talvez apanhes outra vez 7 - 1  !!

Se o Benfica tivesse mais gajos como o NUno Gomes não passaria 80 minutos do jogos a defender !! .. e haveria pressão alta a todos os jogadores do Leixões !!

Cardozzo ? .. marca golo e deita-se no sofá !! . . isto é de jogador da bola ?!.. pede-se mto mais dos jogadores !!