Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Estupidamente ha alguns que batem no Quique quando esta em todas as frentes e a 2 pontos do primeiro com tudo em aberto...e o ano passado com o Camacho a 15 pontos e tudo perdido ainda elogiavam o homen...
Sinceramente. :disgust:

Continuo a acreditar neste treinador e na mudança de mentalidade destes jogadores...mesmo dos mais lerdos.

Roy Kent

Eu tenho duvidas que alguém faça um bom trabalho no Benfica, só se chegar um que tenha sorte e consiga logo ganhar uma série de jogos, caso contrário qualquer é queimado, treinadores e jogadores.

VanBasten

Vamos começar com a história das "frentes"? É que isso é conversa de quem não ganha nada. Ninguem está a pedir a cabeça de ninguem...estou simplesmente a mostrar bo meu descontentamento perante o futebol que a equipa joga. A atitude não é algo que se treine...exige-se.

Chefe

Não percebi a saída do Katso para a entrada do Carlos Martins... Tinha de sair o Maria.

ednilson

Kats e Reyes dificieis de compreender...Cardozo excelente, nem devia ter entrado....

Imperador83SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

...independentemente do k disse atras, tmb acho que esteve muito mal nas substituiçoes.

Apollo15

Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Por acaso é isso que estou a amar, a empatia dos adeptos pelo Quique, no passado qualquer outro treinador que em 9 jogos tivesse apenas 3 vitórias por esta altura já tinha a cabeça a prémio.

Se quiseres continuar com essa estratégia, força aí. Mas não te queixes.

Heim?, estratégia? :huh:



?



A estratégia de enxotar o treinador ao fim de 9 jogos. Força aí.

Eu não estou a 'enxotar' ninguém, apenas fiz uma observação, ou vais negar o que eu disse? ::)

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!

E que tal um espera no aeroporto e um enxerto de porrada, já é hora.

A substituição do Cardozo pelo Suazo foi boa.

Oliveira1

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
É impossivel jogar futebol,ter posse de bola se o meio campo não tem qualidade para isso...

E o Benfica sem o Yebda e o Carlos Martins não consegue ter posse de bola...não vai ser o Binya e o Katso e pegarem no jogo.

E quanto á substituição do Katso...foi muito bem feita,estava completamente de rastos.
Não percebo como é que os comentadores,e principalmente o Álvaro foi jogador e treinador,não conseguem ver isso...

O Katsouranis não estava de rastos, o gajo joga sempre assim, quando é necessário correr manda os outros.

É um jogador que na posição que ocupa, tem de pressionar os adversários em cima, não é andar a fazer marcações com os olhos. O que o safa é que volta e meia faz umas aberturas/assistências boas, já para não falar nuns golitos de vez em quando. O problema é que no que tem de fazer pela posição que ocupa em campo, é muito fraco e hoje deu mais uma vez mostras disso mesmo.

O Kat é um jogador para jogar num meio campo com muitos jogadores, de preferência jogadores que trabalhem muito na recuperação da bola, para ele poder andar lá feito p*ta e de vez em quando sacar umas aberturas para golo. O problema é que o futebol de hoje em dia não se coaduna com esse tipo de jogadores, principalmente numa equipa como o Benfica.

A verdade é que nos falta um médio para jogar ao lado do Yebda, sendo que neste momento não temos nenhum em condições, talvez o Felipe Basto. Acho que aquisição fundamental em Janeiro, é mesmo um médio.

AG

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Eu gosto do Quique e acredito no trabalho dele, mas hoje esteve mal. As substituições foram ridículas sinceramente.

Exigo mais Senhor Quique, muito mais!
Não esteve bem nas substituições, hoje...
Há que arrepiar caminho, Quique!
Pede-se vitória categórica contra a Naval...

|Glorioso|

É pá já se está a começar a ligar o grelhador..........

Redady

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Kats e Reyes dificieis de compreender...Cardozo excelente, nem devia ter entrado....
nem digo mais nada, a não ser que houvesse lesões!

Roy Kent

Citação de: |Glorioso| em 23 de Outubro de 2008, 21:55
É pá já se está a começar a ligar o grelhador..........

Ligado já tá ele, está sempre ligado.

ismo

Mas afinal o Hertha é melhor que o Penafiel? lol