Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:07
O que vai valendo ao Benfica é que nao faltam sucessores do Quique aqui pelo forum...

:whistle2:
somos todos uns xalanas.  ;D

Tmats

Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:07
O que vai valendo ao Benfica é que nao faltam sucessores do Quique aqui pelo forum...

:whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Damos as nossas opiniões... ja que não podemos por em pratica...  :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: Tmats em 07 de Outubro de 2008, 14:13
Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:07
O que vai valendo ao Benfica é que nao faltam sucessores do Quique aqui pelo forum...

:whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Damos as nossas opiniões... ja que não podemos por em pratica...  :2funny: :2funny: :2funny:

O0

KeEp

Vou voltar a repetir, a partir do momento em q fui ver um treino do Benfica (estavamos nós em 1º lugar e tinhamos perdido com o Rio Ave) chego e vejo certos adeptos do mesmo clube a chamar fdp ao SENHOR TRAPATTONI já tou por tudo.

Francescoli

Citação de: KeEp em 07 de Outubro de 2008, 14:19
Vou voltar a repetir, a partir do momento em q fui ver um treino do Benfica (estavamos nós em 1º lugar e tinhamos perdido com o Rio Ave) chego e vejo certos adeptos do mesmo clube a chamar fdp ao SENHOR TRAPATTONI já tou por tudo.

Talvez por isso lhe deram "as saudades"......

:whistle2:

S-Line

Os que "percebem" de futebol, mentalizem-se...este senhor (quique) percebe de futebol.
Não é como certos tipos que vão mandando aqui umas tecladas e simulações nos FM´S e pensam que podiam já tirar o curso de treinador e serem Special SHITS

Lost_88

Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2008, 14:21
Os que "percebem" de futebol, mentalizem-se...este senhor (quique) percebe de futebol.
Não é como certos tipos que vão mandando aqui umas tecladas e simulações nos FM´S e pensam que podiam já tirar o curso de treinador e serem Special SHITS
x2

S-Line


Estou contigo Hombre!!!

Tmats

Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2008, 14:21
Os que "percebem" de futebol, mentalizem-se...este senhor (quique) percebe de futebol.
Não é como certos tipos que vão mandando aqui umas tecladas e simulações nos FM´S e pensam que podiam já tirar o curso de treinador e serem Special SHITS


:2funny: :2funny: :2funny:

Para que serve os foruns, é para criticar, falar bem e para dar opiniões, agora uns concordam outros não e dai se constroi a quantidade imensa de post's...

Não critico os que falam mal... não critico os que falam bem e os que colocaria ou não a jogar...  apenas digo a minha opinião e concordo ou não com a opinião de outro adepto... no final não é preciso haver zangas contudo o treinador jogadores e dirigentes é que ganham imenso dinheiro...


P. Barbosa

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2008, 10:04
É fantástico a forma como alguns dizem que o Quique devia tirar este em vez daquele, como se isso fosse garantia de vitória.

Foi por ter entrado Binya, que empatamos o jogo? Não me façam rir.

Não foi por causa do Binya, mas por causa do Di Maria que não ajudou a defender quando devia...
Se nos recordarmos do lance que dá o canto o Jorge Ribeiro estava sózinho para 2 jogadores do Leixões, alguem devia estar a fechar à esquerda e não estava!

Garantia de vitória não seria, mas que se no lugar do Di Maria estivesse o Leo ou o Urreta...provávelmente.... :flagglorioso:

Redady


Dudek

FORÇA QUIQUE!!!!!!

Em 4 meses apenas achar que esteve mal numa substituição é obra! Fantástico trabalho até agora!

anderson_c

o quique ta a fazer um bom trabalho ... a verdade é q o leixoes jogou bem ontem e ate podia ganhar ... o resultado n me deixa feliz mas vendo o jogo ate podíamos ter perdido ... a maior desilusão foi o golo no final e saber q o porto ganhou essa jornada ... de resto força quique flores

anderson_c

próximos 2 jogos em casa é para golear ... penafiel e naval tem q sofrer com o nosso poder ofensivo, nessa altura ja temos todos aptos ... espero q o leo volte ja tou com saudades ...

redsat

Se não quiserem um homem como o Quique como treinador do Benfica... então é caso para dizer que os benfiquistas têm merecido com o que têm levado nos últimos anos.

Este é homem que vai restaurar o nosso Benfica. Tem tudo para isso. Rigor, Inteligência, Sabedoria Táctica e Liderança.